Interessante e Humor - página 2927

 
Li algures sobre uma "guerra de moedas", por isso penso que não existe tal coisa como uma guerra de moedas - eles apenas concordam lá para que os touros fechem numa paragem de perda e depois os ursos fechem numa paragem de perda e o mercado fique claro (e todos os comerciantes estão a perder). Porque os povos têm fobias diferentes, enquanto presidentes e oligarcas falam uns com os outros normalmente e até desejam uns aos outros aniversários felizes (como - eles têm a sua realidade e nós temos a nossa).
 
só as ovelhas são realmente retiradas )
 
.
В компании БКС прошли обыски по делу о манипуляции акциями "Мечела"
В компании БКС прошли обыски по делу о манипуляции акциями "Мечела"
  • 2016.03.10
  • www.interfax.ru
Москва. 10 марта. INTERFAX.RU - Следователи провели обыски в компании БКС в рамках расследования дела о манипулировании рынком, связанным с куплей-продажей акций ОАО "Мечел", сообщили в пресс-службе Следственного комитета. "Сегодня в рамках расследования уголовного дела в офисах ООО "Компания - БКС" проводятся обыски с целью изъятия первичной...
 
Alexandr Bryzgalov:
só as ovelhas são realmente retiradas )
Bem... O que somos nós para eles... O mundo está dividido em duas partes (e sempre esteve) - os chamados ricos (A Gestão) e os chamados pobres (somos como a classe média, etc.) ...

Eles estão muito unidos uns com os outros, e nós temos "uma espécie de problemas", como eles dizem (e eles fazem-nos a nós) ... "Como um problema" - está na linguagem criminosa - "estás preso", etc...


Quero dizer - se alguém fala este tipo de linguagem - como :) (estou a dizê-lo) - ou violou alguém ou matou alguém ...

O Extremo Oriente não fala esta língua em massa ... embora fosse aí que os criminosos eram exilados nos velhos tempos.

E isto é do tempo dos antigos gregos ...

--------------

Em suma - nós não somos as ovelhas.
 
E o mercado é ainda mais 'realista' do que o mundo real. Porque é um mundo de dinheiro lá fora (e nem vou brincar com isso como fiz no último post...).

Portanto, é bem possível - fez uma paragem para os touros, depois fez uma paragem para os ursos.
 
Sergey Golubev:
E o mercado é ainda mais "realista" do que no mundo real. Como é um mundo de dinheiro lá fora (e aqui nem sequer vou brincar como no último post ...).

Portanto, é bem possível - fez uma paragem para os touros, depois fez uma paragem para os ursos.

Neste mesmo mercado, só levam touros ou ursos, talvez seja apenas a minha imaginação, mas ambos são tratados como ovelhas).

Estes nomes, "touro" e "urso" foram inventados por aqueles que os retiram, para que as ovelhas não ficassem tão ofendidas).

"Tirar os touros" ou "tirar os ursos" soa mais fresco que, "tirar os carneiros".

 
Alexandr Bryzgalov:

"Tirar os touros" ou "tirar os ursos" soa mais fresco que, "tirar os carneiros".

Suponho que sim. Tanto os touros como os ursos têm carneiros. É um Prémio Nobel em biologia.
 
Sergey Golubev:
Parece-me que as pessoas mudam. Tanto mentalmente como fisicamente.

Bem, por exemplo, li as notícias (RIA Novosti - a agência noticiosa estatal) - as principais notícias, ou seja, as mais recentes de hoje:


Antes de mais, é a região de Voronezh, e eu estou em Kaliningrado. É um longo caminho até Voronezh através de várias fronteiras, e existem autocarros de vaivém para a Polónia e Alemanha.
Depois ... Porque preciso de saber (mesmo que esteja em Voronezh na sua opinião) quantos contratos governamentais foram assinados em Itália e qual foi a reunião do Primeiro Ministro grego com Prikhodko (nem sequer vou procurar na Wikipedia ... - Não tenho bens imobiliários na Grécia :) ). E o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo condenou - é uma espécie de oficial ... Depois são apenas notícias ...
Onde mais se pode ler boas notícias? Inosmi ru - a mesma coisa, mas de uma forma estruturada. Notícias de outros países (cuja língua eu compreendo de alguma forma - a mesma que a RIA ...).

Fui lá fora (para fumar) - e se olharem para a minha idade - sou o mais velho... mas todos estão vestidos como se nada fosse... raparigas a andar - não fazem ideia de como ou para que lado se dobram as pernas... É um pesadelo... São feios e estão todos a sorrir...

Ou eu me degradei de alguma forma, ou as pessoas sofreram mutações, e estou no computador e não reparei.

Aqui estão mais notícias de topo do dia sobre a RIA:

"Microbiólogos descobriram o segredo de como a bactéria Pseudomonas, uma espécie de bactéria batman, e o seu primo de outro tipo de micróbio, se movem pelo meio nutriente usando uma espécie de gancho de embarque que o herói da banda desenhada lançou com uma arma especial, e publicou-os na revista Science".

Ou já sou um idiota degenerado, ou estamos apenas em mutação... afinal, todos gostam (não a vão encher com todo o tipo de merdas) ...

Architecture of the type IVa pilus machine
Architecture of the type IVa pilus machine
  • science.sciencemag.org
Type IVa pili are bacterial cell surface structures that perform critical functions in motility, surface adhesion, virulence, and biofilm formation. Type IVa pili are anchored in the cell envelope and pull cells forward through cycles of extension, adhesion to surfaces, and retraction, all powered by the type IVa pilus machine (T4PM). Although...
 
Marcus Tullius Cicero está chocado.

Klitschko Sénior tem um seguidor digno.
O chefe da administração regional de Lipetsk, Oleg Korolev, felicitou as mulheres no dia 8 de Março, de tal forma que o seu discurso já foi citado!

 
Pavel Gotkevitch:
Marcus Tullius Cicero está chocado.

Klitschko Sénior tem um seguidor digno.
O chefe da administração da região de Lipetsk, Oleg Korolev, felicitou as mulheres no dia 8 de Março, de tal forma que o seu discurso já foi roubado para citações!

filósofo ...