Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2722

 
mytarmailS #:
Fui eu quem lhe mostrou como trabalhar com o KNN quando você já se considerava um guru do MO...
Você vai gostar do humor.

O problema é que há apenas um punhado de pessoas interessadas no assunto ((( O restante de nós come qualquer porcaria com o prefixo MO...).
O que foi? Quando foi isso?
Não me considero um guru do MO, é um hobby.
Um diz que roubei suas idéias, outro que me ensinou... quem é você? )))))
 
Maxim Dmitrievsky #:
O quê? Quando foi isso?
Não me considero um guru do MoD, é um hobby.
Foi há muito tempo, mas eu me lembro de tudo.
 
mytarmailS #:
Foi há muito tempo, mas eu me lembro de tudo
Pelo contrário, estou protegendo você de conceitos esquerdistas e ensinamentos complicados, mas você não aprecia isso.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Estou protegendo você dos conceitos esquerdistas e das doutrinas ardilosas, e você não gosta disso.
Não.
Em suma, você diz o seguinte: vocês são todos idiotas, e todos os outros também são idiotas, e eu sou um dartagnan.....
 
mytarmailS #:
Não.
A soma total do que você está dizendo é: vocês são todos idiotas, e todos os outros são idiotas, e eu sou um dartagnan....
Não. Primeiro tento apresentar os fatos, que é um caminho para lugar nenhum. Eles começam a me provar que não é, e eu contraponho com outros fatos. As pessoas acabam se tornando pessoais e então eu as trollo.
 
É por isso que escrevi que o objeto de pesquisa deve ser especificamente definido, e o método de pesquisa decorre disso. Se a lógica for inicialmente quebrada, é um caminho para lugar nenhum.
 
Maxim Dmitrievsky #:
É por isso que escrevi que o objeto de pesquisa deve ser especificamente definido, e o método de pesquisa decorre disso. Se a lógica for quebrada desde o início, é um caminho para lugar nenhum.

Responda à pergunta de forma lógica: por que nenhum dos métodos para a BP não funciona no mercado se o mercado é a BP.

Mas para qualquer outro BP esses métodos funcionam, de fato, eles foram criados para essa finalidade.

 
mytarmailS #:

responder à pergunta de forma lógica: por que nenhum método para BP funciona no mercado se o mercado é BP.

Mas para qualquer outro BP esses métodos funcionam, de fato, eles foram criados para essa finalidade.

Porque é possível determinar a relação de causa e efeito. No mercado, somos privados dessa oportunidade. Sentamos nas balanças e olhamos o quanto elas medem, mas não podemos saber se são 5 kg de açúcar, gasolina ou carne, porque não há conexão. Podemos presumir, e temos certeza de que, se o peso aumentou, algo foi colocado na balança, e vice-versa.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Porque lá você pode determinar a relação de causa e efeito. No mercado, não temos essa possibilidade.

Existem VRs aleatórios, eles também são previstos sem causalidade....

Você diz - então o mercado é um VR aleatório + não estacionário.... OK, há métodos para torná-lo estacionário, mas depois disso ele ainda não é previsível....

 
mytarmailS #:

responder à pergunta de forma lógica: por que nenhum método para BP funciona no mercado se o mercado é BP.

Mas para qualquer outro BP esses métodos funcionam, de fato, eles foram criados para essa finalidade.

Há mais aleatoriedade, é preciso mexer em tudo para que funcione.