Interessante e Humor - página 2926

 
Para os vegetarianos (e para aqueles que não gostam de comer carne - sou eu também) - do artigo:

A carne, não a capacidade de cozinhar, impulsionou a evolução humana

"A evolução humana e o rápido crescimento do nosso cérebro não se deveu à invenção da cozinha e à transição para uma dieta de alimentos cozinhados, mas sim à transição para uma dieta de carne e à invenção de ferramentas para picar e maquinar alimentos".

 
Parece-me que as pessoas mudam. Tanto mentalmente como fisicamente.

Bem, por exemplo, li as notícias (RIA Novosti - a agência noticiosa estatal) - as principais notícias, ou seja, as mais recentes de hoje:


Antes de mais, a região de Voronezh, e eu estou em Kaliningrado. É um longo caminho até Voronezh, através de várias fronteiras, e os autocarros de vaivém vão para a Polónia e Alemanha.
Depois ... Porque preciso de saber (mesmo que esteja em Voronezh na sua opinião) quantos contratos governamentais foram assinados em Itália e qual foi a reunião do Primeiro Ministro grego com Prikhodko (nem sequer vou procurar na Wikipedia ... - Não tenho bens imobiliários na Grécia :) ). E o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo condenou - é uma espécie de oficial ... Então o resto são apenas notícias ...
Onde mais se pode ler boas notícias? Inosmi ru - a mesma coisa, mas de uma forma estruturada. Notícias de outros países (cuja língua eu compreendo de alguma forma - a mesma que a RIA ...).

Fui lá fora (para fumar) - e se olharem para a minha idade - sou o mais velho... mas todos estão vestidos como se nada fosse... raparigas a andar - não fazem ideia de como ou para que lado se dobram as pernas... É um pesadelo... São feios e estão todos a sorrir...

Ou eu me degradei de alguma forma, ou as pessoas sofreram mutações, e estou no computador e não reparei.

 
Sergey Golubev:

Fui lá fora (para fumar) - e se olharem para a minha idade - sou o mais velho... mas todos estão vestidos como se nada fosse... raparigas a andar - não fazem ideia de como ou para que lado se dobram as pernas... É um pesadelo... Eles são feios e todos sorridentes...

Ou eu me degradei de alguma forma, ou as pessoas sofreram mutações, e nem sequer reparei.

É preciso levantar-se mais vezes, ou pode sair para respirar, mas as pessoas vêem um milagre assim e as pessoas ficam assustadas e as suas pernas dobram-se na direcção errada e sorriem a um paralítico. É assim que as coisas são... :)
 

A este ritmo, o euro em breve valerá $1.

Empréstimos sem juros do BCE, obtenham-nos enquanto estão a fazê-lo :).

 
Sergey Golubev:
Parece-me que as pessoas mudam. Tanto mentalmente como fisicamente.

Bem, por exemplo, li as notícias (RIA Novosti - a agência noticiosa estatal) - as principais notícias, ou seja, as mais recentes de hoje:


Antes de mais, a região de Voronezh, e eu estou em Kaliningrado. É um longo caminho até Voronezh, através de várias fronteiras, e os autocarros de vaivém vão para a Polónia e Alemanha.
Depois ... Porque preciso de saber (mesmo que esteja em Voronezh na sua opinião) quantos contratos governamentais foram assinados em Itália e qual foi a reunião do Primeiro Ministro grego com Prikhodko (nem sequer vou procurar na Wikipedia ... - Não tenho bens imobiliários na Grécia :) ). E o que o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo condenou - é uma espécie de oficial ... Então o resto são apenas notícias ...
Onde mais se pode ler boas notícias? Inosmi ru - a mesma coisa, mas de uma forma estruturada. Notícias de outros países (cuja língua eu compreendo de alguma forma - a mesma que a RIA ...).

Fui lá fora (para fumar) - e se olharem para a minha idade - sou o mais velho... mas todos estão vestidos como se nada fosse... raparigas a andar - não fazem ideia de como ou para que lado se dobram as pernas... É um pesadelo... São feios e estão todos a sorrir...

Ou eu me degradei de alguma forma, ou as pessoas sofreram mutações, e estou no computador e não reparei.

A incapacidade de adaptação ao mundo arruinou os dinossauros).
 
Vitalii Ananev:

A este ritmo, o euro em breve valerá $1.

Empréstimos sem juros do BCE, obtenham-nos enquanto estão a fazê-lo :).

Está nas notícias agora que eles têm zero em vez de 0,05%?


Portanto, não é nada de especial ... Têm, por exemplo, alguns bancos suíços - se quiser fazer ali um depósito, tem de pagar ao banco (menos os juros dos depósitos).
 
Sergey Golubev:

Está nas notícias agora que eles têm zero em vez de 0,05%?


Não é nada de mais... Têm, por exemplo, em alguns bancos suíços - se quiser fazer ali um depósito - tem de pagar ao banco (menos os juros dos depósitos).
Sim, de acordo com o calendário económico da fxstreet, o BCE cortou a taxa de juro para zero. Há uma boa razão para que o euro tenha caído tanto.
 
Vitalii Ananev:
Sim, se se acreditar no calendário económico fxstreet, o BCE baixou a taxa de juro para zero. Há uma razão para que o euro tenha caído tanto.
Sim, a Reuters escreveu há 50 minutos que o Euro caiu mais de 1% por dia (fonte aqui), mas todos estão à espera da reacção de Draghi para explicar os detalhes do evento.
FOREX-Euro dives as ECB pulls out stops in growth push
FOREX-Euro dives as ECB pulls out stops in growth push
  • Reuters Editorial
  • www.reuters.com
* Euro down more than 1 percent on day at $1.0874 LONDON, March 10 The euro sank a full cent against the dollar on Thursday after the European Central Bank unveiled a raft of measures, many of them not expected by markets, to stimulate growth and inflation in the euro zone. The ECB cut its marginal and refinancing rates as well as making a...
 
Sergey Golubev:
Sim, a Reuters escreveu há 50 minutos que o euro caiu mais de 1% por dia (fonte aqui), mas todos estão à espera da reacção de Draghi para explicar os detalhes do evento.
Ela já recuou.
 
Draghi (próxima notícia sobre calendários) já explicada (aqui e com vídeo)

Inicialmente pouco claro (a julgar pelo movimento do par, mas depois ok) - outras notícias também se sobrepuseram aqui:


Webcasts: ECB monetary policy decisions
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
Press conference following the meeting of the Governing Council of the European Central Bank on 10 March 2016 at its premises in Frankfurt am Main, Germany , starting at 14:30 CET: Introductory statement by Mario...