Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2783

 
mytarmailS #:

Alexei , por favor, dê uma olhada, estou parado com uma coisa tão insignificante, é uma pena.

A condição do loop é estranha

for(int i = start_idx ; i == char_vec.length() ; ++i ){

provavelmente deveria ser <

 
mytarmailS #:

Não é possível "=="?


O loop que estou copiando do Rca é parecido com este.

for(i in start_idx:length(char_vec)){

de um número arbitrário (número 3 no exemplo) para o tamanho do vetor


o mesmo aqui

or(int i = start_idx; i == char_vec.length(); ++i ){

de um número arbitrário até atingirmos o tamanho do vetor

Essa é uma condição para executar o loop, não para interrompê-lo - você executará o loop zero vezes se start_idx != char_vec.length().

 
Aleksey Nikolayev #:

Essa é uma condição para executar o loop, não para interrompê-lo - você tem um loop que será executado zero vezes se start_idx != char_vec.length().

Entendi, obrigado

 
СанСаныч Фоменко #:

Está entre duas linhas de números aleatórios. E está entre um nominal e um aleatório.

Que tipo de programa é esse? Não preciso dele.

Deve-se usar APENAS o R, um sistema estatístico especializado - uma referência no campo da estatística.

Como você prova sua competência no campo da negociação?)

envie-me um link direto para a melhor biblioteca R para determinar essa relação.

 

essa opção já funciona.

src <-'
IntegerVector  Cfu(int start_idx, CharacterVector char_vec){

IntegerVector my_idx = (0);  

for(int i = start_idx ; i <=  char_vec.length() ; ++i ){
      
        if(char_vec[i] == "a")   my_idx.push_back(i); 
        if(char_vec[i] == "b") {
          my_idx.push_back(i); 
          break;
        }
}
return(my_idx);
}

Mas devido ao conhecimento zero de C++

as funções ainda apresentam resultados diferentes.

Rfu(start_idx ,char_vec)
[1] 3 4 5 6
> Cfu(start_idx ,char_vec)
[1] 3 4 5

Minha cabeça não está funcionando de jeito nenhum (((((

2 dias projetando/escrevendo funções para uma ideia, achei que reescreveria tudo em C++ em meio dia e, então, caí em um pântano))) e me cansei de uma vez)))

====================

Esse é o código correto? Porque no rcc a partir de um e no c++ a partir de zero .

for(int i = start_idx-1 ; i <  char_vec.length() ; ++i ){


Rfu(start_idx ,char_vec)
[1] 3 4 5 6
> Cfu(start_idx ,char_vec)
[1] 2 3 4 5

ou eu sou burro?

 
mytarmailS projetando/escrevendo funções para uma ideia, pensei em reescrever tudo em C++ em meio dia, e então entrei em um pântano))) e me cansei de uma vez)))

Um ponto importante: em R, as matrizes são numeradas de 1 a comprimento, e em C++, de zero a comprimento - 1. Você precisa reduzir start_idx em 1 escrevendo, por exemplo, --start_idx antes do loop (ou i = start_idx - 1 no início do loop) e substituir <= por < na condição do loop

 
Maxim Dmitrievsky #:

Obrigado

 
Aleksey Nikolayev #:

Obrigado

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você pode fazer uma amostra com base em seu indicador nas cotações da MQ no MT5 para 50 mil barras?

Basta registrar a data de sincronização de cada barra e, digamos, "1" - seta para cima e "-1" - seta para baixo, "0" - nenhuma seta?

E tentarei me treinar para adivinhar a aparência da seta e talvez até mesmo a direção. Vamos ver em que o MO ou meus preditores são bons.....

Como você faz a amostragem? Não estou entendendo.

Tenho que colocá-la em uma matriz e depois salvá-la? Não sou bom nisso.

Tenho um esboço em 4, mas não há problema em fazê-lo em 5.

 
mytarmailS #:

Há vinte anos, quando eu estava desenvolvendo C, também parei nesse ponto. Indexação do zero, e o ciclo é uma unidade a menos. Mas o MKL é fácil de dominar - o mesmo C.