Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 728

 

E para recapitular. Um facto interessante foi observado. Ambos os modelos foram treinados na mesma área de 40 registros. No entanto modelo com valores altos de VF, mostrou resultados piores que o modelo com VF baixo, eu o conecto ao fato de que para o segundo modelo, onde o VF era pequeno, e os resultados do treinamento alto para este modelo foi para aumentar o intervalo de treinamento, por assim dizer para dar carga ao modelo, porque apenas nesta área os dados de entrada muito bem descrito o output e o modelo obteve MUITO bom. Agora para a filosofia.....


Imagine uma escala ao longo do eixo do ICS. Esta escala é única para cada conjunto de dados e algures nesta escala existe um limite, uma linha vertical onde a zona de sobretreinamento é à direita e a zona de subtreinamento é à esquerda. A tarefa de qualquer algoritmo de optimização é aproximar-se o mais possível deste limite a partir do lado do sub-treino, mas não saltar este limite. E quanto mais próximo o algoritmo se aproxima desta zona, menos sub-treinado ele se torna, enquanto está à esquerda da fronteira sobre-treinado. Eu sei que é difícil representar em forma de texto, mas tenta...... Na verdade tenho uma teoria sobre este tópico, com zonas. Não é assim tão simples, mas não é o ponto.....

Se você não olhar estritamente para este limite, então a aprendizagem modelo se resume ao equilíbrio ideal entre sub-aprendizagem e sobre-aprendizagem. Isto é, tem de haver algum equilíbrio. Voltando ao nosso modelo. Ele aprendeu bem os dados de entrada, porque combinou com a saída MAS não permitiu que o modelo alimentasse o feedback porque poderia ter aprendido apenas mais alguns padrões que teriam permitido que o modelo se encaixasse melhor e produzisse piores resultados, mas com padrões adicionados que poderiam ter sido decisivos no feedback.

Em outras palavras, se o modelo aprendeu os dados muito bem, o período de treinamento deve ser aumentado, sobrecarregando assim o modelo.

De acordo com a classificação da Reshetov.

o primeiro modelo 77-80%(VI 0,86) generalização, o segundo 88-90%(VI 0,65). O nível ideal de generalização é de 75-85%.

 
Mihail Marchukajtes:

E para recapitular. Um facto interessante foi observado. Ambos os modelos foram treinados na mesma área de 40 registros. No entanto, o modelo com VI alto, mostrou piores resultados de aprendizagem do que o modelo com VI baixo, I

O que é o VI? Vou só dar um palpite. Intervalo de tempo.

Yasha disse: publicaçãomilitar.

 
Evgeny Belyaev:

O que é o VI? Talvez eu consiga adivinhar à primeira vista. É um período de tempo.

A Yasha deu-me uma dica: editoramilitar.

Informações mútuas.....

 

Mais uma vez, para aqueles que estão a curtir: está a fazer curvas em intervalos de tempo muito curtos com um número muito pequeno e não representativo de negócios

Isso nem sequer é para aprender na máquina, é para "interessante e bem-humorado" :)

Você continua carregando água na peneira (desculpe-me, peneira :)), e então você fica honestamente surpreso que não há lucro na conta real.

Bem, faça pelo menos 1000 negociações e depois pergunte-se porque só as primeiras 10 negociações funcionam bem no CB de vez em quando, remende a sua peneira
 
Maxim Dmitrievsky:

Mais uma vez, para aqueles que estão a curtir: está a fazer curvas em intervalos de tempo muito curtos com um número muito pequeno e não representativo de negócios

Isso nem sequer é para aprender na máquina, é para "interessante e bem-humorado" :)

Você continua carregando água na peneira (desculpe-me, peneira :)), e então você fica honestamente surpreso que não há lucro na conta real.

Bem, faça pelo menos 1000 negócios e depois pergunte-se porque só os primeiros 10 negócios funcionam bem no CB de vez em quando, conserte a sua peneira

Vamos esperar e ver.... Quanto ao marcador de 15 minutos, um mês de mais de 70 negociações não é um prazo curto.

Vamos ver como você canta quando o resultado é transferido para a conta.......


Só mais uma vez prova que quando você dá uma ferramenta a um homem, ele pode não ser capaz de usá-la corretamente, considerando-a como uma pequena ajuda.

 
Mihail Marchukajtes:

Vamos esperar e ver.... Um mês de trabalho em 15 minutos com mais de 70 negociações não é um prazo curto.

Vamos ver como você vai cantar quando o resultado for transferido para a conta.......

Eu não entendo porque vocês são todos tão lentos em responder à sua própria experiência :) Eu escrevi este programa 10 vezes mais curto do que você está tentando levá-lo para lugares diferentes
 
Maxim Dmitrievsky:
Deus, porque são todos tão lentos a responder à vossa própria experiência :) Este programa leva 10 vezes menos tempo a escrever do que o que estão a tentar colocar em lugares diferentes

Como quiseres, o principal é que não se retrai. Em qualquer caso, generaliza-se bem, mas não tenho nada com que comparar, porque não tenho acesso às redes em R.

Eu sempre sugeri testes para comparar sua IA e o modelo otimizador do Reshetov. Mas ninguém correu o risco. Provavelmente teve um pressentimento de que vai perder....

 
Mihail Marchukajtes:

Como quiseres, o principal é que não se retrai. Em qualquer caso, generaliza-se bem, mas não tenho nada com que comparar, porque não tenho acesso às redes em R.

Eu sempre sugeri testes para comparar sua IA e o modelo otimizador do Reshetov. Mas ninguém correu o risco. Provavelmente tinha um palpite de que você perderia....

Apenas me diga que você não é capaz de fazer um teste para pelo menos 1000 negociações, 10 das quais lhe darão lucro no OOS sobre o real. E o que estás a fazer pode nem sequer ser chamado de "backtest", está bem? Aumente a amostra, ou vai ficar a pisar até ao fim dos tempos.
Qual é o objectivo de competir em algo se você nem sequer entende o básico?
 
Maxim Dmitrievsky:
Apenas me diga que você não pode fazer um teste para pelo menos 1000 negociações, 10 das quais lhe darão um lucro sobre o OOS no real. Mas o que estás a fazer nem sequer é um backtest, está bem? Aumente a amostra, ou vai ficar a pisar até ao fim dos tempos.
Para quê competir em algo se nem sequer compreendes o básico?

Muito bem, Maximka, pára com as tuas histerias aqui. Respire fundo.... exalar e exalar novamente... exale..... e agora observe o sinal..... A prova mais fixe de todas...

 
Que histeria. ) O seu caso está a ser-lhe dito. Um teste em um longo período de história, um teste para frente e depois podemos falar sobre algo. Ao treinar uma rede, há uma divisão entre uma amostra de treinamento e uma amostra de teste. Posso dizer com quase 100% de certeza que o seu sinal vai mostrar uma perda. 0,0000000001% para que funcione.