Interessante e Humor - página 3343

 
 
Sergey Golubev:
naturalmente o primeiro foi um ovo
 
Sergey Golubev:

Notícias científicas e tecnológicas:

Dispositivo criado que pode digitalizar livros fechados

Snapchat anunciou óculos de fotografia e de vídeo

Em 30-40 anos a substância sintetizada irá substituir o álcool

Resta inventar robôs programadores e comerciantes de robôs, criar para eles uma linguagem de programação para que possam comunicar uns com os outros no serviço Freelance, etc.
Muitos fóruns já têm software que esconde mensagens se forem spam e proíbe utilizadores.

Há aqui também um. Uma vez fui atingido pelo sistema de auto-ban, embora erroneamente, e no dia seguinte não fui banido por servicedesk.
 
Alexandr Saprykin:
Em 30-40 anos a substância sintetizada irá substituir o álcool

Não sei. Penso que tudo ou quase tudo o que diz respeito à vodka (álcool) já foi inventado.

Outra coisa é que não está disponível para nós.

Dentro de 30-40 anos, talvez desclassificem parte dela e digam que foi sintetizada.

 
ingensi:

Não sei. Penso que tudo ou quase tudo o que diz respeito à vodka (álcool) já foi inventado.

Outra coisa é que não está disponível para nós.

Talvez daqui a 30-40 anos eles desclassificem parte dela e digam que a sintetizaram.

Por que raio o quer? É umamistura poderosa de uma mistura patenteada de vitaminas, extractos de plantas, taurina e cafeína que o enerva positivamente! Uma nova palavra entre bebidas tónicas para todos aqueles que preferem um estilo de vida activo.

 
Alexander Antoshkin:

Esqueça, há uma solução melhor -uma poderosa mistura de vitaminas patenteadas, extractos botânicos, taurina e cafeína para aumentar a energia positiva! Uma nova palavra em bebidas tónicas para todos aqueles que preferem um estilo de vida activo.

Se precisa de resolver uma tarefa rapidamente, precisa de oxigenar o seu cérebro. Para o fazer, é preciso ficar de cabeça baixa durante 2-5 minutos enquanto respira profundamente. É muito barata e igualmente calorosa.
 
Alexander Antoshkin:

Não precisa, há uma solução melhor -uma poderosa mistura de vitaminas patenteadas, extractos de plantas, taurina e cafeína para aumentar a energia positiva! Uma nova palavra em bebidas tónicas para qualquer pessoa que prefira um estilo de vida activo.

A gama de produtos desta empresa é espantosa na sua diversidade.

Há cerca de 8-10 anos, as mulheres no trabalho tornaram-se distribuidoras e, automaticamente, clientes dos produtos da empresa.

Como me lembro agora:

- Alexei Borisovich, compre este produto. Um copo de medição por balde de água e terá o chão mais limpo da casa.

E se não tomar um copo, mas uma colher de medida e o dissolver num copo de água, então tomando-o com o estômago vazio, irá livrar-se de vermes e

esquecerá tudo sobre os problemas masculinos antes mesmo de os conhecer.

// Provavelmente enganou-se na dosagem. Tem sido um longo tempo

 
ingensi:

A gama de produtos da empresa é surpreendentemente diversificada.

Há cerca de 8-10 anos, as mulheres no nosso local de trabalho tornaram-se distribuidoras e, automaticamente, clientes dos produtos deste fabricante.

Como me lembro agora:

- Alexei Borisovich, compre este produto. Um copo de medição por balde de água e terá o chão mais limpo da casa.

E se não tomar um copo, mas uma colher de medida e o dissolver num copo de água, então tomando-o com o estômago vazio, irá livrar-se de vermes e

esquecerá tudo sobre os problemas masculinos antes mesmo de os conhecer.

// Provavelmente enganou-se na dosagem. Já lá vão anos...

Sim, vocês divertem-se muito.


Esperar para ver o que é que eles conseguem arranjar.

 
Andrey Dik:
Se precisa de resolver um problema rapidamente, precisa de oxigenar o seu cérebro. Faz isto ficando de cabeça baixa durante dois a cinco minutos enquanto respira profundamente. É muito barato, e é igualmente fácil de fazer.
O que aconselha?! Penso que cerca de 70 por cento das pessoas que lêem este fórum são reformados profundos. Seguindo o seu conselho, experimente um remédio barato e abafado e no dia seguinte metade do fórum terá desaparecido.
 
sibirqk:
Que tipo de conselho é esse?! Aqui penso que 70% dos que lêem o fórum são reformados profundamente enraizados.
Pensa da mesma maneira sobre Forex? Então não ficaria surpreendido se não estivesse satisfeito com os resultados da sua negociação. :)