Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2774

 
mytarmailS #:

Pois é... quando você não tem nada a dizer sobre a essência da conversa (e eu descrevi claramente a essência), você começa a reclamar como "por que você não está usando um chapéu".

E você vai treinar seu gato em casa.

E você pode passar por emoções. Melhor ainda no tópico de raciocínio e explicações. Meninas agarram as bordas da emoção)))))))))

Mesmo assim, a capacidade de previsão não é completamente explicada. O que ela é matematicamente clara, mas o que ela dá. A julgar pelos resultados, é uma continuação da tendência, a questão é quanto e se há reversões nos resultados.

ZY, eu também não entenderia se me oferecessem para expor todos os desenvolvimentos para discussão)))))) É melhor fazer perguntas sobre a lógica do trabalho, as fórmulas.

Para SanSanych, gostaria de participar da pergunta:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Aprendizado de máquina na negociação: teoria, modelos, prática e algo-trading.

Aleksey Nikolayev, 2022.10.03 11:28 AM

Você forma sinais a partir de cotações por algoritmos/fórmulas explícitos conhecidos por você (indicadores, por exemplo) ou usa aprendizado de máquina para construí-los?


 

Recentemente, eu estava viajando para o blabla, a senhora da frente se comportou ativamente, e eu não me senti muito bem, fiz perguntas, para quem sou eu, por que não sou ativo, bem, tudo bem, é uma tagarelice estúpida. Mas passamos por mais um passageiro por 10 km e estávamos voltando para buscá-lo.

Foi aí que o show começou, a palavra Dumb (burro) em seu discurso era a mais culta. Gostei de sua reação. Vamos guardar isso para nós mesmos. Vamos guardar isso para nós mesmos. Ele nem mesmo se dirigiu a ela, como se fosse uma mulher..... O conflito foi extinto))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Recentemente...

Quero dizer, por que você não está ativo?
O que isso quer dizer?
 
mytarmailS #:
Quero dizer, por que você não está ativo?
Como você descobre isso?

É melhor não discutir isso aqui)))) As pessoas conhecem pessoas diferentes))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

E você pode passar pelas emoções. Melhor ainda no tópico de raciocínio e explicação. As meninas agarram as bordas da emoção)))))

De qualquer forma, a capacidade preditiva não é completamente explicada. O que ela é matematicamente clara, mas o que ela dá. A julgar pelos resultados, é uma continuação da tendência, a questão é quanto e se há reversões nos resultados.

ZY, eu também não entenderia se me oferecessem para expor todos os desenvolvimentos para discussão)))))) É melhor fazer perguntas sobre a lógica do trabalho, as fórmulas.

Para SanSanych, eu queria me juntar à pergunta:

Você forma sinais a partir de cotações por algoritmos/fórmulas explícitos conhecidos por você (indicadores, por exemplo) ou usa o aprendizado de máquina para construí-los?


O MO não é usado para a construção de recursos.

O processo é burro com algumas limitações, por exemplo, você não pode usar características que são variações de um preço absoluto, como o mashka.

E assim, uma grande variedade de diferenças de algo com algo. Não tenho problemas com isso, em inventar coisas. O lixo acabou sendo cerca de 75%. Portanto, a principal habilidade é selecionar NÃO lixo, que, a propósito, é tanto lixo quanto NÃO lixo.

 
Aleksey Nikolayev #:

Alexey, há alguma restrição no Rspp quanto ao uso de bibliotecas C++ de terceiros?

Posso usar qualquer biblioteca C++ ou não?

 

E, além do R, houve algum resultado?

 
mytarmailS #:

Alexey, há alguma restrição no Rspp quanto ao uso de bibliotecas C++ de terceiros?

Posso usar qualquer biblioteca C++ ou não?

Pelo que sei, isso depende do compilador C++ usado e da versão do Rtools (para Windows). Eu mesmo não vou tão longe, o máximo foi a STL, com a qual não tive problemas.

 
СанСаныч Фоменко #:

O MO não é usado para a construção de recursos.

O processo é simples, com algumas limitações, por exemplo, não é possível usar recursos que sejam variações de um preço absoluto, por exemplo, mashka.

E assim, uma grande variedade de diferenças de algo com algo. Não tenho nenhum problema com isso, em inventar coisas. O lixo acabou sendo cerca de 75%. Portanto, a principal habilidade é selecionar NÃO lixo, que, a propósito, é tanto lixo quanto NÃO lixo.

Diferenças / incrementos, velocidades / acelerações, spreads / corredores e suas médias.

Não consigo pensar em mais nada para medir.

 
E quanto aos fractais, ninguém descobriu? E a marcação informativa.
Deixe-me executar o bot.
Deve ser muito simples, não há tempo. Você pode fazer isso em uma hora.
Mas é preciso pensar muito nisso.

Os recursos não importam, o principal é que estejam relacionados ao BP que está sendo classificado.