Interessante e Humor - página 3023

 
Alexandr Saprykin:
Mas falar de batatas levou-me ao ponto de as ir assar a meio da noite. Yummy...))
Quem assar e em que fuso horário?
 
Yuriy Asaulenko:
Especialmente com um pouco de graxa. (с)
com sal. Mais modestamente...
 
Alexandr Saprykin:
Só conheço duas variedades de batatas - de amadurecimento precoce e não de amadurecimento precoce.
Tenho outras categorias: amido e plástico.
 
Dmitry Fedoseev:
Tenho outras categorias: amido e plástico.
A sopa precisa de ser feita de vez em quando...
 
Алексей Тарабанов:
Quem assar e em que fuso horário?
Batatas (c) ))
 
Dmitry Fedoseev:
Tenho outras categorias: amido e plástico.
Plástico? Essas batatas são de Doshirak?
 
Alexandr Saprykin:
Para Kartoshkina (c) ))
Olá a ela. No intervalo.
 
batatas
 
Alexandr Saprykin:
Plástico? Essas são batatas fritas Doshirak?

Nah... Depois da perestroika, apareceu. Alguns agricultores holandeses vieram e plantaram-na. O material branco amiláceo incha e esfarela-se quando cozinhado. O plástico é amarelado. Se for cozinhado, encolhe e parece translúcido. Também há uma diferença no sabor, o amido está cheio e o plástico é lixo. Ainda não reparou?

Desde então, o amiláceo desapareceu quase completamente.

 

Todas estas côdeas castanhas crocantes (carne frita, peixe, batatas, etc.) podem ser deliciosas, mas são muito difíceis de digerir e ainda mais difíceis de isolar. Parecem-se com o plástico devido à sua dureza, não existem tais nutrientes na natureza, é uma invenção humana da era da civilização. É através do abuso de alimentos fritos que entupiram vasos sanguíneos, capilares, varizes, e depois ocorrem tromboflebite. Alguns alimentos habituam-se tanto a fritar tudo - papas, ovos, batatas, salsichas, etc. - que já não podem comer comida simples. São estas pessoas que tendem a ficar consideravelmente acima do peso, ficam carecas rapidamente, sofrem de obstipação, tensão arterial alta ou baixa e numerosas outras perturbações.

A partir das minhas observações do exterior, os amantes de batatas fritas não são apenas constipados digestivamente, mas também mentalmente. E não só obstipação, mas também descida ao marasmo, possessão demoníaca, megalomania, percepção inadequada do perigo, perda do instinto de autopreservação, marginalização ...

Esses mesmos vagabundos adoram apenas batatas fritas e não apenas batatas fritas! Roubam dos jardins de outras pessoas e devoram-nos!