Interessante e Humor - página 2924

 
Maxim Dmitrievsky:
O nosso Proton foi melhorado, ou a União... Comprou o nosso foguetão quando os soviéticos estavam a vender barato, ou não o fez... Mas a história remonta a esse ponto.

Aí é que está, ele não podia comprar. Ele tentou comprar alguns mísseis estratégicos desactivados à Federação Russa, mas não chegaram a acordo sobre o preço e o Falcon é 100% o seu desenho original.

Porque é que está a mentir?

 
Maxim Dmitrievsky:
yep, o nosso próton foi melhorado, ou a União. Ele comprou o nosso foguetão quando os soviéticos estavam a vender tudo barato, ou não ele. Mas, em geral, a história começou a partir desse momento.

ou próton... ou o sindicato... ou ele... ou ele...

)))

 
Rorschach:

gosta de ler


este lê mais sensualmente ))

as raparigas têm um novo passatempo ou algo parecido))


 
Дмитрий:

Aí é que está, ele não podia comprar. Ele tentou comprar alguns mísseis estratégicos desactivados à Federação Russa, mas não chegaram a acordo sobre o preço e o Falcon é 100% o seu desenho original.

Porquê mentir?

Acabei de o ouvir algures. )
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, ouvi um zumbido algures, apenas... )

Como ver-se livre do tinnitus >>>

Как избавиться от звона в ушах
Как избавиться от звона в ушах
  • ru.wikihow.com
Тиннитус – это фантомный или несуществующий шум: звон, гудение, рык, щелчки или свист, не имеющие внешнего источника. Распространенной причиной является повреждение слуха из-за другого шума, а также ушные инфекции, некоторые виды лекарств, высокое кровяное давление и пожилой возраст. [1] Иногда шум проходит сам по себе. В других случаях...
 
Sergey Golubev:
Deveríamos escolher a mais feia - ela é definitivamente uma mulher.

Escolha um com seios naturais

 

Eu lembro-me de algo, é engraçado ) pelo menos para mim, talvez eu seja apenas estúpido

 
Alexandr Bryzgalov:

este lê mais sensual ))

as raparigas têm um novo passatempo ou algo parecido))


Estão a competir para ver quem sabe ler mais))
 

Pode apostar :)

Женский день закончится полным солнечным затмением
Женский день закончится полным солнечным затмением
  • 2016.03.08
  • Мария Боруха
  • lifenews.ru
Солнечное затмение — событие достаточно частое, если вы имеете возможность попасть в любую точку земного шара. Каждый год на Земле происходит как минимум два солнечных затмения. Но полное солнечное затмение — явление уже более редкое. Они случаются не каждый год и наблюдаются из очень узких полос видимости (ширина полосы не превышает 270...