Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1462

 
Maxim Dmitrievsky:

e não espreites, nós resolvemos isso sem ti. Vai ensinar as tuas flores, Graalewod.

Comece a fazer caretas e a mostrar a sua língua). Jardim de Infância).
 
De qualquer forma, lembrei-me das tendências. Vou adicioná-los à lista de funcionalidades para verificar. Obrigado!
 
elibrarius:
Bem, eu lembrei-me das tendências. Vou adicioná-los à lista de funcionalidades para verificar. Obrigado!

por favor, seu Mestre.

 
Yuriy Asaulenko:
Faz caretas e mostra a tua língua). Jardim de Infância).

Que tipo de oponente, no entanto, é a comunicação.

vir para o fio, partir - é essa a alegria da comunicação?

 

Maxim Dmitrievsky:

ou ler sobre o profeta facebook como os modelos são construídos lá, um monte de coisas úteis. Não funcionou para mim em Python, pode funcionar para o R

... E como o profeta é feito - foi mostrado neste fio, mas os professores escorregaram através das fendas)))

 
Vizard_:

... e como o profeta se está a safar - foi mostrado neste fio, mas o gurus partiu-o todo)))

Pruphs, identidades, senhas, senhas... é um prazer ler...

 
elibrarius:
Les certamente não podem adicionar e multiplicar e não vão criar indicadores internamente, mas é bom para lembrar padrões a partir de gráficos de preços ou indicadores.
É aqui que você está errado. A floresta é tão bem sucedida quanto a NS no restabelecimento da regressão, e pode formar indicadores que precisa e trabalhar diretamente com a BP. Aqui é apenas uma questão de definir uma verdadeira tarefa e treinamento. Em geral, o MO não gosta de tarefas do tipo "vai lá, eu não sei onde"...
 
Yuriy Asaulenko:
Você está errado aqui. A floresta é tão bem sucedida quanto a NS no restabelecimento da regressão, e também pode formar internamente os indicadores de que precisa e trabalhar diretamente com a BP. Aqui é apenas uma questão de definir uma verdadeira tarefa e treinamento. Em geral, o IM não gosta de tarefas do tipo "vai lá, eu não sei onde"...
O resultado final - vai se formar. Mas simplesmente lembrando a combinação de preditores de entrada.
Não faz nenhuma multiplicação ou divisão para combinar nada.
 
elibrarius:
O resultado final se formará. Mas simplesmente lembrando a combinação de preditores de entrada.
Não faz nenhuma multiplicação ou divisão para combinar nada.
Ele se lembrará de tudo perfeitamente a nível lógico. Se não se lembra, é um problema com a declaração do problema.
Assim, anteriormente neste tópico foi demonstrado que a floresta faz um excelente trabalho de previsão de BPs de mercado reais. A propósito, eu não o mostrei, mas o treino foi feito com os meus dados.
 
Yuriy Asaulenko:
Ele se lembrará de tudo perfeitamente bem ao nível da lógica. Se ele não se lembra - este é um problema de formulação de tarefas.
Assim, anteriormente neste tópico foi demonstrado que a floresta faz um excelente trabalho de previsão de BPs de mercado reais. A propósito, eu não o mostrei, mas foi treinado com os meus dados.
Eu não discordo.
Na minha opinião, a floresta é uma base de dados com acesso rápido.
Há cerca de 3 anos atrás, eu estava a fazer um buscador de modelos no MySQL. Entre um milhão de exemplos pesquisados, os 10-20 mais semelhantes em 50 colunas. Eu estava à procura de 1 bar em cerca de 1 segundo. A floresta é centenas ou milhares de vezes mais rápida para encontrar uma folha na qual estes 10-20 exemplos são coletados.