Interessante e Humor - página 1459

 
peripatetikos:

Jornalistas comem 26 toneladas de alimentos no primeiro dia da cimeira do G20

Toda a gente foi lá para comer? Para onde é que vai? Ou será que uma parte foi para o lixo?

citação - Quase dois mil jornalistas estão a cobrir a cimeira do G20 em São Petersburgo.

26.000 / 2.000 = 13 kg por pessoa.

Uma refeição completa pesa, em média, 800g.

Depois de 1,6 quilos é TUDO.

e comeram 16 almoços médios cada))

e cadáveres de cadáveres

----------------------------------------------------

"Come-se muito", disse Peskov ironicamente.

Isto já não é irónico, ele comeu tudo, o cão com olhos de insecto.

 
Mischek:

Eu não sei ((

algum tipo de hélice.

Quer dizer, é estúpido misturar mecânica com tudo o resto num único dispositivo.

Uma panela com uma hélice por 1.200 dólares. )) E o Samsung Galaxy Gear é, na realidade, também uma espécie de sub-dispositivo. Menos caro, mas também demasiado caro, na minha opinião.

Ao preço previsto (segundo a Hi-Tech.Mail.Ru, o Samsung GALAXY Gear aparecerá na Rússia no início de Outubro e custará cerca de 14-16 mil rublos), é pouco provável que este relógio interesse a uma vasta gama de utilizadores.

 
Mischek:

Eu não sei ((

algum tipo de hélice.

Quer dizer, é estúpido misturar mecânica com tudo o resto num único dispositivo.

Os suíços não se podem dar ao luxo de comprar produtos electrónicos puros. Provavelmente. Imagem :)

Uma colhedora controversa, é claro. Mas eu gosto.

 
Silent:

Os suíços não se podem dar ao luxo de comprar produtos electrónicos puros. Provavelmente. Imagem :)

Uma máquina controversa, claro. Mas eu gosto.

E para quem?

Eles já nem sequer usam relógios de pulso. A inércia está certamente presente, mas o número de relógios produzidos por ano, há muito que tem vindo a diminuir rapidamente.

Há uma categoria de bons relógios, mais de 10.000, mas não são para o tempo, mas como parte integrante do equipamento e do estatuto. E esta categoria nunca a comprará.

Quem vai comprá-lo?

A Samsung irá comprá-lo quando o primeiro preço desaparecer.

 
Ela:
- Você é engraçado! O que é que está a fazer esta noite? Vamos sair?
- Tentador... Só a minha mãe me repreenderá", responde ele.
- Que mãe?! Qual é a sua idade?
- (suspiros) A mãe do meu filho...
 
Mischek:

citação - Quase dois mil jornalistas estão a cobrir a cimeira do G20 em São Petersburgo.

26,000 / 2,000 = 13 kg por pessoa

Uma refeição completa pesa, em média, 800g.

Depois de 1,6 quilos é TUDO

e comeram 16 almoços médios cada))

e cadáveres de cadáveres

----------------------------------------------------

"Come-se muito", disse Peskov ironicamente.

já não é irónico, ele comeu-o todo, o cão com os olhos de insecto

Tradicionalmente, era roubado na compra de alimentos.

Bem, e parte dela foi desperdiçada em cozedura + encolhimento/fermatação/torrefacção.

 
Contender:

Tradicionalmente roubado na mercearia.

Bem, parte foi desperdiçada durante a cozedura + encolhimento/fervedura/grelha.

Ali, no nosso país, a retracção é tão má que tudo seca mesmo à nossa frente.

Ontem desenterrámo-lo, colocámo-lo, arranjámo-lo. As crianças até tiveram tempo para brincar, e à noite...

 
 

Rafik do clube de comédia está apenas a descansar. Tenha comigo durante o primeiro minuto do início, o abraço continua:


 
MetaQuotes:

Rafik do clube de comédia está apenas a descansar. Acompanhe-me durante o primeiro minuto de partida, a seguir é a vez do jig:

Há muito tempo que não me ria assim.