Interessante e Humor - página 3022

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, sim. Em breve os outros também serão fechados. Já estamos a pensar aqui em Moscovo se é altura de começar a plantar batatas nas dachas. Como nos velhos tempos.

Vou contar-vos um segredo - sem "sementes" de batatas - estão sob sanções. As nossas sanções.

Na nossa província nunca deixámos de plantar batatas).
 
Yuriy Asaulenko:
O Instituto da Cultura da Batata, que se ocupava do material de semente para as explorações agrícolas e estava localizado em Korenevo, perto de Moscovo, também não existe.
Será que eles têm um instituto desse tipo?
 
Alexandr Saprykin:
Nunca deixámos de plantar batatas nas províncias).
Só há esperança para si. Não se trata de parar. Porque as "sementes" importadas não produzem descendência porque são híbridos. E eram comprados todos os anos para explorações de batatas.
 
Алексей Тарабанов:
Será que têm uma instituição deste tipo?
Eles têm o quê? Já não temos um. A propósito, havia ali uma infra-estrutura sofisticada. Havia um sistema de explorações agrícolas que cultivavam apenas sementes (não para alimentação).
 
Yuriy Asaulenko:
Só há esperança para si. Não se trata de uma cessação. Porque as "sementes" importadas não produzem descendência porque são híbridos. E para as quintas de batatas, eram compradas todos os anos.
Não sei como é consigo. Mas na nossa região aqueles que não cultivam as suas próprias batatas compram-nas à vizinha Bashkiria e elas são muito boas.
 
Alexandr Saprykin:
Não sei quanto a si, claro. Mas no nosso oblast, aqueles que não cultivam as suas próprias batatas compram-nas à vizinha Bashkiria - e também não são más.

Está a falar de forma um pouco diferente. Estou agora a falar da produção industrial. Uma variedade de batata não vive muito tempo. Digamos que eles lhe vendem Lorch - bem, agora não há Lorch. Acabou de desaparecer. Não fisicamente.

Se estiver interessado, falar-lhe-ei sobre o sistema de cultivo de batata em resumo. )

 
Yuriy Asaulenko:

Está a falar de forma um pouco diferente. Estou agora a falar da produção industrial. Uma variedade de batata não vive muito tempo. Digamos que eles lhe vendem Lorch - bem, agora não há Lorch. Acabou de desaparecer. Não fisicamente.

Se estiver interessado, vou falar-lhe sobre o sistema de cultivo de batatas em poucas palavras. )

Conheço apenas duas variedades de batatas - de maturação precoce e de maturação não precoce.
 
Alexandr Saprykin:
Conheço apenas duas variedades de batatas - de maturação precoce e de maturação precoce.
Estou a ver. É realmente muito, muito complicado.
 
Yuriy Asaulenko:
Estou a ver. Na verdade, é muito, muito complicado.
Mas falar de batatas levou-me ao ponto de as ir assar a meio da noite. Yummy...))
 
Alexandr Saprykin:
Mas falar de batatas levou-me ao ponto de as ir assar a meio da noite. Yummy...))
Especialmente com alguma massa lubrificante. (с)