Interessante e Humor - página 4873

 
JRandomTrader:

Darjeeling não me atraiu, mas o Ceilão sim.

Também respeito o oolong de leite, embora saiba que não existe tal coisa e que é um agente aromatizante.

Café - Prefiro o Arábica Colombiano.

Oolong de leite, tal como Earl Grey, óleos essenciais de origem desconhecida, gosto com tomilho e jasmim, e para o fabrico de cerveja fria, para beber depois do frigorífico, descafeinado

uma vez pedi lapsang srisheng de ali eekse****, fumado, para o tornar saboroso e perfumado, precisa de ser cozido muito forte, acabei de escalar as paredes, a minha pressão sanguínea disparou muito

Os bons chás de que gosto são saborosos e perfumados e não me fazem subir a parede, eu não bebo café de todo.

 
E bem o tema embrulhado num recanto interessante)))))
 
Valeriy Yastremskiy:
Ah bem, o tema embrulhado num recanto interessante)))))

é bom beber chá, um código melhor serve

 
A erva cipreste tem diferentes tipos. É preciso saber qual colher. A fermentação é também um trabalho bastante delicado.
 

O souchong Lapsang é um tema especial. Quase ninguém gosta dela da primeira vez.

Na segunda tentativa, muitas pessoas gostam. Mas para mim, não é absolutamente permitido com açúcar - é nojento.

 

o chá está a ser muito utilizado, muita gente deixou de beber, levanto-me de manhã para beber chá

nem todos os alcoólicos acabaram de provar o delicioso chá aromatizado)

 

Será que a libra irá directamente para o fosso na segunda-feira?

Consegui que o diabo comprasse um i7 sem ventoinha num estojo de alúmen em ali, $400 manualmente em menos) agora devolvendo-o rapidamente, espero não ter de o fazer novamente, o robô é longo, não interessante

 
Fast235:

o chá está a ser muito utilizado, muita gente deixou de beber, levanto-me de manhã para beber chá

ainda nem todos os alcoólicos acabaram de provar o delicioso chá aromático).

Nem todos...

Mas a tendência é esperançosa...

 

Uau, o que vai acontecer na segunda-feira.

A propósito, quem pode ter perdido o DMX hoje, não o teria reconhecido se eu não me tivesse deparado com os nomes populares nas notícias Dogs

 
1