Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 65

 
Vladimir Baskakov:
Quando tem tempo para trabalhar, está em todos os ramos
Este é o meu ramo.
 
Реter Konow:
Este é o meu trabalho e o meu ramo. Eu desenvolvo IA.
O que é que o Forex tem a ver com isto?
 
Vladimir Baskakov:
O que é que o Forex tem a ver com isto?
O Forex não tem nada a ver com isto. O principal é comunicar com programadores e programadores inteligentes e instruídos))))).
 
Реter Konow:
Forex - nem pensar. O principal é comunicar num ambiente de programadores e desenvolvedores inteligentes e educados, com os quais se pode falar a mesma língua (russa). É disso que precisa para o crescimento profissional e ideológico).
Com tais pessoas: ?
"Alguma vez teve a situação em que se vira rapidamente e as texturas não tiveram tempo de carregar? Não o fiz, porque a realidade é emulada por servidores muito poderosos que estão em Chambol".
 
Реter Konow:
Este é o meu trabalho e o meu ramo. Desenvolver a IA.

O que está a ser feito exactamente?

 
Vladimir Baskakov:
Com estes: ?
"Alguma vez teve a situação em que se vira rapidamente e as texturas não tiveram tempo de carregar? Não o fiz, porque a realidade é emulada por servidores muito poderosos que estão em Chambol".
Há sempre muita gente inteligente, eles são apenas menos activos. )))
 
Aliaksandr Hryshyn:

O que está a ser feito exactamente?

Enquanto o conceito global da estrutura BR e da funcionalidade AI está a ser escrito. A NS está, por enquanto, à margem. Não quero enveredar por um caminho bem percorrido.
 
Реter Konow:
Enquanto o conceito global de estrutura BR e funcionalidade AI está a ser escrito. A NS está, por enquanto, à margem. Não quero enveredar por um caminho bem percorrido.

Não é uma tarefa fácil :)

 
Aliaksandr Hryshyn:

Não é uma tarefa fácil :)

Fale-me disso :-)
 
Como é suposto ser implementado?