Interessante e Humor - página 3352

 
Alexander Antoshkin:

Pessoalmente, utilizo apenas a sua pasta de dentes há cerca de cinco anos. Também gosto muito dos seus champôs e de um detergente em pó muito bom. registei-me lá apenas para comprar e não através de distribuidores, é mais barato. a minha entrega é de 180 rublos. não tenho pensado em negócios, não sou atraído por este tipo de lucros. mas mesmo assim fiz cerca de 300 assinantes em cinco anos e todos eles geram um volume de negócios. a empresa paga uma %)))

Li algures que agora vivemos na era da Prosumption! E concordo plenamente contigo, Alexandre! Afinal, poucas pessoas se surpreendem com os descontos, mas muitos produtores estão dispostos a partilhar os lucros por uma recomendação! Alexander, podemos contactá-lo fora do fórum?

 
Sergey Gridnev:

Está tudo lá para ver.

E que autor encerrou que vídeo?

Este aqui?


A broca não é metal macio endurecido, porque se tornou como plasticina.
 
Oleg Tsarkov:
A broca não é metal macio endurecido, porque se tornou como plasticina.



 
Alexander Antoshkin:

Pessoalmente, utilizo apenas a sua pasta de dentes há cerca de cinco anos. Também gosto muito dos seus champôs e de um detergente em pó muito bom. registei-me lá apenas para comprar e não através de distribuidores, é mais barato. a minha entrega é de 180 rublos. não tenho pensado em negócios, não sou atraído por este tipo de lucros. mas mesmo assim fiz cerca de 300 assinantes em cinco anos e todos eles geram um volume de negócios. a empresa paga uma %))))


Eu queria registar-me. Mas lá, isso compraria pasta de dentes precisa de dar dados pessoais completos. Porquê?

Obrigado. Já fui chamado pelo banco como fiador de um agricultor em Krasnodar porque os meus dados e número de telefone estão no seu contrato. Embora nunca tenha estado em Krasnodar e esta seja a primeira vez que ouço falar do banco.

 
BlackTomcat:
É permitido fazer spam de anúncios aqui? E o spammer não recebe nada por isso?
É o baterista que adormece no poste)).
 
Alexander Antoshkin:

ou faça a si mesmo outra pergunta :

como é a metacquot diferente da metafísica, .........)

Eis uma pergunta sobre a qual sempre me interroguei. Porque é que uma EA universal lucrativa é chamada um graal? A palavra é curta e eficaz. É do Santo Graal - o santuário da religião mundial? A comparação não só é antiética como até blasfema.

A criação da Pedra Filosofal é outra questão. É utilizado para transformar qualquer substância em ouro (dinheiro). A ciência que o fez chamava-se Alquimia.

Desapareceram os dias em que se riam dele. Os alquimistas fizeram muitas descobertas, e a própria ciência é considerada como a precursora da química moderna. Os alquimistas tentaram combinar os conhecimentos de vários campos da filosofia, física, astrologia e obter o produto final. Não é semelhante ao que os escritores científicos fazem? Os seus trabalhos incluem ciências exactas: matemática, física, aprendizagem de máquinas e programação. Mas há também ciências "imprecisas": economia, sociologia, psicologia e mesmo numerologia e astrologia. O produto final é um software, capaz de manipular qualquer activo ou instrumento financeiro e transformá-lo em dinheiro real.

Essa não é a Pedra Filosofal?


 
Yuri Evseenkov:

Essa não é a Pedra Filosofal?

Concordo plenamente.

Mas, em regra, só se revela ser lixo da PhyCa'l. É por isso que lhe chamam o Graal, porque a palavra mnemónica não funciona.

 
Alexey Viktorov:
É o baterista a adormecer no posto)).
 
Alexandr Saprykin:
Posso ver porque é que os monumentos aos escritores estão cobertos de pombos. Bem, as aves não gostam dos seus trabalhos. ))))
)))
 
Yuri Evseenkov:

Sempre me interroguei sobre isso. Porque é que uma EA universal lucrativa é chamada um graal? A palavra é curta e eficaz. É do Santo Graal, o santuário da religião mundial? A comparação não é apenas pouco ética, mas até blasfema.

A criação da Pedra Filosofal é outra questão. É utilizado para transformar qualquer substância em ouro (dinheiro). A ciência que o fez chamava-se Alquimia.

Desapareceram os dias em que se riam dele. Os alquimistas fizeram muitas descobertas, e a própria ciência é considerada como a precursora da química moderna. Os alquimistas tentaram combinar os conhecimentos de vários campos da filosofia, física, astrologia e obter o produto final. Não é semelhante ao que os escritores científicos fazem? Os seus trabalhos incluem ciências exactas: matemática, física, aprendizagem de máquinas e programação. Mas há também ciências "imprecisas": economia, sociologia, psicologia e mesmo numerologia e astrologia. O produto final é um software, capaz de manipular qualquer activo ou instrumento financeiro e transformá-lo em dinheiro real.

Essa não é a Pedra Filosofal?

Aqui estava eu a apresentar a ideia do tópico do vosso pensamentohttps://www.mql5.com/ru/forum/94293/page6 mas por falta de humor, provavelmente levantou-se

http://www.aum.news/nauka/640-dnk-vosprinimaet-mysli-cheloveka

ДНК воспринимает мысли человека
ДНК воспринимает мысли человека
  • 2016.04.02
  • AUM News
  • www.aum.news
Учёные пришли к ошеломляющему выводу: ДНК воспринимает человеческую речь и мысли человека. Эти ответственные за наследственность молекулы получают аккустическую информацию, когда мы просто разговариваем или слышим чьи-то разговоры. ДНК также воспринимают световую информацию, когда мы молча читаем или смотрим на что-то. При этом один разговор...