Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3036

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você pode me enviar os balanços - eu os avaliarei com meu método - e me dirá como ficou.

Até o momento, estou estimando-os a olho nu)))))) Gostei - não gostei.
Na próxima semana, farei o que tenho em mente.
 

É muito interessante ver como os padrões visuais e auditivos percebidos se transformam em lixo perceptual, embora ainda mantenham seus padrões.

Talvez haja um limite cerebral para a percepção de padrões complexos.....


 

Aleatoriedade sem repetição :)


 
Por exemplo, se você obtiver um estado estável por meio do FF, isso caracterizará um estado estável do TC? Todos sabem que isso é kurvafitting.
Essa é a única maneira de obter um FS estável por acaso, por força bruta.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Por exemplo, se você obtiver um estado estável por meio do FF, isso caracterizará um estado estável de TC? Todos sabem que isso é kurwafitting
Essa é a única maneira de obter um FS estável por acaso, por força bruta.
Com outras variantes, você obtém uma porcaria quase aleatória. Você precisa experimentar variantes diferentes.
 
Forester #:
As outras variantes o tornam quase aleatório. É necessário tentar variantes diferentes.
Bem, aqui até mesmo a abordagem em si não inclui a possibilidade de sucesso não aleatório :) as regras parecem melhores, que são testadas quanto à estabilidade. De um lado da convolução, do outro lado, as regras. Uma coisa universal, em teoria. Não vou testar isso, é claro (estou brincando), pois ainda não descobri como analisar os recursos convolucionais depois. Eu descobri as regras.
 
Forester #:
As outras variantes o tornam quase aleatório. Você precisa experimentar diferentes variantes.

Com essa variante, você também terá problemas ...

observar o crescimento do equilíbrio bonito/não bonito não é suficiente.

Maxim Dmitrievsky #:
Bem, aqui até mesmo a abordagem em si não inclui a possibilidade de sucesso não aleatório :) as regras parecem melhores, que são testadas quanto à estabilidade .

A estabilidadedas regras é tão impraticável no OOS quanto a curva de equilíbrio é para o fite.


Já fiz tudo isso antes, de diferentes formas, muitas vezes....


Mas ainda acho que todos deveriam saber como escrever FF e usar AO...

 
mytarmailS #:

Essa opção também fará uma bagunça ...

observar o equilíbrio crescer lindamente/não lindamente não é suficiente.

A estabilidade da regra é tão impraticável no OOS quanto a curva de equilíbrio


Já fiz tudo isso, de diferentes formas, muitas vezes ...


Mas ainda acho que todos deveriam saber como escrever FF e usar AO....

Há um grande número de modelos diferentes, cada um deles com parâmetros para personalização. Você obtém uma grande quantidade de resultados de modelos de ajuste.

Deve-se tentar melhorar a previsão, podendo selecionar as melhores previsões dos modelos, por exemplo, usando um conjunto de modelos caretEnsembles::

Se você criar um sistema de negociação completo, desde o pré-processamento e a seleção do preditor até o EA, descobrirá que em cada etapa, e você terá muitas delas, há alguns chips que podem reduzir o erro de previsão "fora da amostra" para menos de 20%, com a mesma proporção de negociações lucrativas e perdedoras no testador.

Infelizmente, esse trabalho pequeno e meticuloso é substituído por lixo.


 
СанСаныч Фоменко #:

Há um grande número de modelos diferentes, cada um com parâmetros de personalização. O resultado é um mar de resultados de ajuste de modelos.

Deve-se tentar aprimorar a previsão, podendo selecionar as melhores previsões dos modelos, por exemplo, usando um conjunto de modelos caretEnsembles::

Se você criar um sistema de negociação completo, desde o pré-processamento e a seleção do preditor até o EA, descobrirá que em cada etapa, e você terá muitas delas, há alguns chips que permitem reduzir o erro de previsão "fora da amostra" para menos de 20%, com a mesma proporção de negociações lucrativas e perdedoras no testador.

Infelizmente, esse trabalho pequeno e meticuloso é substituído por lixo.

Você já o copiou pela 40ª vez, a mesma coisa, a mesma coisa ....

A única pergunta é: onde está o robô?

 

СанСаныч Фоменко #:

o erro de previsão "fora da amostra" é inferior a 20%, e no testador haverá a mesma proporção de negociações lucrativas e perdedoras.

O erro de classificação não é um indicador. O indicador é o saldo e a linha de saldo. Anos 5 e mais.
Mostrei a você o saldo com 8,3% de erro de classificação no OOS. https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page3008#comment_46150275

Lucrativo, mas ainda assim joguei esse modelo na cesta.

Mostre sua linha de equilíbrio com 20% de OOS. Esse será um exemplo pelo qual devemos nos esforçar.

Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Попробуйте разобрать ошибки модели и создать учителя
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Попробуйте разобрать ошибки модели и создать учителя
  • 2023.04.09
  • www.mql5.com
В реальности ошибка классификации по имеющейся паре вне выборки. что модель отработала в 0 при ошибке классификации 9. Типа и проанализоровать зависимость ошибки правила err от частоты freq его появления в выборке