Interessante e Humor - página 4558

 
transcendreamer:

assinaram com a sua própria impotência.

e os "terroristas usam palavras, devemos proibir a retórica do alfabeto".

É uma degradação.

Bem, as melhores mentes em Roskomnadzor não conseguem lidar com uma simples aplicação de Internet Telegrama, ou talvez o maldito pessoal de TI seja mal pago?

Então mesmo o técnico mais habitual que entende as diferenças entre ICMP e FTP simplesmente não vai lá, e aquele que viu o conteúdo do pacote IP no sniffer é um deus em Roskomnadzor e o pagamento pelos seus serviços está fora do orçamento.

Vai ser ainda mais difícil com o alfabeto.

 

Hoje, Georges expressou indignação, dizendo que Volchansky raramente entra, dizendo que as suas raparigas são raparigas comuns do campo e eu tenho raparigas esquimós!

Georges, perguntei a Artem Trishkin, a gata, por ti, que acenou descuidadamente com a pata - vai em frente, mas tu deves-me três ratos.

Georges, tem em mente que não tenho ratos em minha casa, e o gato moderador vive na Sibéria.

De qualquer forma, eu fechei-o, é garantido que abre depois de o abrir. Todas as histórias são 95% reais + um pouco de processamento de arte, todas as fotos são tiradas de Yandex.pics, pois não consigo engraxar uma jovem rapariga

----------------------

Porque é que estou a dar isto - este canal proibiu o zen, não vale a pena guardar histórias numa mala, e Georges perguntou

Arquivos anexados:
 

Os programadores dizem-me se este não é o lugar certo para escrever, por favor não me dêem pontapés.

ícone de leitor multimédia estacionário tem um disco rígido ligado a ele através de um router à Internet. reparei recentemente que ele próprio começou a reproduzir uma pergunta: o hardware está avariado ou alguém está a executá-lo remotamente para aceder aos dados no disco rígido ?

Alguma dica sobre como verificar e encontrar a causa deste problema?
 
Yury Stukalov:

Os programadores dizem-me se este não é o lugar certo para escrever, por favor não me dêem pontapés.

leitor multimédia ikonbit estacionário tem um disco rígido ligado a ele através de um router à Internet. recentemente reparei que eu próprio comecei a ligar a questão é se o hardware está avariado ou se alguém corre remotamente para aceder aos dados no disco rígido?

Como verificar para encontrar a causa pelo menos dá-me uma dica

Eu tinha a mesma coisa, mas deixei de a usar e empurrei-a para dentro de um armário. Talvez um reflash o cure.

 

Quanto mais longas são as unhas das mãos de uma mulher, mais difícil é escavar a sujidade debaixo delas.

Se os pregos forem pintados, a sujidade não pode ser vista.

E se os pregos forem longos e pintados....)))))

 

é tempo de se animar


 

Cuidado!


 

certo ?


 
Alexey Volchanskiy:

Hoje, Georges expressou indignação, dizendo que Volchansky raramente entra, dizendo que as suas raparigas são raparigas comuns do campo e eu tenho raparigas esquimós!

Georges, perguntei a Artem Trishkin, a gata, por ti, que acenou descuidadamente com a pata - vai em frente, mas tu deves-me três ratos.

Georges, tem em mente que não tenho ratos em minha casa, e o gato moderador vive na Sibéria.

De qualquer forma, eu fechei-o, é garantido que abre depois de o abrir. Todas as histórias são 95% reais + um pouco de processamento de arte, todas as fotos são tiradas de Yandex.pics, pois não consigo engraxar uma jovem rapariga

----------------------

Porque é que estou a oferecer isto - este canal foi proibido pelo zen, não vale a pena manter as histórias numa mala, e Georges perguntou

О!!!!!! Obrigado Alexey - Vou lê-lo!

Façam o mesmo em relação aos escalpadores!!!

 
Aleksey Nikolayev:

é tempo de se animar


está na hora


ZS: as hospedeiras são óptimas!

SZY: foram filmados num avião de treino cosmonauta russo, há 5 vídeos no canal