Interessante e Humor - página 3270

 
Já está. Um balão de hélio faz com que soe assim. É como a Ironia do Destino 2. Esses católicos são tipos engraçados.
 

Da parte chinesa do fórum, da parte chinesa da CodaBase (o seu humor). EA e dois comentários sobre a mesma.

-------

Tipster em CodaBase

EA: BRAT

-------

1º comentário:

... o efeito não é bom ...

-------

2º comentário:

OK!

 
Bom dia.
 
Sergey Golubev:

Da parte chinesa do fórum, da parte chinesa da CodaBase (o seu humor). Conselheiro e dois comentários sobre o mesmo.

-------

Tipster em CodaBase

EA: BRAT

-------

1º comentário:

... o efeito não é bom ...

-------

2º comentário:

BOM!

Os novatos têm repetidamente feito a pergunta "E se você vira uma EA perdedora" ... Este é um que se pode tentar inverter.
 
Sergey Golubev:

Bem, só não é possível "abrir" tais tópicos para sua própria satisfação e para o flub que ele "abre" ... Por exemplo, o analógico do posto que o canal de televisão Dozhd fez sobre o bloqueio de Leningrado (o canal foi então encerrado publicamente, MK não), Russofobia (na Rússia, por acaso, puseram pessoas na prisão por isso), ameaças públicas baseadas na nacionalidade (puseram pessoas na prisão também).
Tudo estava e está no balcão de serviço (com screenshots, etc., e não só no meu)...

Eu até duvido que ele seja de São Petersburgo (seria muito rigoroso com "os seus postos" lá - Big House funciona bem) ... proxy?
provavelmente ...

Penso que é apenas concorrência (concorrentes MK).
Mas quem?

O tema Humor Interessante é essencialmente um lunkunker, pode escrever um monte de posts sem sequer se preocupar com os significados mais profundos das palavras que neles põe. O tema Humor Interessante é essencialmente um clandyke, pode escrever um monte de posts sem sequer se preocupar com os significados mais profundos embutidos nas palavras.

E o tema não foi aberto para se envolver na Russofobia. A propósito, nego que Mishek tem estado a fazê-lo, mas quando o infarto começou, ele tomou uma posição, enquanto outros tomaram outra.

E MQ disse por favor vá com as suas posições, tanto eles como outros para os banhos. Aqueles que não caíram em si e continuam a provocar infobats sobre o tema do infowarfare irão para a condenação eterna.

Pode-se dizer que é a posição oficial da MQ: não somos uma plataforma para info-batalhas sobre política.

 

Landmannalaugar na Islândia

Landmannalaugar ( Landmannalaugar ) é uma área no sul da Islândia que alberga estranhas e belas formações geológicas.


 
Sergey Golubev:

Landmannalaugar na Islândia

Landmannalaugar ( Landmannalaugar ) é uma área no sul da Islândia que alberga estranhas e belas formações geológicas.


Há imagens como esta em Yakutia, onde algumas montanhas são vermelhas. Um afloramento de algum tipo de rochas.
 
Vladimir Tkach:
Há imagens como esta na Yakutia, quando algumas das montanhas estão vermelhas. Um afloramento de algum tipo de rocha.
Ferro comum
 
Nikolay Demko:

O tema Humor Interessante é essencialmente um lunkunker, pode escrever um monte de posts sem sequer se preocupar com os significados profundos das palavras que neles põe. O tema Humor Interessante é essencialmente um clandyke, pode escrever um monte de posts sem sequer se preocupar com os significados mais profundos embutidos nas palavras.

E o tema não foi aberto para se envolver na Russofobia. A propósito, nego que Mishek tem estado a fazê-lo, mas quando o infarto começou, ele tomou uma posição, enquanto outros tomaram outra.

E MQ disse por favor vá com as suas posições, tanto eles como outros para os banhos. Aqueles que não caíram em si e continuam a provocar infobats sobre o tema do infowarfare irão para a condenação eterna.

Poder-se-ia dizer que é a posição oficial do MQ: não somos uma plataforma de infobatez sobre política.

Assim, as suas palavras são fáceis de verificar -- ver o fio Humor desde o início:

-- 4ª página https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4#comment_54687--2011.03.23

-- 5ª página https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page5#comment_54745-- 2011.03.24

Nota -- as mensagens de Mishek não estão de todo no contexto do diálogo dos outros -- toda a gente está a discutir algum puzzle e as mensagens de Mishek não estão de todo no diálogo.

Portanto -- só não queres reparar no óbvio.

p.s. O meu post é simplesmente uma resposta ao seu post -- sem intenção de continuar este tópico.

 
Alexey Viktorov:
Mais de uma vez os novatos colocaram a questão "E se você vira uma EA não rentável"... Aqui está um que pode tentar inverter.
Isto foi há muito tempo num fórum inglês onde os utilizadores provaram substancialmente com números que se invertermos uma EA perdedora, ela ainda estará a perder.

Não me lembro desse tópico (e também não era o nosso fórum). Também houve aqui tópicos sobre a impossibilidade de obter um Expert Advisor rentável apenas invertendo-o.

A propósito, a EA existe uma séria e na descrição a história do autor sobre si próprio: "Fui um comerciante forex durante muitos anos. Às vezes ainda negoceio ... A principal razão de escrever este artigo é que não gosto de me sentar à minha secretária o dia todo..." e tantos parágrafos de texto como um grande artigo. Como resultado, o autor recebeu o primeiro comentário sobre a sua grande descrição-artigo como
"... o efeito não é muito bom ..."com uma fotografia de ameixa, e a seguinte escreveu em letras grandes BEM! , provavelmente referindo-se ao título do conselheiro "Irmão".
O irmão é aquele que é ameixa...
E os chineses não são de confiança :)