Interessante e Humor - página 1463

 
 
 
artmedia70:
Provavelmente um moscovita? Cerca de 70 por cento dos russos vivem e sentem as "lacunas" com os seus próprios olhos. A pensão é de 8 mil (se um pensionista vive sozinho), o salário médio na cidade é de 15 - 20 t.r/mês. O aluguer é de 6400r/mês, electricidade 400r/mês. Uma viagem à loja = -700 - 1200r., E as crianças para alimentar / aprender / vestir. Consegue fazer as contas? Agora faça as contas em Moscovo... Os moscovitas vêm aqui todos os anos e perguntam-se como conseguimos sobreviver aqui... Os alimentos/roupa são uma vez e meia ou duas vezes mais altos do que em Moscovo, e os salários são três ou quatro vezes mais baixos... 2/3 do orçamento da cidade vai para Moscovo. Crédito onde o crédito é devido.
De facto, agora compreendo a diferença entre o comerciante e o programador =) primeiro, por perspectiva, e sobre as regiões, deve primeiro lera Lei Federal "Sobre Alterações à Lei Federal" Sobre o Orçamento Federal para 2012 e para o período de planeamento de 2013 e 2014 ".
 
Anion:
Bem, agora compreendo a diferença entre o comerciante e o programador =) Primeiro, por perspectiva, e sobre as regiões devem começar por lera Lei Federal "Sobre Alterações à Lei Federal" Sobre o Orçamento Federal para 2012 e para o período de planeamento de 2013 e 2014 " .

Para quê lê-lo, deixá-lo alimentar a sua família, os seus filhos, certo?

Pode dizer-me como cozinhá-lo? Deve ser salgado para o sabor? posso pôr-lhe manteiga?

Para poder pôr a porcaria de Putin na minha boca, pelo menos.

 
Mischek:
Vejo que é fã de um criminoso que apanhou 5 anos e pelo menos mais 3 julgamentos + que até foi expulso do partido por Yavlinsky + que participou no programaYale World Fellows+ que reportou ao Congresso dos EUA + o que não faz é transformar-se numa porcaria total....
 
Mischek:

Para quê lê-lo, deixá-lo alimentar a sua família, os seus filhos, certo?

Pode dizer-me como cozinhá-lo? Deve ser salgado para o sabor? posso pôr-lhe manteiga?

para poder pôr um pouco desta porcaria de Putin na minha boca?

Tem sido assim toda a minha vida. Desde que me lembro. Costumávamos ir a Moscovo para leite condensado e salsichas.
 
Anion:
De facto, agora compreendo a diferença entre o comerciante e o programador =) Primeiro, por perspectiva, mas sobre as regiões deveriam primeiro lera Lei Federal "Sobre Alterações à Lei Federal" Sobre o Orçamento Federal para 2012 e para o período de planeamento de 2013 e 2014.
Ah, sim - estamos todos abrangidos pela mesma lei...
 
Anion:
Vejo que é fã de um criminoso que foi condenado a 5 anos e ainda tem pelo menos 3 julgamentos a decorrer + que foi mesmo expulso do partido por Yavlinsky + que participou no programaYale World Fellows+ que reportou ao Congresso dos EUA + o que não assume está a transformar-se numa completa porcaria....
Quanto é que ainda tem de aprender... ;)
 
artmedia70:
Quanto é que ainda tem de aprender ... ;)

Há mais alguma coisa sobre a Navalny de facto? apenas para meu interesse.

PS: Sei um pouco sobre o último comício que correu mal.