Interessante e Humor - página 3341

 

"Gave heating" (autor não encontrado)


 
Alexander Antoshkin:

É por isso que sublinhei a administração, o site não é de origem russa ... Não é interessante ir a uma sauna russa a partir de um sítio não-russo,

Todas as pessoas proibidas devem ser enviadas para as normas europeias )) e deixá-las lá permanecer

Porquê não-russo?
 
Alexandr Saprykin:
Porque não as raízes russas?
Porque, John Kennedy Street,Iris House, 3º andar3106 Limassol, Chipre
 
Alexander Laur:

Bom artigo sobre a Necessidade de um imposto progressivo sobre o rendimento:

https://um.plus/2016/09/23/progress-kak-dvigatel-naloga/

Com base no último parágrafo do artigo:

As taxas de imposto devem, portanto, ser baixas (ou nenhumas) para aqueles que gastam, razoáveis para aqueles que poupam e investem, e altas para aqueles que super-guardam, especulam ou gastam.

O autor equaciona o especulador com o gastador e o super-salvador.

E compreendo que ele propõe a imposição de um imposto progressivo aos especuladores,

apesar do facto de o dinheiro do especulador ser um instrumento de trabalho, não de riqueza,

E apesar do facto de o especulador correr todos os riscos e ninguém o compensar.

E o especulador é o principal mal.

Compreendo que ao anunciar este artigo concorda que o especulador é mau, por isso tenho uma pergunta: o que está a fazer num fórum para especuladores e programadores para especuladores?

Ou nunca suspeitou que, ao negociar no mercado Forex, se envolveu em especulação?


Não devem ser enganados pelo facto de não fazerem a menor ideia quando se trata do mercado Forex. Vamos começar com uma fácil. Suponha que é um homem simples que tem uma ideia de negócio, mas como pessoa razoável, não quer aceitar um empréstimo para a sua implementação. Depois tem de poupar. Mas é nisto que o autor do artigo se concentra. Quem acumula é um ladrão, ele rouba da torta social. É claro que não o diz, mas é o que ele quer dizer.

Por conseguinte, concluo que a escala progressiva foi concebida para abafar a onda excessiva de empreendedorismo. É exactamente para isso que serve esta ferramenta. Afinal, se souberes que quanto mais alto fores, mais difícil será para ti receber cada cêntimo novo, então pensarás duas vezes sobre se vale a pena ou não.

Mais uma vez, existe a investigação de que a percepção do dinheiro depende do dinheiro que já se tem. Ou seja, um homem com um cêntimo no bolso vai esforçar-se muito para conseguir ziliões, mas para um zilião multimilionário não é um alvo muito atractivo. Ele está, claro, pronto a fazer algo para o conseguir, mas não se vai quebrar por causa de outro milhão. É assim que uma e a mesma lakh pode ser um forte incentivo ou não motivar de todo a sair do sofá.

E agora, sabendo que o homem rico já não tem qualquer incentivo para ganhar outro lakh, como é que a perspectiva de o impor (digamos, na sua opinião, injusta) novo olhar fiscal? Sim, ele simplesmente fechará a empresa, lançará muitas pessoas na rua e irá para os Emirados para a sua própria ilha (obrigado por estarem a construir ali ilhas pessoais para os ricos) para comer a sua riqueza, o que é suficiente para ele até ao final do século.

Lá se vai a aventura do imposto progressivo na Rússia.

 
Vladimir Zubov:
Espero que fossem suficientes e mais baratos que o papel higiénico?
Não sei, eu era pequeno na altura. Lembro-me que foi uma revelação para mim que o meu pai foi pago não todos os dias mas duas vezes por mês)) Como é que trabalhou o dia todo e onde está o dinheiro?
 
Yousufkhodja Sultonov:
O ministro provavelmente não sabe que as pessoas já os estavam a deitar fora e/ou a queimar sacos deles. Lembro-me, com um salário magro, que o meu pai queimava maços deles com lágrimas nos olhos para o espanto da minha mãe, que ainda esperava um retorno sobre o dinheiro gasto. Um quadro horrível que vi com horror quando era criança. Será que eles querem mesmo pisar aquele ancinho outra vez? A nova ligação é semelhante em aparência e tamanho aos seus congéneres de segunda mão.
Pois bem, deviam angariar dinheiro de investidores estrangeiros e em moedas estrangeiras, porquê angariar a sua própria riqueza...
 

Um novo sistema de pagamento surgirá na Rússia

O sistema de pagamento Samsung Pay na Rússia será apoiado por cinco grandes bancos russos e por um sistema de pagamento electrónico controlado pelo Sberbank.

https://hi-tech.mail.ru/news/samsung-pay-russia-partners/?frommail=1

 

Não deviam ser tão autocríticos com o nome. meias muito boas, diria eu.

 
 
15 книг, которые люди спрашивали в библиотеках
15 книг, которые люди спрашивали в библиотеках
  • ibox.cafe
Кажется, что книги из школьной программы знают все и перепутать или не знать их названий просто невозможно. Но, когда дети (а бывает, что и взрослые) слышат о них впервые, могут возникнуть некоторые трудности. Мы собрали названия известных книг, которые были неправильно записаны в дневниках или зап