Interessante e Humor - página 3223

 
Aleksey Vakhrushev:
Yusuf, qual é o seu objectivo? Eu sei de que cores são feitos os arco-íris, os LGBT não têm azul mas os arco-íris têm =)
Então, por favor, desculpem-me, eu compreendi mal. Pensei que, num arco-íris, não há azul. Essa abreviatura embaraçosa "tolerante" não quer ser pronunciada e/ou dactilografada.
 
Andrey F. Zelinsky:

De facto, nada nos seus postos alguma vez foi interessante. A maior parte das suas mensagens são a) mensagens sobre temas Russofóbicos -- b) para magoar alguém, para implicar com alguém, para escarnecer, para insultar.

Em primeiro lugar, não é, e em segundo lugar, você mesmo é um troll. Basta enfiar o nariz de esquilo em cada buraco.
 
É um excelente motor de busca, ajuda todos os dias.
Perguntaram-me algo, lembro-me que alguém já respondeu em fotografias, e tudo foi encontrado rapidamente, então a resposta é "fora do bolso". E é tudo.
Mas sem um motor de busca é impossível encontrar a resposta - ramos com postes descem, e não se consegue encontrá-la sem um motor de busca.

 
Yuri Evseenkov:

Não está a ficar mais engraçado.

"Pôr tudo de volta" não vai funcionar. Não vai ajudar este fórum.
 
Комбинатор:
"Pôr tudo de volta" não vai funcionar. Este fórum já não é uma ajuda para Mishek.

Bem, então, apontar o dedo quando era divertido. Discutiu realmente actuações de uma hora no youtube. No outro dia, deu-me uma ligação a um fio onde o escritor original estava activo. Era tudo um negócio. Como melhor vender EAs de Campeonato a otários.

Dê-me um link. Porque estou no processo de desacreditar a quad Atlântida e a época dos campeonatos.

 
mihailmischek:

Como perdi as vossas mensagens, Bolkonsky )

Tu, útil, não percas o teu tempo nos meus postos.

Pessoalmente, a sua presença não me incomoda nem me deixa eufórico de forma alguma.

Li as vossas mensagens "através e através", literalmente olhando para 1 em 10, e é tudo.

Só não estou interessado no que escreve. Não está de todo interessado.

Só me diverte de um ponto de vista "psicológico". É interessante para mim ver todo o tipo de sucos à sua volta (acabou de aparecer, um já apareceu, já não escrevia nada há algum tempo). O seu corrico também está bem, aperfeiçoado. É especialmente divertido quando comparado com o corrico inútil e sem talento dos seus admiradores. Isso também é interessante para mim.

Por isso, Urso, continua a arder. Para a fruição do recurso. Estou interessado em ver a rapidez com que se entra num confronto com os moderadores e quem proíbe o seu clone durante quanto tempo.

 

Yuri Evseenkov:

Porque passei por um processo de desestabilização da Atlântida quadruplicou e os tempos dos campeonatos.

De nada.
 
Yuri Evseenkov:

Bem, então, apontar o dedo quando era divertido. Discutiu realmente actuações de uma hora no youtube. No outro dia, deu-me uma ligação a um fio onde o escritor original estava activo. Era tudo um negócio. Como melhor vender EAs de campeonato a otários.

Dê-me a ligação. Estou no processo de desacreditação da Atlântida e da época dos campeonatos.

Interessante ) Compõe a sua própria sacralidade, depois destrói-a e queixa-se do processo
 
Andrey F. Zelinsky:

Tu, útil, não percas o teu tempo nos meus postos.

Pessoalmente, a sua presença não me incomoda nem me deixa eufórico de forma alguma.

Li as vossas mensagens "através e através", literalmente olhando para 1 em 10, e é tudo.

Só não estou interessado no que escreve. Não está de todo interessado.

Só me diverte de um ponto de vista "psicológico". É interessante para mim ver todo o tipo de bajuladores começarem a andar à sua volta (acabou de aparecer, um já apareceu, não escreve nada há algum tempo). O seu corrico também está bem, aperfeiçoado. É especialmente divertido quando comparado com o corrico inútil e sem talento dos seus admiradores. Isso também é interessante para mim.

Por isso, Urso, continua a arder. Para a fruição do recurso. Estou interessado em ver a rapidez com que se entra num confronto com os moderadores e quem proíbe o seu clone durante quanto tempo.

O que me deixa curioso é isto. Pode explicar, é essa também a sua regra?Andrey F. Zelinsky: Em qualquer cultura viável, a regra é "o que era teu é nosso".
 
mihailmischek:
Interessante ) Compõe a sua própria sacralidade, depois destrói-a e queixa-se do processo.
Posso ter fantasiado com isso. Apenas os mais velhos falam constantemente entre si, dizendo que a audiência não é a mesma, o fórum está a morrer, lembrando-se de si, matemata, Privala ... E eles dizem ou bem ou nada. Para os recém-chegados, como eu, eles dizem em frases comuns. Como se nada pudesse ajudar este fórum. Por isso, pensei na sacralidade.