Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2434

 
mytarmailS:

Aqui está um para ti Max)

Já percebi, não funcionou no meu testador com os novos dados.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já percebi, não funcionou no meu testador com os novos dados.

E ok...

E com entropia ainda não entendo, não pode ser aplicada a regularidades deste tipo, entropia é para séries temporais cíclicas, que podem ser descritas por harmônicas, por exemplo, se não me engano.

 
mytarmailS:

OK...

E eu ainda não entendo entropia, não pode ser aplicada a este tipo de regularidades, entropia é para séries temporais cíclicas, que podem ser descritas por harmônicas, por exemplo, se não estou enganado.

Não percebo porque o estás a ouvir. Ele não consegue criar nada que valha a pena, a sua EA está a afundar-se e tu estás a elevá-lo à categoria de ídolo. Maxim é um bandido comum, queres ser como ele?

Eu entendo se ele tivesse uma história de sucesso por trás dele, mas até agora ele tem apenas uma história de fraude, ele não pode ensinar nada a ninguém.

 
YURY_PROFIT:

Eu não entendo porque o ouves. Ele não pode criar nada que valha a pena, o seu conselheiro vaza, e tu fazes dele um ídolo. Maxim é um bandido comum, queres ser como ele?

Eu entendo se ele tivesse uma história de sucesso por trás dele, mas até agora ele tem apenas uma história de fraude, ele não pode ensinar nada a ninguém.

O Expert Advisor não pode despejar muito dinheiro, ele apenas dá conselhos.

Um robô de troca pode falhar.

Quantas birras consegues fazer?

 
Dmytryi Nazarchuk:

Um conselheiro não pode drenar - ele apenas aconselha.

Um robô comercial pode drenar.

Quanta histeria consegues atirar?

Porquê a histeria, apenas factos reais, nada a mais. É verdade, quer queiras quer não.

 
YURY_PROFIT:

Porquê a histeria, apenas os factos reais, nada supérfluo. A verdade é a verdade quer queiras quer não.

Um conselheiro não pode vazar - ele apenas aconselha.

Pára de ser histérico.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Um conselheiro não pode drenar - ele apenas aconselha.

Pare de ser histérico

Mais uma vez, somente fatos verdadeiros e reais refletem o completo fracasso profissional de Maksim no dia-a-dia.

 

A propósito, se alguém sabe como resolver a questão da deformação da escala vertical com uma função, agradecia...

questão aqui

non-linearly compression decompression "x" and "y" axis in vector/time series
non-linearly compression decompression "x" and "y" axis in vector/time series
  • 2021.07.18
  • mr.T
  • stackoverflow.com
Can I do the same for the horizontal axis ? something like this Maybe there is a package that does such conversions? Thank you
 
YURY_PROFIT:

Mais uma vez, apenas factos reais, reflectindo o completo fracasso profissional diário de Maksim.

Ele apóia um ramo desnecessário, contando com novatos que vão acreditar e comprar alguma besteira por 300 libras.
 
mytarmailS:

Eu não peso os enxertos porque não os tenho na minha "base de conhecimento". Ainda não, tenho tudo feito na forma de imagens, como uma pessoa...

De onde vêm então as percentagens de probabilidade? Ou puramente, já que mais da metade dos padrões subiu e reverteu, então a porcentagem é 50+?

Pelo que entendi, apenas buscando o máximo e mínimo do pico ZZ essencialmente com uma certa tolerância, que são os limites.

De que figura você faz as escalas para escalar os desenvolvimentos históricos?

Estas probabilidades são armazenadas com duas coordenadas descrevendo o ponto final de uma inversão, ou você armazena todo o caminho do movimento de preços?

Usei algo semelhante para tirar proveito - tirei uma dúzia de níveis diferentes dos quais ocorreu um ressalto na história e fiz a média - houve abordagens diferentes.

Acho que o seu método também é bom para ter lucro ou troca de MM, e pode ser bom para netting de acordo com esses níveis.