Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1690

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, a combinatória não é uma ciência tão primitiva. Você poderia ver algumas palestras de Raigorodsky, por exemplo.

A teoria dos jogos, no mínimo, inclui uma parte essencial do matstat chamado "brincar com a natureza". MO, a propósito, também pode ser referido à "teoria do jogo com a natureza".

A combinatória é usada na teoria dos gráficos, e os gráficos descrevem autômatos finitos, se não me engano, tudo o que foi ensinado em matemática discreta, e parece que em alguns lugares na geometria analítica e na álgebra linear, não me lembro - mas havia exatamente um palestrante para 2 disciplinas ))))

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, a combinatória não é uma ciência tão primitiva. Você poderia ver algumas palestras de Raigorodsky, por exemplo.

A teoria dos jogos, no mínimo, inclui uma parte essencial do matstat chamado "brincar com a natureza". MO, a propósito, também pode ser classificado como "teoria do jogo com a natureza".

statan não é matan....

 
Igor Makanu:

combinatorics é usado na teoria dos gráficos, e os gráficos descrevem autômatos finitos; se não me engano, tudo o que foi ensinado em matemática discreta e, acho que, em alguns lugares em geometria analítica e álgebra linear, não me lembro - mas havia exatamente um palestrante para duas disciplinas ))))

Porque insultaria os combinadores de tal forma?)

 
A questão é como é que o aleatório difere do mercado multi-factor pseudorandom e como é que isto pode ser descrito. Volatilidade e corredor de preços no minuto e no mês como é definido?
 
Valeriy Yastremskiy:
Qual é a diferença entre pseudo-aleatória e multi-fator de mercado e como ela pode ser descrita? A volatilidade e o corredor de preços em um minuto e em um mês é determinado por quê?

Ou melhor, como pode descrever, calcular, definir e que conclusões podem ser tiradas.

 

Como o grande e inigualável Alexander escreveu (e continua a escrever no Smradlab) você precisa trabalhar com o tempo do mercado, e todos nós ficaremos felizes

Esta é a verdade imutável, que deve ser aprendida como o "Pai Nosso" e repetida enquanto se senta no monitor.

A compreensão vem depois, primeiro - uma fé inabalável.
 
Maxim Dmitrievsky:

Como o grande e inigualável Alexander escreveu (e continua a escrever no Smradlab) você precisa trabalhar com o tempo do mercado, e todos nós ficaremos felizes

Esta é uma verdade imutável que deve ser aprendida como o "Pai Nosso" e repetida enquanto se senta no monitor.

A compreensão vem depois, primeiro - uma fé inabalável

Tive a ideia maluca de mudar o tempo de licitação para o número de licitação... mas depois percebi que estava errado ))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Na verdade, tive a tentadora ideia de substituir o tempo de subida do lance por um número de subida do lance... mas depois percebi que estava errado))))

:D

 
Maxim Dmitrievsky:

Como o grande e inigualável Alexander escreveu (e continua a escrever no Smradlab) você precisa trabalhar com o tempo do mercado, e todos nós ficaremos felizes

esta é uma verdade imutável que deve ser aprendida como o "Pai Nosso" e repetida enquanto se senta no monitor.

a compreensão vem depois, primeiro - fé inabalável

Ele está certo, para ser honesto.

simplesmente não posso fazer

 

Eu olho para ti e fico espantado. Ouça esta canção e tudo se encaixará no seu lugar.