Interessante e Humor - página 3019

 
Yuriy Asaulenko:
Isso é fixe, é claro. Vai mantê-lo você mesmo? Com fundos da cidade? impostos, ou seja.

O PE foi construído há anos atrás. A UR foi mantida durante todo este tempo. Em que é que a UR foi mantida? Naturalmente, impostos.

 
Alexandr Saprykin:

O PE foi construído há anos atrás. A UR foi mantida durante todo este tempo. Em que é que a UR foi mantida? Naturalmente, impostos.

Duvido muito que as ER. Por iniciativa, sim, provavelmente. Mas eles não o apoiarão. imho.
 
Alexandr Saprykin:

Ver acima. Eu estava a falar do palácio do gelo na minha cidade. Não somos páreo para a sua aldeia)).

Na minha experiência com as pessoas: aqueles que dela necessitam encontram uma maneira. Que não precisa de estar constantemente a lamentar-se e a queixar-se da vida. Lembro-me de quando um amigo decidiu dar um cachorro de raça pura (há muito tempo que queria um cão desta raça). O criador mais próximo encontrava-se a 500 km de distância. Tomámos a decisão durante o dia e fomos ter com os criadores à noite. Na noite seguinte, voltámos com o cachorro. Precisávamos de um cachorro e conseguimos num instante, apesar da distância e de todos os inconvenientes. Por isso, porque não se queixar dos preços elevados se não conseguir arrancar **** e viajar 100-500-1000 km para encontrar o que deseja. - Este é um conselho de vida para todos os que se queixam nas "salas de fumo" sobre como a vida é tão má e dura.

 
Yuriy Asaulenko:
Duvido muito que tenha sido a UR. Por iniciativa, sim, talvez. Mas eles não o apoiarão. imho.

Pois foi o que aconteceu. Com o apoio da UR. O resto é um mistério.

 
Vasiliy Sokolov:

Na minha experiência com as pessoas, se elas precisarem, encontram uma maneira. Aqueles que não precisam dele estão sempre a queixar-se e a queixar-se da vida. Lembro-me quando decidimos dar a um amigo um cachorro de raça pura (há muito tempo que ele queria um cão dessa raça). O criador mais próximo encontrava-se a 500 km de distância. Tomámos a decisão à tarde e fomos ter com os criadores durante a noite. Na noite seguinte, voltámos com o cachorro. Precisávamos de um cachorro e conseguimos num instante, apesar da distância e de todos os inconvenientes. Por isso, porque não se queixar dos preços elevados se não conseguir arrancar **** e viajar 100-500-1000 km para encontrar o que deseja. - Este é um conselho de vida em geral para todos os que só se queixam na "cozinha" de que a vida é tão má e dura.

Por isso, ninguém se queixa de não conseguir encontrar o que VOCÊ quer. Não leu todos os posts cuidadosamente. Ou não os leu e está a julgar por trechos.

 
Alexandr Saprykin:

Portanto, ninguém se queixa de não conseguir encontrar o que deseja. Não leu todos os posts cuidadosamente. Ou não os leu e está a julgar por trechos.

Macho!
 
Yuriy Asaulenko:
Macho!
Isso é um elogio?
 
Alexandr Saprykin:
Isso é um elogio?
É Vasiliy Sokolov . E o que pensa? ))
 
Bêbado ou algo assim?
 
Vasiliy Sokolov:
Bêbado ou algo assim?
Ora, vá lá. Através de um furacão, a 1000 km de distância, depois de um cachorro de raça pura. Não se pode chamar-lhe um feito, mas há algo de heróico nisso.