Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3031

 
Gostaria de saber se é possível treinar o neurônio com genética, mas atualizar não todos os pesos de uma vez, mas em pequenas partes aleatórias, e assim reduzir gradualmente o erro
 
Aleksey Vyazmikin #:

Digo-lhe que a questão da tradução é sinônima. Aqui estão as configurações do CatBoost.

Quantisons forexus naturale

 
Aleksey Vyazmikin #:

Nós não a conhecemos. Para ser mais preciso, a densidade real da distribuição não é conhecida, e observamos apenas trechos - é por isso que essas flutuações....

Eu não vivo de conceitos).

Então, diga-me como esse fenômeno é chamado, o qual não podemos observar, porque estamos no processo dele, e ele foi concluído há muito tempo nos confins do espaço....

Ainda assim, há algumas observações e padrões que vale a pena seguir (aumento da dispersão e assim por diante)...

 
mytarmailS #:
Gostaria de saber se é possível treinar o neurônio com genética, mas atualizar não todos os pesos de uma vez, mas em pequenas partes aleatórias, e assim reduzir gradualmente o erro

Você deveria ;-)

 
Mikhail Mishanin #:

Necessidade ;-)

?? Alguma experiência?
 
mytarmailS #:
?? Alguma experiência?

É claro que construo minhas arquiteturas exclusivamente em MQL5 e, em meus próprios FFs, treino neurônios usando tanto a genética incorporada (MQL5) quanto a minha própria genética,
os pesos são atualizados aleatoriamente, selecionando de 10 a 20% do total. É isso em poucas palavras.
somente em meus próprios FFs - não na redução de erros.

 
Mikhail Mishanin #:

somente com seu próprio FF - sem redução de erros.

O que isso quer dizer?
É evidente que há um erro em algum lugar
 
mytarmailS #:
Como você descobriu isso?
.
Obviamente, há um erro em algum lugar

De forma alguma, suas próprias funções de adaptabilidade, e não um erro ou ganho de forma alguma. "Sustentabilidade".

 
Mikhail Mishanin #:

De modo algum, suas próprias funções de adaptabilidade, e de modo algum erro ou lucro. "Sustentabilidade".

Como você mede a sustentabilidade? Também estou pensando nisso agora. Até agora, parece apropriado:
(soma dos desvios dos pontos de equilíbrio de uma linha reta entre o primeiro e o último ponto de equilíbrio) * equilíbrio

ou desvio médio * saldo, ou seja:

(soma dos desvios dos pontos de equilíbrio de uma linha reta entre o primeiro e o último pontos de equilíbrio)/número de pontos * equilíbrio

 
Mikhail Mishanin #:

De forma alguma,

De modo algum ? estou dizendo que está mal escrito, não estou entendendo o significado, escreva corretamente.