Interessante e Humor - página 1335

 

Os investigadores abriram um processo penal por difamação e calúnia contra as deputadas Elena Mizulina e Olga Batalina da Duma. Isto foi relatado pelo Comité de Investigação da Federação Russa.

"Segundo a investigação, no período de Maio a Junho de 2013, pessoas não identificadas publicaram, em geral, na Internet material contendo insultos públicos contra deputados da Duma Elena Mizulina e Olga Batalina como representantes das autoridades. Além disso, foram divulgadas informações conscientemente falsas relacionadas com as actividades profissionais da Deputada Mizulina", - afirmou no relatório do Ministério.

O processo foi iniciado com base em crimes previstos na Parte 2 do Artigo 128.1 e no Artigo 319 do Código Penal da Federação Russa (calúnia, insulto de um representante do governo). As sanções ao abrigo do artigo de difamação prevêem uma multa de até 1 milhão de rublos. Por "insultar uma autoridade pública" o culpado enfrenta uma multa de 40 mil rublos, trabalho correccional por até um ano ou serviço comunitário por 360 horas.

Leia mais: http://top.rbc.ru/politics/29/07/2013/867986.shtml

 
 
Um cliente entra num bar. Ambos os seus braços estão partidos e engessados. Caminha até ao barman:
- Poderia tirar o dinheiro para uma cerveja do meu bolso? Os meus braços estão partidos...
- Sim, claro...
- Importa-se de colocar o copo nos meus lábios para que eu possa tomar uma bebida?
- Sim, claro...
E depois de alguns copos:
- Pode dizer-me onde fica a casa de banho?
- Sim, claro, a uns quarteirões de distância, numa bomba de gasolina.
 

 
 
 
 
Mischek:

No início pensei que era um erro terminológico, mas acontece que devo ter perdido o momento em que Cheburashka mudou de género....%(((

 
sergeyas:

No início pensei que era um erro terminológico, mas acontece que devo ter perdido o momento em que Cheburashka mudou de género....%(((

ou talvez eles estejam... Mensheviks