Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1685

 
Valeriy Yastremskiy:

Talvez melhor sobre a IA no comércio e como e onde a noção de IA na IA termina e como ela difere das convencionais. Como um algoritmo só pode ser chamado com inteligência no caso do seu desenvolvimento, cujos caminhos não são originalmente fornecidos pelo algoritmo)))) Mas então qualquer rede neural ou em geral, um algoritmo complexo que adiciona código a si mesmo no processo de trabalho, por exemplo, adiciona classes e muda métodos)) ou dispositivos com feedback sobre os métodos de trabalho multinível)))) exatamente por esta definição têm inteligência. artificial. E isto não é de todo um entendimento comum. Mas em MoD e GA não é geralmente necessário.

Existem conceitos como código auto-modificador ou meta-programação. Não está muito claro o que a inteligência tem a ver com isso).

Por exemplo, os cientistas soviéticos não perceberam muito bem os termos IA e MO, preferindo o "reconhecimento de padrões" ou "aprendizagem estatística".

 
mytarmailS:

Hmm, interessante. Acontece que sim.


Para os humanos, a inteligência é um algoritmo para pensar, não é inteligência.

o cérebro dá o objectivo de pensar, a inteligência (algoritmo) resolve-o


É o mesmo com o MO.

Um humano estabelece uma meta (uma meta ou função de aptidão)

Um algoritmo (MO) resolve o problema. Neste caso, a inteligência é MO

um algoritmo e uma pessoa tomam decisões diferentes

um homem faz algumas coisas sem pensar, confiando na experiência, e não apenas na sua própria

Um algoritmo, por outro lado, precisa executar o mesmo programa o tempo todo.

 
Eu acredito que a inteligência é uma espécie de algoritmo para modelar qualquer coisa. É possuída por animais e humanos altamente evoluídos, mas em diferentes graus. As habilidades de modelagem de cães, macacos e humanos são diferentes, apesar de serem comuns. A inteligência é necessária para a adaptação ao meio ambiente, comportamento social complexo, sobrevivência e desenvolvimento das espécies.

A autoconsciência é a forma mais elevada de manifestação da inteligência, inerente apenas aos humanos.

Neste contexto, o Thought é um modelo de algum tipo de sistema.

 
mytarmailS:

Hmm, interessante. Acontece que sim.


Para os humanos, a inteligência é um algoritmo para pensar, não é inteligência.

o cérebro dá o objectivo de pensar, a inteligência (algoritmo) resolve-o


É o mesmo com o MO.

Um humano estabelece uma meta (uma meta ou função de aptidão)

Um algoritmo (MO) resolve o problema. Neste caso, a inteligência é MO

Inteligência, ainda não Razão. Esta última é a forma mais elevada de inteligência, que tem auto-conhecimento, conhecimento de si e do mundo, experiência, moralidade... imho.
 
Se você é tão esperto, porque é que ainda é pobre????
 

"a mais alta forma de inteligência" é o génio.

mas infelizmente, a esquizofrenia e o génio podem ser frequentemente semelhantes nos sintomas - google "esquizofrenia e génio".

Aleksey Nikolayev:

Da wikipedia: "A função Sprague-Grandy está definida para jogos com dois jogadores". É preciso generalizar esta função para jogos com mais de dois jogadores. Não consegui encontrar nenhum. Talvez valha a pena olhar na direcção de potenciais jogos.

"Eu e o mercado" é claramente um jogo desigual. Uma possível opção para dois jogadores é "todos os comerciantes vs Estado", mas isso também é claramente um jogo desigual. Acho que você ainda pode considerar jogos para vários jogadores, cada um dos quais é um grupo de comerciantes.

Estou a dizer que, de facto, não podíamos formalizar as regras de negociação num jogo privado

Precisamos de variantes ou um número ímpar de movimentos para 2 participantes ou alguma outra estimativa para chegar ao seu:

Você recebe um jogo repetitivo (esse é um termo da teoria do jogo) de rodadas idênticas, em cada uma das quais a minoria ganha - parece parecido com o "even-odds", mas não é. Então eu assumo (o que não estou preparado para provar matematicamente) que o jogo repetitivo resultante também tem um equilíbrio simétrico, que é construído como uma sequência de equilíbrios para os jogos redondos. Ou seja, todos os jogadores em cada rodada viram as moedas e ganham apenas se estiverem em menor número.

Para mim, esta sua formulação descreve com mais precisão o processo do mercado como um jogo.
 

Vamos falar sobre o mundano.

Comecei a deixar crescer a barba no outro dia e hoje foi a primeira vez que a cortei e não deu muito certo. Eu nem sei que estilo de barba escolher, para ser honesto. Algum conselho?

 
Mihail Marchukajtes:

Vamos falar sobre o mundano.

Comecei a deixar crescer a barba e cortei-a pela primeira vez hoje e não resultou muito bem. Eu nem sei que estilo de barba escolher, para ser honesto. Algum conselho?

Eu só pediria um conselho do exército... raspa essa... coisa debaixo do teu nariz.

 

Quando as pessoas inteligentes falam umas com as outras e tudo o que você pode entender é que você não entende nada.

E você quer dizer algo inteligente de volta. Quer dizer algo inteligente de volta...

Mas nada além de YA KREVEDKO sai. Ahh.

 
Igor Makanu:

Eu só pediria um conselho do exército: raspa essa coisa debaixo do teu nariz.

É por isso que as suas palavras não mostram nenhum intelecto. Como podes falar sobre o que não tens? :-)