Interessante e Humor - página 3340

 
Sergey Golubev:
Uma conversa estranha foi hoje ...
De qualquer forma, há um utilizador, registado há 2 anos, europeu ocidental, que vende no mercado, muito activo no fórum (em inglês e provavelmente também na parte alemã), e fez uma pergunta - "o que é quando o nome do utilizador é riscado"?
Eu pensei - ele está a brincar. Mas quando me apercebi (pela conversa em privado), que ele realmente não sabe, é assim que se vê um usr proibido ("Sim? Cruzado é proibido? E eu não sabia"), então decidi apenas afixá-lo aqui.

Em resumo - há utilizadores que simplesmente não se importam (estas são as pessoas que mantêm o fórum)
:)



Apaciência está a quebrar e o oceano tranquilo...eo ponto fraco com sentido de humor é o seu sentido de humor.
 
Sergey Golubev:
Conversa estranha que tivemos hoje ...
De qualquer forma, há um nome de utilizador, registado há 2 anos, europeu ocidental, que vende no mercado, muito activo no fórum (no Reino Unido e provavelmente também na parte alemã), e ele fez a pergunta - "o que é quando o nome de utilizador é riscado"?
Eu pensei - ele está a brincar. Mas quando me apercebi (pela conversa em privado), que ele realmente não sabe, é assim que se vê um usr proibido ("Sim? Cruzado é proibido? E eu não sabia"), então decidi apenas afixá-lo aqui.

Em resumo - há utilizadores que simplesmente não se importam (estas são as pessoas que mantêm o fórum)
:)



O pato sobre o betão foi um deleite )) Por alguma razão, o quadro veio-me à mente. Eu trabalhava na minha juventude numa fábrica de betão armado, havia uma poça de lama no meio do local, a geada nocturna atingiu e gelou um pouco. Assim, o gato da fábrica local decidiu caminhar sobre o gelo fino. Ele andou, andou, no meio da poça, as quatro patas caíram na lama.

Devias ter visto a sua cara! Ele vai, tira a pata da lama, agita-a com força, e cai novamente sobre o gelo. E todos com tanta repugnância na cara ))). As pessoas ficam ali deitadas.

Levámo-lo para o barato, lavado, tudo bem, nem um único gatinho doeu )

 
Yousufkhodja Sultonov:
O ministro provavelmente não sabe que as pessoas já os estavam a deitar fora e/ou a queimar sacos deles. Lembro-me, com um salário magro, que o meu pai queimava maços deles com lágrimas nos olhos para o espanto da minha mãe, que ainda esperava um retorno sobre o dinheiro gasto. Um quadro horrível que vi com horror quando era criança. Será que eles querem mesmo pisar aquele ancinho outra vez? A nova ligação é semelhante em aparência e tamanho aos seus congéneres de segunda mão.
Em determinada altura, os meus pais receberam um vínculo como parte do seu salário. Era voluntário e obrigatório, por assim dizer.
 
Alexander Laur:

Bom artigo sobre a Necessidade de um imposto progressivo sobre o rendimento:

https://um.plus/2016/09/23/progress-kak-dvigatel-naloga/

não o leu, mas condena-o
 
Este ano será um Outubro único. Será a única altura da nossa vida em que teremos um mês com 5 segundas, 5 sábados e 5 domingos. Este fenómeno ocorre apenas uma vez em cada 823 anos... A última vez em 1191 e a próxima será apenas em 2837.
 
Sergey Golubev:
Uma conversa estranha foi hoje ...
De qualquer forma, há um utilizador, registado há 2 anos, europeu ocidental, que vende no mercado, muito activo no fórum (em inglês e provavelmente também na parte alemã), e ele fez a pergunta - "o que é quando o nome do utilizador é riscado"?
Eu pensei - ele está a brincar. Mas quando me apercebi (pela conversa em privado), que ele realmente não sabe, é assim que se vê um usr proibido ("Sim? Cruzado é proibido? E eu não sabia"), então decidi apenas afixá-lo aqui.

Em resumo - há utilizadores que simplesmente não se importam (estas são as pessoas que mantêm o fórum)
:)



Sergei, desculpe a pergunta íntima, e como é que a administração vai ao banho, os rapazes com os rapazes-raparigas separadamente, ou todos juntos? Só quero sincronizar o evento ...))
 
Дмитрий:
Este ano será um Outubro único. Será a única altura da nossa vida em que teremos um mês com 5 segundas, 5 sábados e 5 domingos. Este fenómeno só acontece uma vez a cada 823 anos... A última vez que tal mês foi em 1191, e a próxima vez será apenas em 2837.
Isso é uma chatice. 25 dias úteis. E eu já tirei férias de Outubro a Agosto. Que pena. :)
 
Дмитрий:
Este ano será um Outubro único. Será a única altura das nossas vidas em que teremos um mês com 5 segundas, 5 sábados e 5 domingos. Este fenómeno só acontece uma vez a cada 823 anos... A última vez que tal mês foi em 1191, e a próxima vez será apenas em 2837.

Óptimo, cinco banhos se não houver quintas-feiras,

Parece ser um site sério... Porque não há fins-de-semana?

Devemos enviar todos para o balneário durante o fim-de-semana!

 
Alexander Antoshkin:

Óptimo, cinco banhos se não houver quintas-feiras,

Parece ser um site sério... Porque não há fins-de-semana?

Devemos enviar todos para o balneário nos fins-de-semana.

Por isso, pergunta-se à administração. Enviá-lo-ão para um "balneário"))

 
Alexandr Saprykin:

Por isso, pergunta-se à administração. Eles enviá-lo-ão para a "sauna")).

Chamei portanto a atenção para a administração, o site não é de origem russa ... Não é interessante ir a uma sauna russa a partir de um sítio não-russo,

Todas as pessoas proibidas devem ser redireccionadas para as normas europeias )) e deixá-las lá permanecer