Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2653

 
Maxim Dmitrievsky #:
Obrigado, isso é apenas parte dos bastidores.
Você também pode enviar código-fonte aberto para estrangeiros que têm muito dinheiro extra.

Isso são detalhes desnecessários, cada um tem seu próprio know-how).

 
mytarmailS #:

Sobre o poder da diversificação

Digamos que temos um TC que não está ganhando muito bem, não está ganhando muito bem mesmo.

Aqui está sua curva de rendimento

Na verdade, trata-se de um ruído aleatório com uma tendência muito fraca adicionada; a tendência é tão pequena que não é visível ao olho no ruído.

O problema é que essa "tendência muito fraca", em nosso caso, é direcionada para baixo, não para cima, e é chamada de custos de negociação (comissão, slippages, mark-ups) ;)

Portanto, adicionar 100 mil estratégias, mesmo que não estejam correlacionadas, resultará em uma drenagem mais rápida.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Há uma menção honrosa aqui, uma coisinha elegante.

feliz em servir

Eu deveria escrever um artigo sobre isso.


Parabéns!!!
 
Andrey Khatimlianskii #:

O problema aqui é que essa "tendência muito fraca", em nosso caso, está direcionada para baixo, e não para cima, e é chamada de custos de negociação (comissão, slippages, mark-ups) ;)

Portanto, adicionar 100 mil estratégias, mesmo que elas não estejam correlacionadas, resultará em uma drenagem mais rápida.

O TS, por definição, é um algoritmo lucrativo, ou seja, a tendência é de alta. E o que você descreveu é aleatório + custos
 
mytarmailS #:
Parabéns!!!
Obrigada :D
 
mytarmailS #:
O TS, por definição, é considerado um algoritmo lucrativo, ou seja, a tendência é de alta. E o que você descreveu é aleatório + custos.

É lucrativo no histórico... Mas on-line é exatamente como eu descrevi - quanto mais ativo você operar, mais rápido perderá dinheiro ;)

Mas isso é filosofia, desculpe-me por ter saído do assunto.

 
Andrey Khatimlianskii #:

É lucrativo no histórico... Mas, on-line, é exatamente como eu descrevi: quanto mais ativa for sua negociação, mais rápido você perderá dinheiro ;)

Mas isso é filosofia, desculpe-me por estar fora do tópico.

Por que deveria estar fora do tópico, uma opinião fundamentada é sempre interessante
 
Maxim Dmitrievsky #:

Há uma menção honrosa aqui, uma coisinha elegante.

feliz em servir

Eu deveria escrever um artigo sobre isso.


Parabéns! O número de vendas é realmente impressionante.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Parabéns! Número de vendas realmente impressionante.

Muito obrigado. Em uma boa situação, é uma questão de meses, basta olhar para os topos de vendas. Um pouco de motivação para aqueles que não sabem onde colocar seu conhecimento no MoD. Não ficar preso à ciência pela ciência.
A porcentagem de bots no MO ainda é pequena, em sua maioria estratégias primitivas. Mas isso está fora do tópico
 
Aleksey Nikolayev #:

Semelhante, mas parece que os parâmetros só podem assumir alguns valores determinados, não um número real arbitrário.

https://github.com/fnoorian/gramEvol/issues/21

Aqui estão mais algumas, desenvolvidas em soluções interessantes

How to define floating point numbers as expressions in grammar · Issue #21 · fnoorian/gramEvol
How to define floating point numbers as expressions in grammar · Issue #21 · fnoorian/gramEvol
  • fnoorian
  • github.com
How do I define floating point numbers as valid expressions in the grammar? Thank you