Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2789

 
СанСаныч Фоменко #:

Doente ou algo assim!

Moderador! Pelo menos limpe o fórum com essa senhora!

Sim, eu já a bani - isso não ajuda.
Sim, às vezes ela faz postagens fora do tópico, lembrando as postagens de Maxim aqui no tópico.
E muitas vezes - no tópico.
Por enquanto, apenas ignore ...
 
JeeyCi #:

))))) aqui está todo o problema - você usa os exemplos errados, lê os "artigos" errados (em vez de artigos, você lê traduções distorcidas em seu próprio idioma)

Qual deles é esse?

 
Ivan Butko #:

Qual deles é?

A política está fora dos limites aqui. )))) Aparentemente, algum tipo de dialeto americanizado estava sendo usado))))

 
Sergey Golubev #:
Sim, eu já o bani - isso não ajuda.
Sim, às vezes ele faz postagens fora do tópico, lembrando as postagens de Maxim aqui no tópico.
Mas muitas vezes - dentro do tópico.
Por enquanto, apenas ignore ...

Isso ajuda, é normal para entender o MO, em termos de desvios de declarações) ))))

 
Esta é minha assistente, por favor, tenha paciência comigo, apenas bebi um pouco demais ontem
Não consigo superar a ofensa de cutucá-la na cara com sua visão de mundo LSTM.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Esta é minha assistente, por favor, tenha paciência comigo, apenas bebi um pouco demais ontem
Não consigo superar a ofensa de cutucá-la na cara com sua visão de mundo LSTM.

Você mesmo editou o texto?)

 
elibrarius #:
Se você for responsável por isso, deverá ser banido?
Você entrou...?
Por que me banir? O homem está transmitindo sua dor, deixe-o expressá-la. E depois o banam
 
Valeriy Yastremskiy #:

Você mesmo o editou? )))))))))))))))))))))))))))

Chamou minha atenção, acho que até faz sentido, se você tirar sua mente do vídeo).
 
elibrarius #:
Você deve levar suas necessidades para outro lugar.
Às vezes, o texto está bom lá, mas não são oferecidas alternativas. Você precisa de algo além de críticas
 
Maxim Dmitrievsky #:
Às vezes, não há problemas com o texto, mas não são oferecidas alternativas. Preciso de algo além de críticas

Precisa de tempo aparentemente))))