Interessante e Humor - página 3267

 
Zhu Zhu Zhu (por vezes disse Zhu Zhu Zhu). Actriz, cantora e apresentadora de televisão chinesa. Tornou-se famoso na MTV China. Desempenhou o papel de Chi Chi Chi no Punho de Ferro.



----

Bom dia

 
Sergey Golubev:
Zhu Zhu Zhu (por vezes disse Zhu Zhu Zhu). Actriz, cantora e apresentadora de televisão chinesa. Tornou-se famoso na MTV China. Desempenhou o papel de Chi Chi Chi no Punho de Ferro.



----

Bom dia.

O que é aquele pequeno botão no canto superior direito?)

 
Sergey Golubev:
Zhu Zhu Zhu (por vezes disse Zhu Zhu Zhu). Actriz, cantora e apresentadora de televisão chinesa. Tornou-se famoso na MTV China. Desempenhou o papel de Chi Chi Chi no Punho de Ferro.

----

Bom dia.

Que grandes olhos tem a actriz. Pensava que todas as mulheres chinesas eram de olhos estreitos.

Aqui está a equipa olímpica feminina russa de tiro com arco. Dois deles têm olhos estreitos, tal como os seus rivais coreanos. Nem sequer têm de se contorcer para apontar. E uma, uma mulher puramente russa. Ela tem uma masala.


 

A dança alemã do velho festival da Primavera

Encantador ... Oh, meu...



Zhu Zhu Zhu
é melhor do que Zhu Zhu Zhu.
 
Леонид Брежнев и кот-провидец
Леонид Брежнев и кот-провидец
  • paranormal-news.ru
Личную охрану первых лиц государств подбирают специально обученные сотрудники спецслужб. А вот в СССР был случай, когда роль самого доверенного охранника Генерального секретаря ЦК КПСС Леонида Ильича Брежнева играл... кот. Известно, что Брежнев был убежденным материалистом и весьма скептически относился к рассказам о восточных магах, которые...
 
Eh.... Quem me dera ter um gato assim para prever quando devo abrir e fechar negócios))
 
Alexandr Saprykin:
Eh.... Quem me dera ter um gato assim para prever quando devo abrir e fechar negócios))
Há um gato assim algures - chama-se o Graal. Mas nunca ninguém o viu... :-)
 
Sergey Golubev:

Uma dança alemã do antigo Festival da Primavera

Encantador ... Oh, meu...Zhu Zhu Zhu é melhor do que Zhu Zhu Zhu.

Diversão, talvez os restos de bruxas que não arderam nos incêndios da Inquisição na Idade Média.

http://smallbay.ru/magic5.html

Жертвы инквизиции - ведьмы, колдуньи, оборотни, суккубы и инкубы. Одержимость ведовством.
Жертвы инквизиции - ведьмы, колдуньи, оборотни, суккубы и инкубы. Одержимость ведовством.
  • Small Bay Ltd
  • smallbay.ru
Как уже говорилось ранее, одержимость ведовством зародилась в Южной Франции и Северной Италии. В XV веке она охватила север Франции и Швейцарию. Обе эти страны были центром развернувшейся в Европе охоты на ведьм. «Булла о ведовстве» и «Молот ведьм», появившиеся в конце XV века, положили начало триумфальному шествию демонологии на север. Однако...
 

Contos para crianças , citado:

"E finalmente lembrou-se do aviso do Dalai Lama. Só por precaução, sem explicar a verdadeira razão..."

ou seja, o autor deste disparate é "ler a mente de Brezhnev à distância". Caso contrário, como poderia ele "saber" que Brezhnev então se lembrou e não disse a ninguém? Será que o gato murmurou ao autor?

 

colheita