Interessante e Humor - página 3338

 

Autor não encontrado




 
A Internet está repleta de artigos com a manchete, por exemplo -
DEVIDO À FALTA DE HOMENS, A ISLÂNDIA PAGARÁ 5.000 DÓLARES POR MÊS AOS IMIGRANTES QUE CASAREM COM MULHERES ICELANDESAS!

Assim, deparei-me com alguns artigos recentes como esse ... Havia tantos artigos deste tipo na Internet e houve uma tal agitação que provavelmente muitos homens (e a prioridade, de acordo com as publicações, são os homens do Norte de África) iam para a Islândia.

E acontece que nada disto é verdade ... O governo islandês deu uma refutação à notícia, dizendo que há 1007 homens por 1000 mulheres na Islândia, e que embora haja 985 homens por 1000 mulheres na capital, há 1129 homens por 1000 mulheres em outras partes do país.

Os correspondentes estrangeiros começaram a descobrir quem é o autor deste "pato" e chegaram a esta publicação na Internet, mas era demasiado tarde, pois a notícia de cerca de 5 mil dólares por mês para casar era traduzida para todas as línguas do mundo e milhares, se não milhões, de homens vão agora para a Islândia (penso eu, a caminho...).



Isto é como é simples, fácil (e gratuito) redireccionar o fluxo de migrantes para qualquer país do mundo.
Post of the month
  • www.thespiritwhispers.com
=breaking news about iceland country incredible but true if you are interested read the full story iceland team was able to achieve an unprecedented achievement in the European after sending England packing Iceland will hope to spring an even more dramatic surprise on one of Europe’s footballing superpowers in the quarter finals as they take on...
 

Em 1997, eu estava em estreito contacto, pode dizer-se, com três islandeses. Eu tinha 25 anos, eles eram um pouco mais velhos.

Quando chegou a altura de regressarem a casa, fui convidado a ir com eles e acabei por me tornar um cidadão islandês.

Comunicámos em inglês, eles fizeram-no fluentemente, eu fi-lo com a ajuda da minha mãe. Ofereço uma tradução gratuita da sua oferta:

"Vamos voltar para casa, tirar umas semanas de férias, temos lugares como este. Depois irá a um bar com um de nós.

Sim, basta ires a um bar e eles vão buscar-te muito rapidamente.

Quem? Uma mulher jovem da sua idade, talvez um pouco mais velha. Muito rapidamente pode casar com ela ou com outra, temos muitos bares.

O que é que se passa consigo? Encaixa-se perfeitamente: é alto como nós, de ombros largos como nós, de cabelo de carapaça.

Mas não é islandês, tem outro sangue dentro de si - isso é muito bom. Vai casar-se sem qualquer problema. Também encontrará facilmente um emprego, os seus familiares ajudá-lo-ão.

Não, não apenas os parentes da minha mulher. Todos os islandeses vão ajudar, porque somos todos parentes.

 
- Kam mai ladie, kam, kam mai ladie
♪ yo ma butterfly shuga baby ♪
- Avó, não há canções de embalar mais fáceis?
 
 
Фейскини - бессмысленный и беспощадный тренд пляжной моды в Китае - ЕЩЁ
Фейскини - бессмысленный и беспощадный тренд пляжной моды в Китае - ЕЩЁ
  • 2016.09.21
  • leno4ka
  • e-w-e.ru
На китайских пляжах уже четвертый год царит мода на «фейскини» — цветную маску, которая полностью скрывает лицо, оставляя лишь маленькие отверстия для глаз, носа и рта. Согласно рекламе фейскини не только защищает от ультрафиолетового излучения, но и спасает от укуса насекомых, медуз, и даже отпугивает акул. Для чего они нужны? В Китае очень...
 
Sergey Golubev:

Faiskini

"e até repelir os tubarões". Porque tiveram de ser destacados entre todas as criaturas? Na minha opinião, tal máscara afugentaria qualquer pessoa ))))
 
Sergey Golubev:

Faiskini

Os asiáticos em geral valorizam a pele clara. Vi uma fotografia, não me lembro do país, duas raparigas a andar nas suas lambretas, mãos com luvas, máscara de cabeça, como uma força especial. É +30 lá fora, mas a beleza requer um sacrifício).
 
Ihor Herasko:
"e até repelir os tubarões". Porque tiveram de ser destacados entre toda a vida selvagem? Na minha opinião, tal máscara afugentaria qualquer pessoa ))))
Eles têm números feios, embora.... E tudo por comer arroz. A civilização Maia foi arruinada pelas batatas, este arroz.
 

Sobre a intuição...

Sobre a intuição...