Interessante e Humor - página 4758

 
Maxim Kuznetsov:

e imediatamente me fez desejar lagostim :-)

e cerveja com detergente de roupa e dimedrol)

 
Aleksey Nikolayev:

e cerveja com detergente de roupa e dimedrol)

Vodka é melhor com dimedrol)))
 
Valeriy Yastremskiy:
A vodka é melhor com dimedrol).

E luz da lua com diclorvos)

 

Nem pensar) Vodka e absinto com um shot.

Depois deitar champanhe em cima. Não respirar. Faça-o novamente.

Então não urine no fórum!)

 
Aleksey Nikolayev:

E luar - com diclorvos)

uma vez, o luar com bacon foi enviado para uma quinta colectiva na uni, lá provei-o - parece que num filme, líquido branco turvo, sabe a....brrrrr, especialmente na exalação, a garganta arde como um milhão de agulhas - memórias para uma vida inteira ))))

 
Igor Makanu:

é necessária a lua com banha..... foi enviada uma vez para uma quinta colectiva na uni, lá provei buryachika - parece que nos filmes, líquido branco nublado, sabe a....brrrrr, especialmente na exalação, a minha garganta parece um milhão de agulhas - por isso as minhas memórias vão durar uma vida inteira ))))

Quando eu era estudante, tive um amigo que apanhou um comboio algures. E ali, no compartimento seguinte, reuniu também um grupo de estudantes. Eles bebiam álcool, tinham uma guitarra e queriam cantar ao álcool, mas ninguém sabia tocar. De alguma forma descobriram que Sergey pode tocar e cantar qualquer coisa, tanto a de outra pessoa como a sua própria. Em geral, ele revelou-se o candidato perfeito para se juntar ao seu grupo ruidoso.
Naturalmente, ele foi convidado. Sergei disse: "Se me deres uma bebida, eu vou cantar. Bem, não há problema - aqui está uma grande caneca com álcool - vá lá, bebe... Deram-lho e observaram-no atentamente enquanto ele bebia. Sergei pensa que é o inferno - uma caneca cheia de álcool sob o olhar atento dos seus amigos. Mas... ele não deve decepcionar a Sibéria, bebê-la com dignidade. Juntei as tripas, bebi-o num só fôlego. Respirou-o. Não mostra como é mau... Limpou a boca com a manga e olhou para as pessoas que o rodeavam com olhos de lágrimas... Estão todos a olhar para ele com a boca aberta e nem uma palavra... Sergei, não dando motivos para duvidar do seu aperto siberiano, através da sua garganta apertada diz: "O quê?"... E um deles entrega-lhe um pedaço de pão e diz: "Havia uma caneca para todos"... :)

 
Igor Makanu:

é necessária a lua com banha..... foi enviada uma vez para uma quinta colectiva na uni, lá provei buryachika - parece que num filme, líquido branco turvo, sabe....brrrrr, especialmente na exalação, a garganta dói como um milhão de agulhas - por isso as memórias duram uma vida inteira ))))

Era uma vez ouvi uma história sobre "arranjar" fraca luacom diclorvos para venda).

 
Aleksey Nikolayev:

Era uma vez ouvi uma história

Homem, como dizer delicadamente que o diclorofos (O,O-dimetil-O-2,2-diclorovinil fosfato, DDVP) é um composto organofosforado, com tudo o que isso implica.

Cerveja de um barril, diluída com água e reabastecida com detergente para a roupa, no auge do sovk experimentou-a, tendo aguentado uma batalha na fila. É nojento.

 
Artyom Trishkin:

Um amigo meu viajava algures num comboio quando era estudante. Havia um grupo de estudantes no compartimento seguinte. Bebiam álcool, tinham uma guitarra, e queriam cantar junto ao álcool, mas ninguém sabia tocar. De alguma forma descobriram que Sergey pode tocar e cantar qualquer coisa, tanto a de outra pessoa como a sua própria. Em geral, ele revelou-se o candidato perfeito para se juntar ao seu grupo ruidoso.
Naturalmente, ele foi convidado. Sergei disse: "Se me deres uma bebida, eu vou cantar. Bem, não há problema - aqui está uma grande caneca com álcool - vá lá, bebe... Deram-lho e observaram-no atentamente enquanto ele bebia. Sergei pensa que é o inferno - uma caneca cheia de álcool sob o olhar atento dos seus amigos. Mas... ele não deve decepcionar a Sibéria, bebê-la com dignidade. Juntei as tripas, bebi-o num só fôlego. Respirou-o. Não mostra como é mau... Limpou a boca com a manga e olhou para todos à sua volta com olhos de lágrimas. Estão todos a olhar para ele com a boca aberta e nem uma palavra... Sergey, não dando motivos para duvidar do seu aperto siberiano, através da sua garganta apertada pergunta 'O quê?' e um deles entrega-lhe um pedaço de pão e diz 'Havia uma caneca para todos'... :)

Porque haveria álcool numa caneca de um comboio? E numa grande caneca do exército. E de qualquer forma, que tipo de caneca do exército é e qual é o seu tamanho? E qual é a sua dimensão?

 
Dmitry Fedoseev:

Porque haveria álcool numa caneca de um comboio? E numa grande caneca do exército. E de qualquer forma, que tipo de caneca do exército é e qual é o seu tamanho? E qual é a sua dimensão?

400ml.

As canecas caseiras são normalmente de 200 a 300 ml.

É realmente muito maior.