Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2782

 
Por favor, alguém já tentou usar a rede neural do manual?

É possível usá-la em relação ao assunto?
 
Maxim Dmitrievsky #:
E eu não fui preguiçoso e escrevi SampEn, ApEn, permEn no metac há muito tempo, o cálculo é simples. Analisando as bibliotecas, essas são abordagens padrão, o código de cálculo tem 10 linhas. As bibliotecas python propostas serão mais brilhantes.

Esses não são rótulos emocionais, mas uma pergunta sincera sobre por que tudo é tão escasso em sua cabeça
Isso é preguiça, não confunda))))
 
Aleksey Nikolayev #:

Alexei , por favor, dê uma olhada, estou parado em uma coisa tão insignificante, é uma pena.

 
Maxim Dmitrievsky #:
E eu não fui preguiçoso e escrevi SampEn, ApEn, permEn no metac há muito tempo, o cálculo é simples. Olhando para as bibliotecas, essas são abordagens padrão, o código de cálculo tem 10 linhas. As bibliotecas Python propostas serão mais coloridas.

Esses não são rótulos emocionais, mas uma pergunta sincera sobre por que tudo é tão escasso em nossas cabeças

E quem disse que são os algoritmos SampEn e ApEn que estão sendo implementados ?

E onde está a evidência de que esses algoritmos são viáveis?

Você me surpreende com sua falta de compreensão do valor dos algoritmos caseiros.

 
para discutir qual linguagem é melhor para calcular 2+2, é isso que está em sua cabeça?
 
mytarmailS #:
Para discutir sobre qual idioma é melhor para calcular 2+2, o que deve estar em sua cabeça?

Provavelmente nada

i <= char_vec.length()

 
СанСаныч Фоменко #:

E quem disse que são os algoritmos SampEn e ApEn que são implementados ?

E onde está a evidência de que esses algoritmos são viáveis?

Você me surpreende com sua falta de compreensão do valor dos algoritmos caseiros.

Ah, entendi, tudo bem.

Você não pode testá-lo.
 
Valeriy Yastremskiy #:
É preguiça, não confunda))))

Pena que minha assistente foi banida, seu trabalho vale a pena.

 
Maxim Dmitrievsky #:

É uma pena que minha assistente tenha sido banida, pois seu trabalho vale a pena.

Da próxima vez, escreva algo assim em inglês)))) se ela voltar, é claro)))) russo é complicado e emocionalmente diferente).
 
СанСаныч Фоменко #:

E quem disse que são os algoritmos SampEn e ApEn que são implementados ?

E onde está a evidência de que esses algoritmos são viáveis?

Você me surpreende com sua falta de compreensão do valor dos algoritmos caseiros.

Não vou discutir, mas eu mesmo escrevo tudo o que entendo até o fuso. A depuração é mais fácil. Não insisto que estou fazendo a coisa certa).