Interessante e Humor - página 3332

 

Existe agora uma nova funcionalidade no editor de mensagens: o botão "Auto Save Text" (Guardar texto automaticamente) no canto superior direito.

Hoje veio mesmo a calhar - eu estava a escrever um novo tópico, depois distraí-me e fechei por engano a aba do navegador com o tópico. Qual foi o meu espanto quando comecei a escrever novamente um novo tópico e simplesmente cliquei no novo botão "Autosave text" e seleccionei "Load saved text, today..." todo o meu texto não guardado foi colado no tópico!

 
Yuri Evseenkov:
Muito relevante. O posto é apagado pelos moderadores? Apagar este texto, por favor.

Parece ctrl+a ctrl+c e depois ctrl+v

Desde que não se altere o conteúdo da prancheta, esta será mantida independentemente das acções do moderador.

 
Karputov Vladimir:

Há agora uma nova funcionalidade no editor de mensagens: o botão "Auto Save Text" (Guardar texto automaticamente) no canto superior direito.

Hoje veio mesmo a calhar - eu estava a escrever um novo tópico, depois distraí-me e fechei por engano a aba do navegador com o tópico. Qual foi o meu espanto quando comecei a escrever novamente um novo tópico e simplesmente cliquei no novo botão "Auto Guardar Texto" e seleccionei "Carregar Texto Guardado, Hoje..." todo o meu texto não guardado foi inserido no tópico!

Isso é bom, senão tenho de abrir muitas janelas, guardar o texto para publicar esta tarde, ou esta noite...

Gostava que houvesse um temporizador como nos blogs, para que se pudesse postar num temporizador e ir para a cama e eles postavam-se a si próprios enquanto se dormia ... discutir consigo enquanto dorme ... :)

Mas a sério, o ramo das notícias é muito (por exemplo, um ramo de links), não podem publicá-las todas de uma só vez (pois não é programação), e tem de se esticar com o tempo, lembre-se que quando ...

 
Alexey Viktorov:

Parecem acções ctrl+a e depois ctrl+v

Até alterar o conteúdo da prancheta, esta será mantida independentemente das acções do moderador.

Não funciona. O texto eliminado pelo moderador não é guardado. E não enviado e se fechar o site - ele é salvo.
 

Os magos de batalha convocaram um golem de cerco

 

Eles são engraçados, não são?

Кафе, рестораны и дискотеки будут инспектировать на легальность музыки
Кафе, рестораны и дискотеки будут инспектировать на легальность музыки
  • 2016.09.15
  • Александр Кондратьев
  • life.ru
Ряд российских компаний предложил Российскому авторскому обществу создать аналог международного сервиса Shazam, распознающего музыку. Об этом рассказал член совета директоров РАО Андрей Лукинов на музыкальной конференции Colisium. РАО собирает деньги для композиторов и поэтов за песни, звучащие в общественных местах, — в кафе, магазинах, на...
 

Hoje perguntei aos angariadores: "Que oferece o seu candidato aos seus eleitores?"
A resposta (a minha interpretação) foi:
- Uma oportunidade de abordar as questões directamente ao público

(Provavelmente assumindo que o outro candidato não responderá *), por exemplo, um tractor, para aquecer a estrada.

 

Ele vai tocar em Kaliningrado amanhã, embora não seja realmente a minha música


 
Muita gente pode pensar que estou a colocar aqui alguma música, por vezes música chinesa ... gatos ... Só vos quero dizer (está tudo bem aqui neste tópico, certo?)

Tenho dois amigos da minha juventude. Kaliningrado era uma cidade fechada, bem, semi-militar na altura (há muito tempo atrás):

  • Eu, o meu avô era então o chefe do departamento financeiro do departamento técnico de retaguarda da Frota Báltica,
  • Andrei, que sempre me disse: "Não tens o direito de contar anedotas sobre judeus. Porque você é russo e eu sou judeu. Vou contar essas anedotas". E foi-lhes dito de tal forma ... O Clube da Comédia continua a fumar. Ele também vem de uma família militar.
  • Oleg. Já alguma vez viu um homem que, se ele ler alguma coisa, está em ucraniano? Não, não agora, mas na era soviética, em cidades russas, por exemplo, em autocarros, em eléctricos... Aqui, tudo o que ele lia (na nossa cidade então fechada de Kaliningrado) estava sempre em ucraniano. Veio de uma família de estudiosos famosos.

Costumávamos ter uma sessão de improvisação cerca de uma vez por mês (referência wikipedia como definição do termo). Eu na guitarra, Andriy no piano. Conhecemo-nos na sua (Andrew's) casa. Oleg organizou-o. Tocámos temas de Miles Davis, Dizzy Gillespie, Jean-Luc Ponti, etc.

Mas todos foram abalados por uma ocasião - Andrei decidiu defender o seu diploma universitário em inglês. Era uma universidade comum e a sua especialidade era algo sobre máquinas e dispositivos na indústria do peixe. E penso que compreende como ensinavam inglês nos institutos na altura: "Londres é a capital da Grã-Bretanha" :) Foi a URSS, gostaria de vos lembrar, e foi uma situação de estagnação.
Fez o seu diploma em inglês. Nenhum de nós o felicitou, todos sabiam que ele tinha arruinado a sua vida. E ele ficou feliz. Continuo a admirar o que ele fez.

Lembro-me também da Solidariedade Polaca. Estávamos apenas a rezar por eles em Kaliningrado. "Conseguirão? Que Deus lhes conceda o sucesso...". Estávamos a fazer antenas de televisão "Wave Channel" para ver televisão polaca. Havia música polaca em toda a cidade, as nossas universidades começaram a ensinar a língua polaca, e era simplesmente impossível lá chegar. As pessoas pensavam que se os polacos o conseguissem fazer, nós também o poderíamos ... então nós também podemos...

E depois os tanques desceram a Avenida Leninsky. todos tiraram tranquilamente as antenas das suas casas.
Depois tiveram "terapia de choque" - vieram os polacos, todos vestidos com roupas de segunda mão, e varreram tudo das nossas lojas (colheres, frigideiras. ...). Depois houve anúncios em todas as escadas: "uma equipa de construtores lituanos reparará o seu apartamento a baixo custo" - isto foi "terapia de choque" na Lituânia.
E depois tivemos a "terapia de choque" ...

Não vejo os meus amigos há muitos anos, todos eles vivem em Kaliningrado, Andrei tornou-se o editor da televisão estatal da cidade, Oleg entrou no negócio ...

Uma vez houve um festival na Polónia chamado "Dinossauros da Rocha Polaca". Penso que se tivéssemos um festival chamado "Dinosaurs of König Jazz-Rock" eu provavelmente já não teria sido capaz de tocar guitarra ... ou eu poderia ...

Essa é a história.

 
A actividade das pessoas nos grupos de busca das sepulturas dos soldados soviéticos e alemães da Grande Guerra Patriótica ainda é digna de respeito.

Já alguma vez viu um enterro conjunto? Os nossos e os alemães... e encontros de veteranos soviéticos com veteranos alemães? Aqueles em todas as suas medalhas (vestindo o que tinham), e os nossos nas nossas medalhas .... e a chorar nos seus braços em cemitérios comuns ... velhos a chorar, nos seus braços ... pessoas que lutaram umas contra as outras na guerra ...

E um caso muito famoso em Kaliningrado ... sabe que existe uma especialidade como restaurador. Provavelmente existem actualmente os chamados torneios de cavaleiros em diferentes cidades, onde, por exemplo, cavaleiros da ordem Teutónica contra Novgorodians e assim por diante? Bem, como entretenimento popular moderno. E quem prepara todos os fatos? Os restauradores. E todos os restauradores têm uma especialização.

Bem... Havia um restaurador a viver fora da nossa cidade, sozinho. Trabalhou num teatro ou num museu. A sua especialização foi a Alemanha de Hitler (trajes para teatros e museus).

E aborreceu-se sozinho, e tinha estado a beber... Resumindo - colocou todas as suas valiosas e restauradas por ele, todas as suas munições e medalhas, pegou numa espingarda de assalto de camuflagem e foi para a cidade.
Foi para a Praça da Vitória (nessa altura havia o monumento de Lenine à esquerda, o instituto onde Andrew se formou - dizem que era a antiga Gestapo, e um edifício da KGB (antiga polícia secreta alemã da Segunda Guerra Mundial) à esquerda).

Chegou lá (na Praça da Vitória) como soldado alemão modelo em todas as suas munições (quase reais), e em bom alemão começou a explicar aos transeuntes que tinha ficado atrás da sua unidade em Königsberg, e pediu ajuda para encontrar a sua unidade alemã.

Foi levado à polícia (a nossa polícia foi então chamada de milícia - para aqueles que não sabem). Ele passou lá a noite (sóbrio), mas depois resolveram-no e deixaram-no ir. Pela manhã, o restaurador pediu publicamente desculpas aos residentes da cidade no jornal e na televisão local.
As pessoas riram, as autoridades ficaram intrigadas, o restaurador está contente por estar vivo...

Essa foi a história.