Interessante e Humor - página 3347

 

- Desculpe, a sua palavra-passe foi utilizada durante mais de 30 dias, precisa de escolher uma nova!
- As rosas.
- Desculpe, a sua nova palavra-passe tem muito poucos caracteres!
- Rosas Rosa.
- Desculpe, a senha deve conter pelo menos um dígito!
- 1 rosa rosa.
- Desculpe, não são permitidos espaços na sua palavra-passe!
- 1 rosa rosa.
- Desculpe, tem de usar pelo menos 10 caracteres diferentes na sua palavra-passe!
- 1 maldita rosa.
- Desculpe, deve usar pelo menos uma letra maiúscula na palavra-passe!
- 1GREBANE rosa.
- Desculpe, não se pode usar mais do que uma letra maiúscula de cada vez!
- 1GREBANE rosa.
- Desculpe, a palavra-passe tem de ter mais de 20 caracteres!
- 1FuckingRose Rose vai vomitar do teu cu se não me deres acesso agora mesmo!
- Lamento, mas essa palavra-passe já está tomada!

 
Igor Konyashin:

Propriedade do Estado - lojas, oficinas, pequenas indústrias, não relacionadas com o complexo militar-industrial - não sei (graças a Deus, espero não saber mais).

Empresas de construção, fábricas de construção em que o Estado - através de vários SUEs, ministérios, tem uma participação de controlo - eu sei, há uma nas proximidades.

Não reconhece isso? Não creio que os funcionários governamentais façam disto um segredo. A propósito, quando o FAS diz que a quota do sector privado no PIB varia de ano para ano, provavelmente têm em conta o sector sombra - tanto na altura como agora. Não são assim tão estúpidos. Pessoalmente, penso que o chefe da FAS - Igor Artemyev, que anunciou estas figuras, um antigo "appellee" - é um dos funcionários russos de qualidade (Pura e simplesmente a minha opinião. Não me lembro dele ter mentido ou ter dito disparates desde que foi nomeado chefe da FAS).

Eu também sigo Artemyev, ele raramente mas adequadamente fala. Mas em que é que ele baseia as suas conclusões? Sobre os dados da Goskomstat. Como perito no fórum, poderá ter-se deparado com uma discussão sobre o estado das estatísticas na Rússia neste momento. É uma maldita visão! Os salários no serviço são miseráveis para Moscovo, os jovens não vêm, a ciência estatística aplicada é zero. Como o próprio chefe do serviço admitiu, eles são fisicamente incapazes de calcular o PIB anual! Apenas trimestralmente. Entretanto, a um nível puramente doméstico, como as coisas mudaram nos últimos 10-15 anos! Uma família comum que vive dos seus salários, sem qualquer rendimento de esquerda. Há 15 anos atrás nem sequer pensávamos num carro novo ou num apartamento. E era importante cultivar batatas no jardim e não comer muito para que as crianças pudessem ter alguma. Agora existem cerca de dez concessionários de automóveis na nossa "área provincial depressiva". Tem de escolher entre um Ford e um Volkswagen. Penso que o PIB pelo menos duplicou, o que deveria surpreender agradavelmente o homem com o mesmo nome.
 
Adormecemos tarde da noite,
Dormir durante horas de cada vez,
Talvez não sejamos simplesmente humanos,

Mas uma espécie de coruja?

Coruja



 
Yuri Evseenkov:
Eu também sigo Artemyev, raramente, mas com razão, ele fala. Mas em que é que ele baseia as suas conclusões? Sobre os dados da Goskomstat. Como perito no fórum, poderá ter-se deparado com uma discussão sobre o estado das estatísticas na Rússia, neste momento. É uma maldita visão! Os salários no serviço são miseráveis para Moscovo, os jovens não vêm, a ciência estatística aplicada é zero. Como o próprio chefe do serviço admitiu, eles são fisicamente incapazes de calcular o PIB anual! Apenas trimestralmente. Entretanto, a um nível puramente doméstico, como as coisas mudaram nos últimos 10-15 anos! Uma família comum que vive dos seus salários, sem qualquer rendimento de esquerda. Há 15 anos atrás nem sequer pensávamos num carro novo ou num apartamento. E era importante cultivar batatas no jardim e não comer muito para que as crianças pudessem ter alguma. Existem cerca de dez concessionários de automóveis na nossa "área provincial depressiva" neste momento. Tem de escolher entre um Ford e um Volkswagen. Penso que o PIB pelo menos duplicou, o que deveria surpreender agradavelmente a pessoa epónima.

Está a sugerir que a economia paralela é agora vasta, comparável à quota do Estado no PIB? Isso pode muito bem ser, admito. Se bem me lembro, em 2012-2013 eles publicaram números que a quota do Estado excedeu 50% (mais uma vez, de acordo com dados da FAS) - nessa altura comentaram que se tratava de um marco histórico e que foi alcançado. Desde então, não tenho seguido a relação percentual, não tenho realmente um dedo no pulso das aquisições de propriedade privada pelo Estado, tenho apenas grandes exemplos - Rosneft e TNK-BP, VTB e Tele-2. E agora deparo-me com a notícia do chefe do Serviço Federal Antimonopolista de que a quota do Estado já é de 70%, o que, francamente, me surpreendeu. Pensei que tinha ficado em cerca de cinquenta ou mais. Embora a tendência ascendente fosse claramente visível, ainda assim assumi que a quota não iria crescer de forma tão intensa no futuro.

Por outro lado, se o petróleo continuar a flutuar cerca de 40 dólares por barril durante pelo menos 5 anos, os empregados dos concessionários de automóveis mencionados que se multiplicaram em 2002-2007 terão de procurar outros empregos; a economia tenderá a atingir o equilíbrio, o rendimento reduzido significa as despesas reduzidas. Os empréstimos ao consumo, crédito automóvel e hipotecas irão, evidentemente, compensar de alguma forma todo este declínio, mas no final o nível de vida voltará ao que era em 2004-2005. Isto se continuar a tendência de forma linear, sem ter em conta o dinheiro que fica sem fundos de reserva e as novas sanções previstas.

A propósito, na minha cidade, não tão populosa, de Moscovo, mas provincial, metade dos centros comerciais foram postos à venda no último ano. Começando com pequenos escritórios, pequenas lojas (tanto de retalho como de mercearia) de 100 metros quadrados, e terminando com edifícios de 2.500 metros quadrados. Os únicos que não estão a ser vendidos são as caixas registadoras, as mais transitórias, para onde as pessoas têm ido e irão sempre, e as que pertencem a cadeias federais como a Pyaterochka, etc.

 

Insane51 é um jovem e talentoso artista grego de Atenas, nascido em 1992.





 
Yuri Evseenkov:

Isso é engraçado. Devem ter ouvido falar o suficiente de Shuru. Ele tem uma coleira de animal inteira à volta do pescoço no clip.



Dê-me um saco de vómito.

 
Server Muradasilov:
.
O homem acusado de roubar Otkritie foi encontrado numa casa numa zona alta de Londres

Mais uma vez, estou convencido de que fiz a coisa certa! Analisei as possibilidades desta empresa! Tudo legal, não há necessidade de roubar nada, e há muito dinheiro!

http://www.amway.ru/user/aexander_antoshkin12

У обвиняемого в краже у «Открытия» нашли дом в престижном районе Лондона
У обвиняемого в краже у «Открытия» нашли дом в престижном районе Лондона
  • www.rbc.ru
​В Лондоне начался уголовный суд над трейдерами, которые, по утверждению стороны обвинения, вывели из финансовой корпорации «Открытие» свыше $100 млн путем совершения незаконных сделок с ценными бумагами Аргентины и махинаций с бонусами сотрудников, пишет Financial Times. Как сообщает Bloomberg, в суде представители обвинения сообщили, что один...
 
Igor Konyashin:

Está a sugerir que a economia paralela é agora extensa, comparável com a quota do Estado no PIB? Pode muito bem ser, admito. Se bem me lembro, em 2012-2013 foram publicados números de que a quota do Estado excedeu 50% (mais uma vez, de acordo com dados da FAS) - nessa altura houve comentários sobre o assunto, parecia ser um marco histórico e foi alcançado. Desde então, não tenho seguido a relação percentual, não tenho realmente um dedo no pulso das aquisições de propriedade privada pelo Estado, tenho apenas grandes exemplos - Rosneft e TNK-BP, VTB e Tele-2. E agora deparo-me com a notícia do chefe do Serviço Federal Antimonopolista de que a quota do Estado já é de 70%, o que, francamente, me surpreendeu. Pensei que tinha ficado algures por volta de cinquenta e tal anos. Embora a tendência ascendente fosse claramente visível, ainda assim assumi que a quota não iria crescer de forma tão intensa no futuro.

Por outro lado, se o petróleo continuar a flutuar cerca de 40 dólares por barril durante pelo menos 5 anos, os empregados dos concessionários de automóveis mencionados que se multiplicaram em 2002-2007 terão de procurar outros empregos; a economia tenderá a atingir o equilíbrio, o rendimento reduzido significa as despesas reduzidas. Os empréstimos ao consumo, crédito automóvel e hipotecas irão, evidentemente, compensar de alguma forma todo este declínio, mas no final o nível de vida voltará ao que era em 2004-2005. Isto se continuar a tendência de forma linear, sem ter em conta o esgotamento dos fundos de reserva e as novas sanções previstas.

A propósito, na minha cidade, não tão populosa, de Moscovo, mas provincial, metade dos centros comerciais foram postos à venda no último ano. Começando com pequenos escritórios, pequenas lojas (tanto de retalho como de mercearia) de 100 metros quadrados, e terminando com edifícios de 2.500 metros quadrados. Os únicos que não estão a ser vendidos são as caixas registadoras, as mais transitórias, para onde as pessoas têm ido e irão sempre, e as que pertencem a cadeias federais como a Pyaterochka, etc.

Algumas conclusões surpreendentes podem ser tiradas dos números da FAS.


Assim, tomamos o PIB em paridade de poder de compra calculado pelo Banco Mundial. É uma espécie de relação connosco e uma espécie de instituição ultramarina.

Por isso

GDP 2005 = 2600. Parte privada = 2600*0,7 = 1820

GDP 2015 = 3710. Parte privada = 3710 *0,3 = 1041.

Conclusão.

O PIB por poder de compra de cada um de nós está a crescer à custa da propriedade estatal, com a quota do sector privado no nosso poder de compra a cair por um factor de 1,7 em relação a 2005.

Penso que há algo que o FAS não nos está a dizer - é apenas uma tentativa de justificar a privatização dos bens dos petiscos. Em qualquer caso, nunca tinha ocorrido a Artemyev que tais conclusões pudessem ser tiradas dos números obviamente falsos do FAS.

 

:)

В сети заинтересовались новой финансовой пирамидой Мавроди в Африке
В сети заинтересовались новой финансовой пирамидой Мавроди в Африке
  • 2016.10.01
  • Twitter
  • lenta.ru
В сети активно обсуждают новую финансовую пирамиду Сергея Мавроди, которая была запущена в Африке. Пользователей особенно заинтересовал опубликованный в Twitter снимок, на котором жители Уганды позируют с плакатом MMM Africa. Некоторые юзеры также отмечают, что получают предложения вступить в пирамиду из Нигерии. Как утверждает The Independent...
 
Server Muradasilov:

:)

Há muitos tolos por todo o lado))