Interessante e Humor - página 1508

 
peripatetikos:
E um gato, ele está sempre no fim da linha. Especialmente neste país).

Pense nisso! Todos estão habituados, mas nunca ninguém tentou imaginar este thriller.

Um urso pisou-me na orelha quando eu era criança! C'um caraças!

Isso significa que à noite o urso deve ter entrado na casa em segredo (sim, especialmente na cidade, subiu a parede no 12º andar), entrou no quarto da criança e começou a fazer pressão sobre o seu ouvido. Merda.

Não sei que tipo de mente doente sonharia com isso.

Porquê a porra de um urso?

Há um gato em quase todas as casas.

Deveria dizer: "Tive um gato mijado no meu ouvido quando era criança.

 
 
Contender:
Os comerciantes estão sempre e em todo o lado interessados em apenas uma coisa - ter lucro. Tudo o resto é secundário em relação ao comércio.

Hmmm... Se ao menos os homens de negócios estivessem no comando, talvez algo de bom saísse dele.

Teremos um pesado subsídio do orçamento, o dinheiro será "absorvido", e depois dirão que não funcionou, que seria mais barato comprar aos italianos.

Esta é a sua primeira vez.

 
TheXpert:

As bitcoins são más, isso é certo.

♪ e há uma vibração de culto sobre eles ♪

Prefiro investir em forex

♪ ninguém vai estragar tudo ♪)

Deve pelo menos colocar uma cara sorridente numa nova linha. As regras não se aplicam.

Tarte

Um quatrain sem rimas, números, pontuação e hífenes, escrito em quadrilátero iâmbico e pequenas letras russas chama-se pirozhok se contiver um espírito de tarte elusivo, para além do formato.

O tapete em pirozhki não é bem-vindo.

As sílabas escondidas devem ser soletradas explicitamente (abreviaturas e, em alguns casos, potyr e theatir).

A tarte deve excitar o leitor e não ser trivial.

 
 
sumkin75:

ursos vivem em melancias.
♪ Eu sei que já o vi ♪
♪ Vou trancar a porta do berçário ♪
♪ enquanto a melancia dorme na cozinha ♪

 

Barkhans 18+

 

E a maçã continua a cair

- 10% a partir do lançamento dos 5S e 5C

 
MetaDriver:

Deve pelo menos colocar uma cara sorridente na nova linha. É contra as regras.

Bem... a primeira panqueca, como de costume, é um pouco chocante na estrada.

MetaDriver:

Há muitos deles à espera numa emboscada. E se o projecto for bem sucedido, há um ainda maior. Vou explicar brevemente. Quando os computadores quânticos aparecerem, eles vão tomar conta da moeda sem a menor resistência.Respectivamente, quem terá computadores quânticos - é quem os terá? E que jogos começarão entre os detentores da "moeda mais avançada" e o progresso no campo das tecnologias quânticas?

A propósito, o poder da rede foi além de Petahesh
 

A sorte perseguiu-o durante muito tempo sem sucesso.

Mas ele morreu. E depois apanhou-o e começou a espancá-lo até se tornar uma pasta.