Interessante e Humor - página 1465

 
Mischek:

E aqui vemos um gráfico do crescimento da nossa comunidade

É impressão minha ou são as mesmas pernas nas fotografias? =)
 
Mischek:

E aqui vemos um gráfico do crescimento da nossa comunidade

há as calças a rebentar ...
 
 
Anion:
Se o virmos desta forma, a Navalny foi comprada há muito tempo. Se compararmos Berezovsky e Navalny, então Boris Abramych levou pelo menos a maior parte dos seus planos à sua conclusão lógica, enquanto este tem "moscas na mão".
Todos foram comprados, mas a Navalny foi comprada por outra pessoa, o governo representa os interesses de algumas pessoas com dinheiro, não o povo. Não está claro o que é melhor. Eu quero ser ingénuo e acreditar que um dia esta redistribuição suja acabará).
 
newdigital:
as calças rebentaram...
Onde está a fotografia dos apanhados? Pão e circos !!!!!!!
 
Mischek:
О!!! Parece que está a rebentar...
 
artmedia70:
Pão e circos !!!!!!!


18 +

 
Mischek:


18 +

О! Kote... E a senhora o mesmo? Com pão e circos?
 
O velho comerciante senta-se em frente ao monitor, a trabalhar. Aí faz dois pontos, cinco pontos, e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante aproxima-se dele e critica-o: "Como trabalhas, não tens sistema, tudo o que fazes é lixo... O velho comerciante vira-se para ele e diz: "Sabes, estou cansado de ser inteligente, quero dinheiro.
 

O preço de um iPhone novinho em folha: dormitórios imundos, um dia de trabalho de 11 horas com apenas um intervalo, e um salário de 200 dólares por mês.

Um trabalhador chinês no Circuito Jabil, a fábrica onde o barato iPhone 5C é montado, ganha $245 por mês. Trabalha 11 horas por dia e só recebe meia hora para o almoço - a maior parte desse tempo é ocupado por controlos de segurança, deixando cinco minutos para a refeição propriamente dita.

Essa é a merda: na Rússia, nada de mais se passa, mas na China há um boom.

Por outro lado, os chineses estão a chegar à Rússia para ganhar mais. E muito mais.

Acho que esse é o preço da sua forma económica especial com a liderança comunista - pobreza extrema e falta de liberdade.