Interessante e Humor - página 2931

 
 
 
Há outra opção.

- Doutor, o meu marido deve estar em estado terminal!
- Porque diz isso?
- Tudo o que eu lhe digo, ele esquece em cinco minutos.
- Por favor. Não é uma doença, é um presente de Deus.
 
 

Violações alienígenas gigantes Lada Priora relógio livre sem registo e ss


 
Sergey Golubev:
Parece-me que as pessoas mudam. Tanto mentalmente como fisicamente.

Bem, por exemplo, li as notícias (RIA Novosti - a agência noticiosa estatal) - as principais notícias, ou seja, as mais recentes de hoje:


Antes de mais, a região de Voronezh, e eu estou em Kaliningrado. É um longo caminho até Voronezh, através de várias fronteiras, e os autocarros de vaivém vão para a Polónia e Alemanha.
Depois ... Porque preciso de saber (mesmo que esteja em Voronezh na sua opinião) quantos contratos governamentais foram assinados em Itália e qual foi a reunião do Primeiro Ministro grego com Prikhodko (nem sequer vou procurar na Wikipedia ... - Não tenho bens imobiliários na Grécia :) ). E o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo condenou - é uma espécie de oficial ... Então o resto são apenas notícias ...
Onde mais se pode ler boas notícias? Inosmi ru - a mesma coisa, mas de uma forma estruturada. Notícias de outros países (cuja língua eu compreendo de alguma forma - a mesma que a RIA ...).

Fui lá fora (para fumar) - e se olharmos para a minha idade - sou o mais velho... mas todos estão vestidos como se nada fosse... raparigas a andar - não fazem ideia de como ou para que lado se dobram as pernas... É um pesadelo... São feios e estão todos a sorrir...

Ou eu me degradei de alguma forma, ou as pessoas sofreram mutações, e estou no computador e não reparei.

É engraçado, mas é assim que as coisas são.
 
transcendreamer:
Ridículo, mas é assim que as coisas são.

Não, claro que não.

É muito mais assustador do que isso.

 
Eis como utilizar a análise de fibonacci para ganhar dinheiro no mercado:
Here's how to use fibonacci analysis to make money in the market
Here's how to use fibonacci analysis to make money in the market
  • uk.businessinsider.com
Fibonacci Analysis is one of the most valuable and easy to use tools that we have as market participants. I’ve studied supply and demand behavior for over a decade, and I find myself using Fibonacci tools every single day. These tools can be applied to all timeframes, not just short-term but longer-term. In fact, contrary to popular belief...
 
A ver as notícias esta manhã, a beber café... "O bilionário Lebedev quer processar o seu gerente por 25 milhões de euros"... Mudei para outro canal e há um homem com defeitos na fala e no rosto a falar sobre o tempo, e os locutores centrais da televisão estão a olhar para ele mesmo na boca, e ele toma isso como garantido ... Ele é provavelmente muito rico e tem sido durante várias gerações ...

Vou lá fora, apanho um autocarro, e só há dois lugares vazios - perto de uma rapariga e perto de um sem abrigo.

Sento-me ao lado da rapariga.
A rapariga vai para o vagabundo e o vagabundo vai para mim.

-----------

Bom dia.

 
Sergey Golubev:
A ver as notícias esta manhã, a beber café... "O bilionário Lebedev quer processar o seu gerente por 25 milhões de euros"... Mudei para outro canal e há um homem com defeitos na fala e no rosto a falar sobre o tempo, e os locutores centrais da televisão estão a olhar para ele mesmo na boca, e ele toma isso como garantido ... Ele é provavelmente muito rico e tem sido durante várias gerações ...

Saio, entro num autocarro, mas só há dois lugares vagos - perto de uma rapariga e perto de um sem-abrigo.

Sento-me ao lado da rapariga.
A rapariga vai para o vagabundo e o vagabundo vai para mim.

-----------

Bom dia.

Crise de meia-idade :)