Interessante e Humor - página 1262

 
stringo:
"rasgá-lo e deitá-lo fora".

Arranquei-a uma vez e deitei-a fora. Eu estava em reabilitação no hospital. Decidiu que era tempo.

Reduzir para um ou dois cigarros por dia, a partir de três maços. E eu desisto. Pela manhã, fiquei tão inchado que não consegui abrir os olhos.

Foi ao médico. A questão era: "Deixou de fumar?

- Sim.

- Vá em frente e fume. Pode parar em casa.

 
Mischek:

Arranquei-a uma vez e deitei-a fora. Eu estava em reabilitação no hospital. Decidiu que era tempo.

Reduzir para um ou dois cigarros por dia, a partir de três maços. E eu desisto. Pela manhã, fiquei tão inchado que não consegui abrir os olhos.

Foi ao médico. A questão era: "Deixou de fumar?

- Sim.

- Vá em frente, fume e deixe de fumar em casa.

Sei, de facto, que não se pode perder peso.

Os meus conhecidos que deixaram de fumar deixaram abruptamente de fumar.

PS. Mas talvez dependa do corpo do fumador.

 
Mischek:

Talvez devêssemos ser guiados por normas. E não apenas comprar "blocos" pré-fabricados para os nossos aeroportos.

Talvez devêssemos ter em conta o facto de que temos uma sociedade civil e não um galinheiro.

 
Contender:

Acho que as decisões devem ser tomadas com base no facto de termos uma sociedade civil, não um galinheiro.

Não temos nenhuma sociedade civil. 20% sociedade civil e 80% rebanho
 
Contender:

Os meus conhecidos que deixaram de fumar deixaram abruptamente de fumar.

É quase irrealista desistir em breve.
 
"A história popular que o pai de Winston Churchill pagou pela educação de Fleming depois de o pai de Fleming ter salvo o jovem Winston da morte é uma lenda".
 
maxfade:
"A história popular que o pai de Winston Churchill pagou pela educação de Fleming depois de o pai de Fleming ter salvo o jovem Winston da morte é uma lenda".
É um embuste, nunca deixarei de fumar dessa maneira.
 
Contender:

Sei, de facto, que não se pode perder peso abruptamente.

Os meus conhecidos que deixaram de fumar deixaram abruptamente de fumar.

PS. Mas talvez dependa do corpo do fumador.

Um conhecido meu deixou de fumar - o seu nariz estava a sangrar até fumar um cigarro. Nem todos conseguem suportar a mudança no ambiente de sobrevivência).
 
Lembre-se das 3 regras. 1) não recuar. 2) não desista. 3) Não com verbos é separado.