Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 842

 
fxsaber:

É então fácil dispensar todo o estudo. Os resultados em diferentes fontes de dados de carrapatos serão diferentes.

Além disso, há um claro mal-entendido do que é uma carraça. Em tal base, não é nada para falar de retornos.

Conhecendo os princípios básicos de preços, você pode construir qualquer número de carrapatos.

Já mencionei isso, e os dados podem ser absolutamente diferentes. Assim, pode-se obter dois grails radicalmente diferentes que funcionarão com o princípio de uma moeda ao ar livre, e os carrapatos serão contados apenas para autoconfiança.

 

Olá!

estas inferências não prevêem para além da variação...

 
fxsaber:

Qual é a graciosidade da distribuição mostrada? Você está dizendo que se alguém acumula alguma história imaginária com tal distribuição, existe um TS (qual?) que mostra a gratidão dessa história?

Essa afirmação encaixa bem com as realidades geopolíticas atuais, mas não com a abordagem científica.

Vou tentar entrar, acredito que esta é a tentativa de restaurar o fluxo de carrapatos distorcido original. Eu apoio o método do Alexander.

 
Novaja:

Vou tentar entrar, acredito que esta é a tentativa de restaurar o fluxo original do carrapato distorcido. Eu apoio o método do Alexander.

Então não vai funcionar para cotações de acções, certo?
 
Dmitriy Skub:
Então não vai funcionar para cotações de acções, certo?

É necessário verificar, nunca dizer não. É uma tentativa de trazer estacionaridade da fonte, visando uma distribuição gaussiana em retornos incrementais é uma consequência.

 
Novaja:

Vou tentar entrar, acredito que esta é a tentativa de restaurar o fluxo original do carrapato distorcido. Eu apoio o método do Alexander.

Eu escrevi ao seu coryphaeus, mas ele não respondeu.

O fluxo de carrapatos, que você supostamente está restaurando, é sempre diferente: você corta, por exemplo carrapatos 1,2,4,7..... E então a janela se move, um novo tick aparecerá com o número 1, com o número 2 (na minha numeração) coincidirá com o tick que tinha o número 1, e então o tick 4 será tirado, que anteriormente tinha o número 3? E assim por diante, ou seja, cada vez que a janela se mover você terá uma amostra diferente (conjunto diferente de ticks) sob suas estatísticas.


Não se fala em restaurar um conjunto "real" de carrapatos. E onde está o raciocínio que é muito graalista?

 
SanSanych Fomenko:

Escrevi ao seu Coryphaeus, mas ele não respondeu.

o fluxo de carrapatos, que supostamente estás a restaurar, é sempre diferente: desbastaste, tomaste por exemplo carrapatos 1,2,4,7..... E então a janela se move, um novo tick com o número 1 aparecerá, com o número 2 (na minha numeração) coincidirá com o tick que tinha o número 1, e então o tick 4 será tirado, que anteriormente tinha o número 3? E assim por diante, ou seja, cada vez que a janela se mover, você terá uma amostra diferente (um conjunto diferente de carrapatos) sob suas estatísticas.


Não se fala em restaurar um conjunto "real" de carrapatos. Além disso, propõe-se o comércio com um conjunto variável de carrapatos. e onde está a lógica de que é muito graalista?

É lido por este algoritmo: https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page143#comment_6371064

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.01.19
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Novaja:

A leitura segue este algoritmo: https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page143#comment_6371064

Não estou discutindo o algoritmo em detalhes, o que me importa é que a escala é não-uniforme, o que significa que o histórico do tick mais recente muda conforme a janela se move e com um expoente muito provavelmente nunca combina.

 
Novaja:

Vou tentar entrar, acredito que esta é a tentativa de restaurar o fluxo original do carrapato distorcido. Eu apoio o método do Alexander.

E quem provou que o fluxo está distorcido e em que base?

Eu ouviria argumentos tais como

 
Renat Akhtyamov:

E quem provou que o fluxo está distorcido e em que base?

Eu ouviria os argumentos, por exemplo

Saiam daqui.