Interessante e Humor - página 3273

 
Дмитрий:

bem, eles vão telefonar.

E Arthur de Kavkaz Vogograd virá...

Não "blá-blá". Quando tal anúncio aparece, deve escrever uma declaração ao Ministério Público (de preferência colectiva) sobre as ameaças, e nenhum "Artur" virá a lado nenhum.

Na verdade, parece-se muito com uma falsificação. E pensa realmente que tal anúncio é "interessante e bem-humorado"?

 
Um homem vem a uma barbearia para fazer a barba (uma velha piada)
Há várias cadeiras vazias
a primeira cadeira é confortável e macia - pendura várias toalhas brancas de neve uma lâmina de barbear super-duper de algumas importadas - brilha - afiada perfeitamente - cheira a colónia cara - os pilotos superiores em geral
pergunta quanto custa rapar a resposta - 5 rublos - tem os olhos bem abertos - diz
- não há problema - pode fazê-lo por 3 rublos - a cadeira é vulgar - uma toalha é vulgar mas fresca e não branca como a neve - uma lâmina de barbear é vulgar mas muito afiada - colónia simples
pergunta ele à cadeira seguinte - é ainda mais barata? - a resposta é sim - um rublo - ele senta-se - diz que me fica bem
a cadeira é um pouco rangida e solta - a toalha tem manchas amarelas - a lâmina é vulgar - não há colónia nenhuma
eles começam a barbeá-lo - a lâmina não é afiada, dói , mas ele aguenta
e depois ouve gritos - vira-se e vê - ali, atrás de um lençol cheio de salpicos de sangue - um lugar onde um homem está a ser barbeado num banco - uma lâmina de barbear muito rouca, enferrujada e suja com sangue - o homem está a gritar de dor, a gritar e a praguejar!
Ele pergunta o que é - o barbeiro responde - eles barbeam-se lá por 10 kopecks.
 
Sergey Gridnev:

Não há necessidade de "blá blá blá". Quando tal anúncio aparecer, escreva um requerimento ao Ministério Público (de preferência colectivo) para ameaças. e nenhum "Arthur" virá a lado nenhum.

Na verdade, parece-se muito com uma falsificação. E pensa realmente que tal anúncio é "interessante e bem-humorado"?

Realmente muito engraçado!

Interessante para mim!

Embora mais engraçado....

 
Sergey Gridnev:

A propósito, a Kavkaz Volgograd Ltd. é uma empresa de contratação da vida real.

Há também um número de telemóvel no anúncio - pode colocá-lo na aplicação para o Ministério Público imediatamente.

 

Airborne Day, um homem de óculos é trazido de ambulância para o hospital. Ele está inconsciente.

O médico acorda-o e pergunta-lhe o que aconteceu.
Ochkalov: Como vê, sou filólogo, ensino a língua e literatura russas na escola.
A minha mulher e eu estávamos sentados num café, numa mesa próxima havia um grupo de rapazes com boinas azuis e camisas às riscas.
De repente ouço um deles dizer: "Eu tinha uma pila na minha companhia..."
Eu disse-lhe: "Jovem, não na minha companhia, mas na minha boca".
Não me lembro de mais nada.
 

No dia 17 de Agosto de 1970, o desembarque de Vénus 7 foi enviado de Boikanur para Vénus. Quatro meses mais tarde, o desembarcador fez uma aterragem suave e transmitiu informações da superfície em 20 minutos (um total de 53 minutos). Sem iphone, sem wi-fi, sem gigahertz e gigabytes e com um número de pixels por polegada incrível.

Agora não há Vénus, mas há tudo o resto.

PS.

Um total de 16 unidades foram enviadas para Vénus durante a era soviética.

 
СанСаныч Фоменко:

No dia 17 de Agosto de 1970, o desembarque de Vénus 7 foi enviado de Boikanur para Vénus. Quatro meses mais tarde, o desembarcador fez uma aterragem suave e transmitiu informações da superfície em 20 minutos (um total de 53 minutos). Sem iphone, sem wi-fi, sem gigahertz e gigabytes e com um número de pixels por polegada incrível.

Agora não há Vénus, mas há tudo o resto.

PS.

Um total de 16 unidades foram enviadas para Vénus durante a era soviética.

Existe a Vénus.

 
Дмитрий:

A propósito, a Kavkaz Volgograd Ltd. é uma empresa de contratação da vida real.

Há também um número de telemóvel no anúncio - pode colocá-lo na aplicação para o Ministério Público imediatamente.

Tal empresa não existe (e não existiu). Veja-se o site do tax.ru (entrado entre aspas, e sem aspas, e separadamente, e sem LLC ... de qualquer forma), e em Volgograd, e em qualquer outro lugar - não havia tal empresa.
Isto é provavelmente apenas um truque, caminhar em redes sociais.
 
Sergey Golubev:
Não existe tal empresa (e nunca existiu). Olhei para o tax.ru (entrei com e sem aspas, e separadamente, e sem LLC ... o que quer que fosse), e em Volgograd, e em todo o lado - não havia tal empresa.
Isto é provavelmente apenas um estratagema que anda nas redes sociais.

Tem de parecer mais largo, tem de parecer mais largo!

A Kavkaz Collection Agency Limited Liability Company foi de facto registada na República Chechena em Maio de 2009. O seu endereço é 14/16 Turgeneva Street, Grozny, 364031. Está registado na Inspecção Inter-distrital do Serviço Federal de Impostos n.º 1 para a República da Chechénia, contribuinte ID 2014262962.

 
Дмитрий:

Tem de parecer mais largo, tem de parecer mais largo!

A Kavkaz Collection Agency Limited Liability Company foi de facto registada na República Chechena em Maio de 2009. O seu endereço é 14/16 Turgeneva Street, Grozny, 364031. Está registado na Inspecção Inter-distrital do Serviço Federal de Impostos n.º 1 para a República da Chechénia, contribuinte ID 2014262962.

Há ali uma lista completa destes Kavkazes, desde sanatórios a quintas colectivas. A Agência de Recolha Kavkaz cessou as operações em 2013 (se eu clicar no ficheiro pdf/link descobrirei quem é o fundador e outras informações em várias folhas):


E não tem nada a ver com essa imagem - essa imagem é falsa.