Interessante e Humor - página 4128

 

Khortitsa, a minha cidade de Zaporozhye


 

Boa antiquada

Divina Comédia

Teatro Obraztsov


 
 


 

Sempre pensei que Zadornov inventou essa história sobre o porta-aviões e o farol espanhol. Acontece que os acontecimentos se baseiam num caso real.

 
 
Vitalie Postolache:

E quem não mijar será sempre alimentado! O medo gera pobreza.

 
Vitaly Muzichenko:

E aqueles que não mijam serão sempre alimentados! O medo gera a pobreza.


E o destemor é a morte. Porquê os extremos. Equilíbrio, como sempre, regras. Excepto que alguns corajosos no caminho para a sua ruína, sem escrúpulos, podem matar muita gente.

E se considerarmos que inicialmente o mecanismo do medo do instinto de autopreservação, é melhor ser um covarde vivo do que o cadáver destemido, voando destemidamente na testa sobre uma parede.

Sim, por vezes na natureza até um pequeno animal é capaz de afastar um leão com as suas acções, mas é antes uma aberração, e mais frequentemente será comido afinal de contas.

Que tipo de atavismo animal é este: aquele que é o mais forte e destemido é aquele que está vivo e bem alimentado e bom. Talvez esteja na altura de deixarmos de ser animais.

Estranha forma de comparar duas coisas, apontando as falhas de uma, e sobre as falhas da outra não disse.

PS. A nerdice está chateada)))).

 
Gorg1983:

E o destemor é a morte. Porquê os extremos. Equilíbrio, como sempre, regras. Apenas alguns ousados no caminho da sua perdição, podem descaradamente eliminar muita gente.

E se considerarmos que inicialmente o mecanismo do medo do instinto de autopreservação, é melhor ser um covarde vivo do que o cadáver destemido, voando destemidamente na testa sobre uma parede.

Sim, por vezes na natureza até um pequeno animal é capaz de afastar um leão com as suas acções, mas é antes uma aberração, e mais frequentemente será comido afinal de contas.

Que tipo de atavismo animal é este: aquele que é o mais forte e o mais destemido é aquele que está vivo e bem alimentado e o melhor. Talvez esteja na altura de deixarmos de ser animais.

Estranha forma de comparar duas coisas, apontando as falhas de uma, e sobre as falhas da outra não disse.

PS. Boredom is rife)))).

Não vou escrever muito - não vale a pena. Eu não gosto de circo e palhaços.


 
Vitaly Muzichenko:

Não vou escrever muito, não vale a pena. Eu não gosto de circo e palhaços.



O que é o circo e os palhaços?

-A Terra é plana!

-Pensa que não é redondo, porquê? Porque há muitos parâmetros que dizem que não é plano.

-Porque eu não gosto de pistácios.