Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1458

 
Yuriy Asaulenko:

Devias ver um psiquiatra. Eles não vão curá-lo, mas vão parar o ataque).

Estou a dizer-te, se deres os teus conselhos estúpidos a alguém que não conheces, prepara-te para diferentes formas de comunicação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Digo-te, se dás conselhos estúpidos a alguém que não conheces, prepara-te para diferentes formas de comunicação.

Isso é sobre ti?

Maxim Dmitrievsky:

Uma distribuição normal pode ser qualquer, não tem de ser padrão.

É um ditado genial.)
 
Yuriy Asaulenko:

Estás a falar de ti?

É isso, vai-te lixar... ou aprender a ler ou a fazer sentido... Não sei o que estás a perder na vida. É que... decidiu andar por aí a fazer asneiras

 
Maxim Dmitrievsky:

É isso, vai-te lixar... ou aprender a ler ou a fazer sentido... Não sei o que estás a perder na vida. Eu só estou a foder... ...decidiu andar com burros.

Devias ver um psiquiatra. Tente, talvez ajude.

 
Yuriy Asaulenko:

Devias ver um psiquiatra. Experimenta, talvez melhore.

É isso, já bebeste o suficiente? Vai andando agora.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já acabaste? Volta a andar agora.

Maxim Dmitrievsky:

Uma distribuição normal pode ser qualquer coisa, não tem de ser padrão.

Mas desculpe-me, como é que ele serviu na limpeza?! como é que me fazes se não tens uma pista sobre as coisas mais primitivas?


 
Yuriy Asaulenko:

Mas, deixe-me perguntar-lhe, como é que ele serviu na limpeza?! como é que me fazes se não tens uma pista sobre as coisas mais primitivas?


Uma distribuição normal é uma distribuição normal com expectativa matemáticaμ = 0 e desvio padrãoσ = 1.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9D%D0%BE%D1%80%D0%BC%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE%D0%B5_%D1%80%D0%B0%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%B5%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5

mas não é mais possível devido à velhice iminente...

 

Vou decifrar a minha mensagem para os particularmente dotados:

O desvio padrão de uma distribuição normal pode ser qualquer coisa. Apenas a distribuição normal padrão tem um desvio unitário.

Perder o seu tempo com o povo AsaYulenka... ugh!
 
Maxim Dmitrievsky:

A distribuição normal é uma distribuição normal com expectativaμ = 0 e desvio padrãoσ = 1.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9D%D0%BE%D1%80%D0%BC%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE%D0%B5_%D1%80%D0%B0%D1%81%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B4%D0%B5%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5

comê-la e ser inteligente... embora a segunda já não seja possível devido à velhice iminente.

Percebeste o que disseste? Não tem nada a ver com isso. Mais uma vez, para os especialmente estúpidos:

Maxim Dmitrievsky:

uma distribuição normal pode ter qualquer valor cumulativo, não tem necessariamente de ser padrão.

Um disparate total, ao nível de um Neandertal - repete que ele não entende.
 
Maxim Dmitrievsky:

Uma distribuição normal pode ser qualquer coisa, não tem de ser uma distribuição padrão.

Professor, vá já para o manicómio))))