Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1463

 
elibrarius:
Sem argumentos.
A floresta na minha opinião é uma base de dados com acesso rápido.
Há cerca de 3 anos atrás, eu estava a fazer um buscador de modelos no MySQL. Entre os milhões de exemplos pesquisados, 10 a 20 a maioria dos semelhantes em 50 colunas. Eu estava à procura de 1 bar em cerca de 1 segundo. A floresta é centenas ou milhares de vezes mais rápida para encontrar uma folha na qual estes 10-20 exemplos são coletados.
Ao contrário, é mais como um PLC, ou, menos correctamente, uma matriz associativa.

Então, a propósito, não consigo imaginar PBX sem DB há alguns anos. Eu costumava usar Access ou SQL Server, agora estou usando SQLite - simples e de bom gosto).


 
Yuriy Asaulenko:
Ele lembra-se perfeitamente bem de tudo ao nível da lógica. Se ele não o fizer, é um problema com a tarefa.
Assim, anteriormente neste tópico foi demonstrado que a floresta faz um excelente trabalhode previsão de BPs de mercado reais. A propósito, eu não o mostrei, mas o treino foi feito com os meus dados.

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/724896

))))) riu mais uma vez, obrigado GuruTeacher


Прогнозирование цены нейросетью. 2
Прогнозирование цены нейросетью. 2
  • 2019.02.25
  • www.mql5.com
Сейчас я решил монетизировать  результаты прогноза, и посмотреть, можно ли из этого прогноза извлечь реальную пользу. Для этого на графике сравнивались результата прогноза и смещение реальной цены на интервале 5 м. Вначале график самого прогноза, где сравнивается мат.ожидание (М) прогноза смещения с реальным смещением М цены. И теперь график...
 
Maxim Dmitrievsky:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/724896

))))) Eu ri de novo, obrigado Guru Professor

Se não entendes nada, continua assim. Eu digo que você precisa ver um psiquiatra.
Zy O comentário foi escrito com disparates.
 
Yuriy Asaulenko:
Se não entendes nada, continua assim. Eu digo que você precisa ver um psiquiatra.
Zy O comentário é bobo em primeiro lugar.

Você aprendeu a distinguir desvio padrão do desvio padrão?

 
Maxim Dmitrievsky:

você aprendeu como distinguir desvio padrão do desvio padrão?

Rapaz, vai dar uma volta.
 
Yuriy Asaulenko:
Rapaz, vai dar uma volta.

Em resumo, ou você não... cérebro ou não sei, não posso ajudar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Em resumo, ou você não... cérebro ou não sei, não posso ajudar.

Precisas de ir a um psiquiatra.
 
Yuriy Asaulenko:
Devias ver um psiquiatra.

Não perturbe a comunicação das pessoas, continue a cultivar pepinos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não perturbem a comunicação das pessoas, voltem a cultivar pepinos.

Moderadores, quanto tempo vai durar esta idiotice?
Ao nível do jardim de infância, só tem de fazer caretas e mostrar a língua.
Pára com este disparate, por favor.
 

Asaulenka, você quer uma guerra? Você vai voltar rastejando de joelhos para pedir desculpas quando perceber o que diz (talvez na sua próxima vida).