Interessante e Humor - página 3016

 
Dmitry Fedoseev:
Como conseguiu entrar, bastou apenas vir e inscrever-se?

Sim. Não há qualquer problema.

 
Alexandr Saprykin:

Sim. Não há qualquer problema.

Na URSS não havia luta greco-romana, ou pelo menos não se chamava isso, havia a luta livre e a luta clássica.
 

Obrigado, Andrew.

 

É claro que se pode manter a sua opinião sobre o desporto na URSS, mas pelo que posso observar, depois do perestroika sport se ter tornado mais acessível às massas. Na altura, estava a trabalhar num complexo desportivo.

Havia muitas secções para o desporto que foram proibidas na URSS e não havia nenhum pré-teste de aptidão para o desporto, todos os que queriam participar foram (aqueles que tinham passado numa comissão médica, claro).

 
Dmitry Fedoseev:
Na URSS não houve luta greco-romana, ou pelo menos não foi chamada assim, houve luta livre e luta clássica.

Eu sei como se chamava. Mas como hoje em dia ninguém diz "clássico", é por isso que escrevo "Greco-Romano". Embora nos tenha sido dito logo no clube de luta livre que "isto é luta greco-romana, mas nós chamamos-lhe luta clássica".

 
Dmitry Fedoseev:

É claro que se pode manter a sua opinião sobre o desporto na URSS, mas pelo que posso observar, depois do perestroika sport se ter tornado mais acessível às massas. Na altura, estava a trabalhar num complexo desportivo.

Havia muitas secções para o desporto que foram proibidas na URSS e não havia nenhum pré-teste de aptidão para o desporto, todos os que queriam participar foram para lá.

Refere-se ao karaté, etc. Sim, era proibido na altura, mas eles fizeram tudo na mesma.
Concordo que agora há muito mais variedade na formação - pode fazer o que quiser e eles ensinar-lhe-ão. Mas se olharmos para a acessibilidade do ponto de vista financeiro, quanto é que custam? Sim, mais equipamento ou roupa, dependendo da secção. Tenho a certeza de que nem todos os que o querem podem pagar.

Um amigo meu tem um filho que frequenta um clube de hóquei e os seus pais gemem com o custo exorbitante dos uniformes.

 
Nikolay Kositsin:

Em que tipo de mundo vive? O capitalismo tem vindo a decair há já muito tempo! Não tem recursos e a classe dominante já está a drená-la e planeia exterminar noventa e nove por cento da população e nem sequer transformar o resto em escravos, mas literalmente em insectos como formigas e abelhas! Aqui vamos nós!


Que tipo de loucura é esta? Espero que seja uma piada))))
 
Alexandr Saprykin:

Refere-se ao karaté, etc. Sim, era proibido na altura, mas eles fizeram tudo na mesma.
Concordo consigo que agora há muito mais variedade na formação - pode escolher qualquer coisa e eles ensinar-lhe-ão. Mas se olharmos para a acessibilidade do ponto de vista financeiro, quanto é que custam? Sim, mais equipamento ou roupa, dependendo da secção. Tenho a certeza de que nem todos os que o querem podem pagar.

Um amigo meu tem um filho que vai ao hóquei e os seus pais gemem com os preços exorbitantes dos uniformes.

Não apenas karaté. Estávamos a praticar às escondidas, mas não todos os que o queriam fazer, e de que servia quando se tinha 2-3 pessoas a treinar a partir de livros manuscritos. Todos os tipos de aeróbica, fitness e ginásios começaram a aparecer, as pessoas entraram em cena.

Sobre o equipamento. Agora, pelo menos em princípio, pode comprar, mas depois simplesmente não havia. Agora casaco de wrestling 2000 p. Depois 50 rublos. (Um terço de um salário médio) e tentar encontrar. Quanto foi o custo do equipamento de esqui, este é geralmente um número assustador. Agora, também, não barato, mas ainda não tão horrível.

 
Alexandr Saprykin:

...

Um amigo meu tem um filho que vai ao hóquei e os seus pais gemem com os preços exorbitantes dos uniformes.

Huh. Deve ser mais modesto na sua escolha de desporto)) Não disse em números? Procurei na Internet... Se for muito frugal, pode investir 50-70 tr.
 
Dmitry Fedoseev:

Não só o karaté. A primeira vez que estive no exército, estava a meio da noite, e eu estava a meio da noite, e da noite seguinte estava a meio da noite. Todos os tipos de aeróbica, fitness e ginásios começaram a aparecer, as pessoas entraram em cena.

Sobre o equipamento. Agora, pelo menos em princípio, pode comprar, mas depois simplesmente não havia. Agora casaco de wrestling 2000 p. Depois 50 rublos. (Um terço de um salário médio) e tentar encontrar. Quanto foi o custo do equipamento de esqui, este é geralmente um número assustador. Agora, também, não barato, mas ainda não tão horrível.

Havia prós e contras em todo o lado. Havia aeróbica, mesmo nessa altura. Ginásios também. Só o fitness e as artes marciais eram novidade. A propósito, temos collants grátis na aula de luta livre.