Interessante e Humor - página 1632

 
Contender:

É como se tivesse algum tipo de complexo.

Sem erotismo, sem política, sem gatos.

Quem tem um complexo?

 
Mischek:

É um cão.

É um gato.

 
Mischek:

É um cão.

Este é um gato.

E isto é um peixe


 

E aqui está um visual )


 
O Prémio Nobel da Economia de 2013 foi atribuído aos cientistas americanos Eugene Fama, Lars Peter Hansen e Robert Schiller "pela sua análise empírica dos preços dos bens", de acordo com o website da Real Academia Sueca das Ciências. A sua investigação ajuda a compreender os preços das acções durante longos períodos de tempo e a ganhar dinheiro com o mercado de acções.
 
Mischek:

É um cão.

É um gato.

Meu, não se vêem tantos cães burros na Internet.

Deve dar uma pausa aos animais... Há cães que são espertos e gatos, tal como há cães e gatos que são absolutamente imbecis.

Tal como as pessoas.

Quando o gato dos meus pais estava a morrer, a minha mulher veio para aliviar o seu sofrimento. Comprou um monte de vacinas e outras coisas médicas - ela é médica. Quando fomos a casa dos meus pais, o gato estava deitado praticamente em agonia junto à porta da varanda - ele não conseguia chegar ao lugar onde queria morrer. A minha mulher injectou-o com algo e o gato sobreviveu à noite, mesmo comendo por si só. Quando tive de levar a minha mulher para casa (não podia deixar o gato sozinho), apenas lhe disse: "Zhirik (era esse o seu nome), fica aqui, espera um pouco, eu volto em breve, vou levar Anya para casa. Quando regressei, ele estava deitado no mesmo local, à minha espera. Aproximei-me dele, acariciei-o, ele suspirou de alívio, colocou o focinho na minha palma e começou a ter cãibras... então ele morreu nos meus braços à minha espera, olhando-me nos olhos.

Foi há muito tempo e ainda fico arrepiado. Enterrei-o, e durante uma semana fui à sua sepultura todas as noites para impedir os cães idiotas de o desenterrarem, idiotas... Tive de o aspergir a toda a hora. Depois, coloco pedras em cima dela.

Portanto, não vamos falar de quem é mais esperto, quem é mais burro. Há aberrações por todo o lado.

 
artmedia70:

Meu, não se vêem tantos cães burros na Internet.


Não pode ser.

Caso contrário, teria citado

Andrei desenterrou um único caso algures.

 
Mischek:

Não pode ser.

Caso contrário, teria citado

Andrei desenterrou um único caso algures.

Será isto um apelo à acção?
 
artmedia70:
Será isto um apelo à acção?

- Sim.

- Tem a certeza sobre o rascunho?

- Exactamente ?

- À acção?

- Sim, merda.

- Tem a certeza?

 

Lembro-me de ter dado o gato com o espelho como exemplo: