Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 62

 
Uladzimir Izerski:

Há um grande número de charlatães de várias listas, e há pessoas com uma energia incompreensível.

Nem sequer tenho de ir longe. A irmã da minha mãe (a minha própria tia) e a minha mãe costumavam poder curar-me a cara. É uma doença desconhecida (uma zona de comichão vermelha no corpo) que não é curada pela medicina moderna e que poderia existir durante muito tempo. Por vezes, uma ou duas sessões de encantamento acabavam com ele. Em criança, era interessante para mim ver isto. As pessoas viriam de muito longe. A ajuda foi sempre prestada de forma altruísta.

Outro caso dizia directamente respeito à minha doença.

Uma articulação da minha mão direita começou a doer. Não consegui levantar 5-10 kg. A minha sogra recomendou uma avozinha que conhecia, que podia lançar um feitiço.

Como eu já conhecia o poder terapêutico da palavra, concordei. Havia alguma dúvida num caso privado, mas era necessário tentar). Nós viemos. Mostrei-lhe a minha mão. Disse que iria passar.

A velha mulher subiu ao sótão da casa, puxou um fio de linho, torceu-o, amarrou-o na minha mão e sussurrou-me. Disse para carregá-la até cair sozinha.

Eu nem sequer reparei quando caiu. Não demorou mais de dois ou três dias. A mão já não dói e, até hoje, é tão saudável como antes da doença.

Palavras e pensamentos são energia poderosa inexplorada. Nós ...

1. teoricamente, aceito a existência de capacidades humanas inexploradas.

2. também é possível que existam aspirações de "retratar" a existência de tal em algum "kyu" mercurial)))

3. se a tia não pediu ajuda alguma, não há razão para pensar que ela está a fazer batota.

 
Dmitry Fedoseev:
Li recentemente um artigo na wikipedia sobre biorritmos, sobre esses 23, 28, 33 dias. E algures no início, havia algo sobre uma teoria pseudocientífica refutada. Digamos que 23 e 33 são reparações, mas 28 dias é o ciclo lunar. Teria de se ser uma árvore para a ignorar e negar. Esse é o objectivo dos combatentes contra a pseudociência e as pseudo-teorias.

como repara nos seus ciclos lunares? qualquer efeito no seu chakra da garganta?

 
Maxim Dmitrievsky:

Uma mulher veio ter com uma avozinha que se queixava de diarreia constante. Aconselhou-a a beber menos café. E, milagrosamente, a diarreia desapareceu! Isso não é um milagre?

Vou dizer-vos uma coisa ainda mais horrível.

Nunca poupei dinheiro nenhum. Muitas pessoas pediram-me emprestado e devolveram-mo. E alguns não o quiseram devolver. O que é interessante é que quem não o devolveu quatro pessoas morreram tragicamente em situações diferentes. Isto é grave e terrível. Nunca dê água má aos outros. Pode terminar tragicamente. E o dinheiro é maléfico e não o tens, nem o vais ter...

 
Uladzimir Izerski:

Vou dizer-lhe pessoalmente uma coisa ainda pior.

Nunca poupei dinheiro. Muitas pessoas pediram-me emprestado e devolveram-mo. E alguns não o quiseram devolver. O que é interessante é que quem não o devolveu quatro pessoas morreram tragicamente em situações diferentes. Isto é grave e terrível. Nunca dê água má aos outros. Pode terminar tragicamente. E o dinheiro é mau para aqueles que não o têm, e para tirar proveito do de outra pessoa.

:DDD você é perigoso

não lhe estou a pedir emprestado

 
Реter Konow:
1. Teoricamente, aceito a existência de capacidades humanas inexploradas.

2. Também pode haver aspirações de "retratar" a existência de tal em algum "kyu" mercurial)).

3. Se a tia não pediu ajuda alguma, não há razão para pensar que está a fazer batota.

Fui bastante sério ao dizê-lo como se fosse.

Aqueles que não o testaram em si próprios podem não acreditar. Tenho o facto de o observar e testar directamente em mim próprio. É caro ver com os seus próprios olhos.

 
Maxim Dmitrievsky:

como repara nos seus ciclos lunares? qualquer efeito no seu chakra da garganta?

O que é que o chacra da garganta tem a ver com isto? Pensa que só os otários têm chakras, e se falar com toda a seriedade sobre chakras, um otário cairá numa só conversa de chakra?

 
Maxim Dmitrievsky:

DDD, você é perigoso.

Não lhe estou a pedir emprestado.

Não lhe emprestarei nenhum. Sinto pena de si).

 
Реter Konow:
Qualquer actividade comercial que explore o tema da cura fora da medicina oficial e autorizada deve ser criminalmente processada. Imho.

Muito bem. O fundador da bioenergética, Wilhelm Reich, morreu na prisão.

 
Uladzimir Izerski:

Estou a falar muito a sério sobre o que aconteceu.

Aqueles que ainda não o testaram em si próprios podem não acreditar. Tenho o facto de observar o que está a acontecer e de o testar directamente em mim próprio. É caro ver com os seus próprios olhos.

Também eu tive alguns momentos inexplicáveis na minha vida, mas um cepticismo saudável é sempre útil, mesmo em relação à nossa própria experiência).
 
Dmitry Fedoseev:

O que é que o chacra da garganta tem a ver com isto? Pensa que só os otários têm chakras, e se falar com toda a seriedade sobre chakras, um otário cairá numa só conversa sobre chakras?

penso que tem algo de errado com a sua cabeça, apesar de ser um homem adulto )