Interessante e Humor - página 3017

 
Dmitry Fedoseev:
Huh. Deve ser mais modesto na sua escolha de desporto)) Não disse em números? Procurei-o agora na Internet... Se for muito modesto, pode investir 50-70 tr.

Não sei quais são os números. Considerando que a criança cresce todos os anos e que tudo precisa de ser melhorado a todo o momento... Apenas faz o seu cabelo ficar de pé.
Foi construída uma arena no gelo e o hóquei tornou-se um desporto muito popular aqui. Agora muitos pais de futuros jogadores de hóquei não têm tempo para a modéstia))))

 
transcendreamer:
que tipo de loucura é esta? esperemos que seja uma piada ))))
Vai correr tudo bem, eu descobri.
 
transcendreamer:
Que tipo de loucura é esta? Espero que seja uma piada))))
Não é de todo uma loucura, é a visão sóbria de uma pessoa perfeitamente normal! Se for como uma avestruz e tiver a cabeça na areia e não a conseguir ver, então isso não significa que as mesmas leis não existam. Quando disse a um bando de sovoks absolutos em 1985 o que lhes iria acontecer dentro de dez anos, eles gritaram que tais criaturas como eu deviam ser fuziladas e só um lunático poderia falar assim. Ai de mim! Mas muitos deles já não estão vivos, devido ao choque do que aconteceu depois disso. Portanto, não é nada de novo, é seu direito perceber a verdade de cabeça para baixo. A ignorância das leis da existência não absolve os ignorantes das consequências por não as cumprirem! Mas essa é a sua escolha pessoal.
 
Nikolay Kositsin:
Isto não é uma loucura, mas uma visão sóbria de uma pessoa completamente normal! Se for como uma avestruz e não a vir com a cabeça na areia, isso não significa que tais regularidades não existam. Quando disse a um bando de sovoks absolutos, em 1985, o que lhes aconteceria dentro de dez anos, eles gritaram que tais criaturas como eu devia ser fuzilado e só um lunático poderia falar assim. Ai de mim! Mas muitos deles já não estão vivos, devido ao choque dos acontecimentos que se seguiram. Portanto, nada de novo, é seu direito perceber a verdade de cabeça para baixo. A ignorância das leis da existência não absolve os ignorantes das consequências por não as cumprirem! Mas essa é a sua escolha pessoal.

Não se trata aqui de capitalismo. Sobrepopulação do planeta, falta de recursos para sustentar a vida - por conseguinte, devem ser desenvolvidos novos recursos, o que poderá levar a alterações climáticas e consequente catástrofe à escala planetária.

 
Alexandr Saprykin:

Não conheço os números. Se tiver em consideração que a criança cresce todos os anos e tudo tem de ser renovado a toda a hora... Só me faz ficar de cabelo em pé.
Foi construída uma arena no gelo e o hóquei tornou-se um desporto muito popular aqui, e agora muitos pais de futuros jogadores de hóquei não têm tempo para a modéstia))))

Em geral, tudo se revela como habitualmente - à nossa maneira. Construíram os palácios de gelo, encontraram o dinheiro, mas esqueceram-se dos patins e dos bastões de hóquei.

Será que os bobsledders compram agora os seus próprios trenós?

 
Alexandr Saprykin:

Não se trata aqui de capitalismo. A superpopulação do planeta, a falta de recursos para sustentar a vida, e a necessidade de desenvolver novos recursos que possam conduzir a alterações climáticas e a uma catástrofe à escala global.

Os problemas actuais são o resultado do capitalismo e especialmente da forma como o mundo é gerido por um bando de canalhas que herdam a tecnologia do genocídio requintado. Esta loja já existe há três mil anos. E esta criminosa comunidade mafiosa sombria formou uma visão do mundo de interesses ilimitados no planeta, necessidades que são totalmente inadequadas às realidades deste mundo, e uma sede insana de consumo. Quanto à superpopulação do planeta, a África consome menos recursos do que uma pequena cidade de Pindosia... E quem devemos eliminar depois disso?

 
Alexandr Saprykin:

Em números, não sei. Quando se considera que o bebé cresce todos os anos e tudo precisa de ser actualizado a toda a hora... Apenas faz o seu cabelo ficar de pé.
Foi construída uma arena no gelo e o hóquei tornou-se um desporto muito popular aqui, e agora muitos pais de futuros jogadores de hóquei não têm tempo para a modéstia))))

Bem, devem estar a alimentar os seus filhos como futuros campeões, como agricultores que criam leitões com pedigree ou frangos de carne. Ai de mim! A ironia perversa do destino é que tudo é muito mais astuto!
 
Dmitry Fedoseev:
Concorda em viver lá?
Não! Eu não seria aceite lá.
 
Pavel Gotkevitch:
Os escravos na Roma antiga, por outro lado, pensavam de forma diferente.

Lembro-me deles protestando no Capitólio aos milhares com slogans como "Viva o feudalismo - um futuro brilhante para a humanidade"! :-)

Os escravos na Roma antiga estavam claramente cientes do que era um proprietário de escravos, e estavam ainda mais claramente conscientes de que a melhor solução para a sua situação era destruir fisicamente o proprietário de escravos por qualquer meio disponível. Escravos sãos fizeram-no sempre, em todo o lado e em qualquer ocasião apropriada. Na situação actual, os proprietários de escravos produziram escravos insanos especiais que tinham perdido absolutamente a capacidade de compreender adequadamente a realidade circundante, de distinguir os proprietários de escravos nela, de fixar o seu estatuto de escravo e aprenderam a cantar os louvores dos proprietários de escravos cheios de amor, admiração e arrebatamento!

E os próprios proprietários de escravos esconderam atrás da tela e do titereiro os processos de produção de riqueza material, de modo a não serem de todo visíveis na superfície da tumultuosa vida social!

A própria evolução da escravatura é interessante:

  1. Escravos acorrentados a remos em galeras por cadeias materiais (pessoas com pensamento claro);
  2. Escravos acorrentados ao local de trabalho sem emprego por agulhas religiosas espirituais (sectaristas míopes);
  3. Escravos acorrentados ao trabalho de sino em sino por exorbitantes interesses próprios (adoradores da pele, liberais que se vangloriam da sua liberdade imaginária);
  4. Escravos acorrentados para trabalhar num campo de concentração digital com fichas atrás das orelhas (trabalhando o gado sem alternativa para saltar para fora da gaiola);
  5. Escravos derivados do cruzamento de espermatozóides e ovos em condições artificiais em incubadoras, criados em explorações especiais com sessões de corte de funções em excesso nas fases iniciais do desenvolvimento dos recém-nascidos (insectos humanóides, o tipo de abelhas-muravianos que realizam incondicionalmente qualquer trabalho cosido na sua bios, o tipo de ciborgues de carne viva e pilhas de microchips).

Nada pessoal, apenas uma observação do exterior!

 
Nikolay Kositsin:

Os escravos na Roma antiga estavam claramente cientes do que era um proprietário de escravos, e estavam ainda mais claramente conscientes de que a melhor solução para a sua situação era destruir fisicamente o proprietário de escravos por qualquer meio disponível. Escravos sãos fizeram-no sempre, em todo o lado e em qualquer ocasião apropriada. Na situação actual, os proprietários de escravos produziram escravos insanos especiais que tinham perdido absolutamente a capacidade de compreender adequadamente a realidade circundante, de distinguir os proprietários de escravos nela, de fixar o seu estatuto de escravo e aprenderam a cantar os louvores dos proprietários de escravos cheios de amor, admiração e arrebatamento!

E os próprios proprietários de escravos esconderam atrás da tela e do titereiro os processos de produção de riqueza material, de modo a não serem de todo visíveis na superfície da tumultuosa vida social!

A própria evolução da escravatura é interessante:

  1. Escravos acorrentados a remos em galeras por cadeias materiais (pessoas com pensamento claro);
  2. Escravos acorrentados ao desemprego por agulhas religiosas espirituais (sectaristas míopes);
  3. Escravos acorrentados ao trabalho de sino em sino por exorbitantes interesses próprios (adoradores da pele, liberais que se vangloriam da sua liberdade imaginária);
  4. Escravos acorrentados para trabalhar num campo de concentração digital com fichas atrás das orelhas (trabalhando o gado sem alternativa para saltar para fora da gaiola);
  5. Escravos derivados do cruzamento de espermatozóides e ovos em condições artificiais em incubadoras, criados em explorações especiais com sessões de corte de funções em excesso nas fases iniciais do desenvolvimento dos recém-nascidos (insectos humanóides, o tipo de abelhas-muravianos que realizam incondicionalmente qualquer trabalho cosido na sua bios, o tipo de ciborgues de carne viva e pilhas de microchips).

Nada pessoal, apenas uma observação do exterior!

Mulder, és tu?

a verdade está lá fora