Interessante e Humor - página 4527

 
Roman Shiredchenko:

Eu sabia, eu só não tinha postado antes, mas sabia depois do primeiro post que este inf-fa no fio deslizaria para a "sala de fumo" - havia aqui um fio assim... No qual muitas pessoas, incluindo eu próprio, obtiveram uma proibição vitalícia no 4º fórum...

Há uma coisa semelhante à espera deste ramo...

Já se avisou que este ramo nunca se desmoronará. Serão os inadequados que se desmoronarão.

 
Igor Makanu:

Do que é que estás a falar outra vez?

Se se trata de alguns mitos inventados que circulam entre aqueles que têm menos de 30 anos - "sobre como se apresentar bem e gerir certas partes do corpo" e se pode encontrar um parceiro de vida rico ... bem, isto é um mito, eles mudam estas "jovens senhoras" como luvas, que se aperceberam e casaram, eles vivem como qualquer outra pessoa

Se está a falar de raparigas que estão envolvidas em actividades semicriminais: divórcio, casamento arranjado... Eu não diria nada sobre isso, raramente estou interessado no crime, mas sei que se 1% da população está na "Zona", significa que existe como uma subcultura

Se estamos a falar de uma sociedade dividida em castas, sim, concordo, mas do que está a falar? - Os ricos encontram um companheiro exclusivamente no seu círculo, os filmes de Hollywood não funcionam aqui, nem sequer na América ))))

Vá lá. Vejo que sou um irritante nervoso para si. Por isso, vamos esquecer a conversa e viver em paz.

 
Roman Shiredchenko:

Eu sabia, eu só não tinha postado antes, mas sabia depois do primeiro post que este inf-fa no fio deslizaria para a "sala de fumo" - havia aqui um fio assim... No qual muitas pessoas, incluindo eu próprio, obtiveram uma proibição vitalícia no 4º fórum...

Há uma coisa semelhante à espera deste ramo...

não se enerve todo!


 
Uladzimir Izerski:

Ora, vá lá. Vejo que sou um irritante nervoso para si, por isso vamos esquecer a conversa e viver pacificamente.

Isso não é verdade, e por alguma razão está a tentar entrar numa discussão sobre a personalidade do seu oponente em vez do assunto em questão... OK, não darei qualquer importância às vossas mensagens


Re o ponto... Vídeo interessante, parece ser verdade, posso julgar pela minha experiência - não gostei do Win8, experimentei-o 2 vezes durante alguns meses, o Win10 instalou-se no meu portátil e fica-me bem há cerca de 3 ou 4 anos - não quero voltar ao Win7 de forma alguma


 
Igor Makanu:

não é, e por alguma razão está a tentar entrar numa discussão sobre a personalidade do seu oponente em vez do assunto em questão... OK, não darei qualquer importância às vossas mensagens


Sobre o assunto... clip interessante, parece ser verdade, sei por experiência própria - não gostei do Win8, experimentei-o durante alguns meses, Win10 instalou-se no meu portátil e fica-me bem há cerca de 3 ou 4 anos - não quero voltar ao Win7


Tenho 10 em alguns computadores, mas ainda não confio neles.

 
Saudações a todos os comerciantes! Sou novo aqui, recentemente registado)
 
Hi :)
 
Igor Makanu:

não é, e por alguma razão está a tentar entrar numa discussão sobre a personalidade do seu oponente em vez do assunto em questão... OK, não darei qualquer importância às vossas mensagens


Sobre o assunto... Vídeo interessante, parece ser verdade, posso julgar pela minha experiência - não gostei do Win8, experimentei-o 2 vezes durante alguns meses, o Win10 instalou-se no meu portátil e fica-me bem há cerca de 3 ou 4 anos - não quero voltar ao Win7 de forma alguma


Que vídeo fixe e música de senhora...

pobre linux! - tem sido uma pessoa de fora há quase 20 anos

começando com vin8 microsoft foi infectada com o vírus do primitivismo na interface e ainda não se consegue livrar dele

como podem eles libertar algo que se assemelha ao trabalho de um estudante bêbado na última noite antes da sessão?

dez ainda está com problemas, recentemente quebraram a busca, os rollovers são uma confusão...

como se poderia quebrar a pesquisa no menu inicial? mas as majors conseguiram fazê-lo, mas rapidamente o arranjaram...

P.S. isto nunca aconteceu quando Billy estava por perto ))))

 

A situação dos 10 vencedores é desencorajadora... eles estão à procura de um graal?

Eu próprio tenho tudo sobre o vin 8.1.

 
Влад Бугорков:
Saudações a todos os comerciantes! Sou novo aqui, recentemente registado)

Hi. Pergunto de imediato. Trouxe o Graal?)